terça-feira, 4 de setembro de 2018

Afiliadas da Globo entram na grade de programação da SKY

Novos canais em SD e HD são disponibilizados para assinantes de vários municípios.

A SKY anunciou, nesta terça-feira (4), a inclusão do sinal de quatro afiliadas da Rede Globo em sua grade de programação.

Entram a partir de hoje a TV Asa Branca (de Pernambuco), TV Mirante de Cocais (Maranhão), TV Sergipe (Sergipe) e TV Sudoeste (Bahia), que passam a estar disponíveis em vários municípios, nos formatos SD e HD.


De acordo com o site Line UP, as afiliadas TV TEM Itapetininga, NSC Blumenau, NSC Joinville, TV Fronteira e TV Integração Juiz de Fora também ganham versões em alta definição.

Para a SKY, a novidade faz parte de uma diretriz da empresa para levar aos assinantes mais entretenimento, experiência e conteúdo. 

LEIA TAMBÉM: 

“A SKY acredita que a programação da Globo é referência, e a capilaridade de suas afiliadas, presentes em todas as regiões do país, potencializa a capacidade da SKY de entregar conteúdo relevante ao assinante”, afirma Marcia Cruz, vice-presidente de conteúdo da operadora.

Para comprovar que vem investindo em sua infraestrutura, a SKY aproveitou para destacar que, em 2017, lançou o novo satélite SKY-B1, além do Jaguariúna Broadcast Center, um moderno centro de transmissão da América Latina, instalado em Jaguariúna, no interior de São Paulo.

O SKY Play, serviço de vídeo on demand da operadora, também é uma novidade recente. Ele permite que os assinantes acessem títulos de filmes recém-lançados ou sucessos, séries e programas de canais da TV por assinatura quando quiser.


11 comentários:

  1. A TV Integração UBERLÂNDIA nunca sobe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No plano de DTH da Algar Telecom, também não está disponível em HD! Mudei pra NET e hoje quando vejo canais em SH fico com a impressão que tem algo errado com a imagem! Quando se acostuma com o HD não se admite outra coisa! Como o sinal analógico será desligado em Uberlândia e Araguari em 05/12, imagino que todos os canais locais terão que ser disponibilizados em HD pelas operadoras!

      Excluir
  2. Isso só e útil para quem e dos respectivos estados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Com esses canais abertos vão querer subir o valor por mês da recarga só roubando o povo

    ResponderExcluir
  4. Nada da TV Anhanguera Palmas - Tocantins???

    ResponderExcluir
  5. cader a tv gazeta filiada da globo de alagoas q esa bosta da sky no coloca na sua grade de programação q merda de operadora vey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo o Código de Conduta do Minha Operadora (https://www.minhaoperadora.com.br/p/codigo-de-conduta.html) são proibidos comentários contendo:

      "1. Dados pessoais como número de telefone, endereço, e-mail, CEP, documentos e números de protocolos fornecidos pelo Atendimento de qualquer operadora; [...] 4. Que divulguem ou promovam serviços de hackers ou meros aproveitadores - que fraudem sistemas das empresas de telecomunicações, busquem tirar vantagem de falhas técnicas e/ou obter benefício ao qual não teria por direito".

      As regras citadas foram desrespeitadas e por isso o comentário foi removido pela administração do site.

      Excluir
  7. Tem previsão de subir a TV Gazeta do ES

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.