terça-feira, 4 de setembro de 2018

Afiliadas da Globo entram na grade de programação da SKY

O que você achou? 
Novos canais em SD e HD são disponibilizados para assinantes de vários municípios.

A SKY anunciou, nesta terça-feira (4), a inclusão do sinal de quatro afiliadas da Rede Globo em sua grade de programação.

Entram a partir de hoje a TV Asa Branca (de Pernambuco), TV Mirante de Cocais (Maranhão), TV Sergipe (Sergipe) e TV Sudoeste (Bahia), que passam a estar disponíveis em vários municípios, nos formatos SD e HD.


De acordo com o site Line UP, as afiliadas TV TEM Itapetininga, NSC Blumenau, NSC Joinville, TV Fronteira e TV Integração Juiz de Fora também ganham versões em alta definição.

Para a SKY, a novidade faz parte de uma diretriz da empresa para levar aos assinantes mais entretenimento, experiência e conteúdo. 

LEIA TAMBÉM: 

“A SKY acredita que a programação da Globo é referência, e a capilaridade de suas afiliadas, presentes em todas as regiões do país, potencializa a capacidade da SKY de entregar conteúdo relevante ao assinante”, afirma Marcia Cruz, vice-presidente de conteúdo da operadora.

Para comprovar que vem investindo em sua infraestrutura, a SKY aproveitou para destacar que, em 2017, lançou o novo satélite SKY-B1, além do Jaguariúna Broadcast Center, um moderno centro de transmissão da América Latina, instalado em Jaguariúna, no interior de São Paulo.

O SKY Play, serviço de vídeo on demand da operadora, também é uma novidade recente. Ele permite que os assinantes acessem títulos de filmes recém-lançados ou sucessos, séries e programas de canais da TV por assinatura quando quiser.


6 comentários:

  1. A TV Integração UBERLÂNDIA nunca sobe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No plano de DTH da Algar Telecom, também não está disponível em HD! Mudei pra NET e hoje quando vejo canais em SH fico com a impressão que tem algo errado com a imagem! Quando se acostuma com o HD não se admite outra coisa! Como o sinal analógico será desligado em Uberlândia e Araguari em 05/12, imagino que todos os canais locais terão que ser disponibilizados em HD pelas operadoras!

      Excluir
  2. Isso só e útil para quem e dos respectivos estados.

    ResponderExcluir
  3. Com esses canais abertos vão querer subir o valor por mês da recarga só roubando o povo

    ResponderExcluir
  4. Nada da TV Anhanguera Palmas - Tocantins???

    ResponderExcluir
  5. cader a tv gazeta filiada da globo de alagoas q esa bosta da sky no coloca na sua grade de programação q merda de operadora vey

    ResponderExcluir