15/04/2024

SKY lança novos canais e libera sinal gratuito na semana do feriado

Clientes do SKY Pré-Pago poderão assistir, em período experimental até outubro, cinco canais de TV paga.

Em dias selecionados entre 4 de setembro a 7 de outubro, a SKY estará liberando o sinal gratuito de cinco canais na TV por assinatura, uma oferta exclusiva para seus clientes pré-pago. São eles: Comedy Central, Cinemax, E!, Nick Jr. e Paramount Channel, que aparecem em SD ou HD como novidade na grade do pré.

Nesta semana de feriado, de terça-feira (4) até domingo (9), quem realizar uma recarga ou já tiver uma recarga ativa na operadora poderá assistir, gratuitamente, aos canais Nick Jr. (canal 458), Paramount Channel (canal 517) e Comedy Central (canal 158).


De 14 a 23 de setembro, a liberação será do Cinemax (canal 112), com destaques para filmes de suspense, drama e romance, como “A Lenda de Tarzan”, “Invocação do Mal 2” e “Invasão a Londres”. 
E de 28 de setembro a 7 de outubro, a abertura de sinal será para o canal E! (91), com a estreia de uma produção original do canal também disponibilizada aos clientes pré-pagos da SKY.
Quanto aos destaques das programações liberadas nesta semana, incluem outros desenhos, filmes e séries.
No Nick Jr., os episódios inéditos do desenho “Patrulha Canina” são o grande destaque. Os personagens são os filhotes heroicos Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble, Skye e Everest, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, chamado Ryder. 
LEIA TAMBÉM:
No Comedy Central, o programa “A Culpa é do Cabral: Na Estrada” é o que merece ser assistido, tanto de forma inédita quanto na reprise. Os comediantes Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Nando Viana, Thiago Ventura e Rodrigo Marques colocaram o pé na estrada pela primeira vez, gravando shows de humor e improviso em cada uma de suas cinco cidades natais: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife e Porto Alegre.
Já o Paramount Channel, também está liberado em outras operadoras de TV por assinatura (Oi TV e Vivo TV), conforme noticiado pelo Minha Operadora, justamente para a estreia da segunda temporada de “The Handmaid’s Tale – O Conto de Aia”.
A série é baseada no romance de Margaret Atwood, e conta a história de uma sociedade teocrática, chamada Gilead, e com baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e doenças sexualmente transmissíveis, que obriga as poucas mulheres férteis a servirem como aias (damas de companhia).

SKY Pré-Pago

As liberações servem como uma forma de teste gratuito para os clientes SKY Pré-Pago decidirem quais canais querem ter em seu pacote. Quem escolhe esse segmento na operadora precisa apenas comprar o equipamento e escolher a recarga de pacote que quer contratar, com opções de 15 dias a 12 meses de duração. 
Os preços partem de R$ 16,90 e não há nenhuma exigência de fatura ou carência obrigatória para pagar. Canais como Telecine, HBO, Première, Combate, Sexy Hot, SexPrive e Playboy TV, para clientes com recarga ativa, também possuem opcionais de curta duração (entre 3 a 30 dias) no pré-pago.
As recargas podem ser feitas tanto em lojas credenciadas SKY, pelo telefone da operadora 3004-3990, chat online ou pelo aplicativo “Minha SKY”, quanto em outros 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas e correspondentes bancários do Bradesco Expresso.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários