Casas Bahia dá bônus de crédito no celular por um ano

Benefício é válido para clientes que comprarem smartphones na loja física ou virtual.

A Casas Bahia lançou, nesta semana, a promoção “Bônus de Créditos por 1 ano”. O cliente que comprar, até o próximo dia 8 de setembro, na loja física ou virtual, um smartphone de no mínimo R$ 500, ganhará um bônus em seu plano de celular por 12 meses.

O bônus é de R$ 10, concedido todos os meses, no período de um ano. Para receber o benefício, o consumidor precisa apenas cadastrar seu número no site www.cadasbahia.com.br/creditospor1ano.









Os dez reais serão disponibilizados até o 15º dia útil do mês, junto com um SMS informativo. Cada cliente pode comprar até 10 aparelhos em seu CPF, indicando outros números para receber o bônus.

LEIA TAMBÉM: 
Participam apenas clientes das operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo. No regulamento, cada uma delas especifica em quais planos o bônus pode ser utilizado.

Na Claro, por exemplo, participam tanto planos pré-pagos quanto controle e pós-pago, assim como na Vivo. Na Oi, é exclusivo para planos pré-pagos e controle, com exceção de planos de dados, com chip da antiga operadora Brasil Telecom, e participantes de uma promoção chamada Pula Pula.
Clientes da TIM podem adquirir o bônus tanto no pré-pago, quanto no controle. Mas, assim como acontece com algumas outras ofertas, o plano TIM Beta fica fora da promoção da Casas Bahia. Os elegíveis são: Infinity Pré; Infinity Controle; TIM Liberty Controle; TIM Liberty Controle Express; Controle WhatsApp 300; Controle WhatsApp 300 Express; Liberty Controle WhatsApp; TIM Controle A (Express); TIM Controle B Express; TIM Controle C (Express); TIM Controle A; TIM Controle B Plus; TIM Controle C Plus; TIM Controle Light (Express); TIM Controle Light (Fatura TIM); TIM Controle A; TIM Controle B; TIM Controle C; TIM Controle Light.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
7 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários