quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Vivo começa a oferecer NFL Game Pass aos seus clientes

O que você achou? 
Parceria com a NFL, de futebol americano, beneficia os fãs do esporte com preço 37% mais barato para consumidores da operadora.

A Vivo acaba de anunciar uma parceria com a NFL (National Football League) e o Perform Group, que resulta na entrega do NFL Game Pass em um valor 37% mais barato para clientes da operadora.

A novidade é interessante principalmente para quem gosta de acompanhar os jogos da liga de futebol americano ao vivo. Ao assinar o serviço, conteúdos exclusivos também passam a ser ofertados pelo mesmo valor, que agora fica em R$ 29,99 por mês.



O pacote, chamado de “Vivo NFL Game Pass Season Plus” pode ser descontado diretamente na conta de celular do cliente da Vivo ou por meio de créditos do pré-pago.

O pacote “Season Plus”, oferecido por meio do aplicativo NFL Game Pass, permite que os assinantes assistam a todos os jogos da temporada 2018 da NFL: pré-temporada, temporada regular e playoffs, incluindo o Super Bowl LIII (transmissão em inglês), com intervalos comerciais e o Show do Intervalo (Halftime Show), e o NFL Draft.


O serviço também oferece compactos dos jogos, que o cliente pode baixar para assistir depois, além de partidas históricas, o canal NFL Network 24/7 e seus documentários, e o acesso ao NFL RedZone, dedicado a mostrar todos os touchdowns de todos os jogos de domingo da NFL. 

Os assinantes do pacote Season Plus também terão acesso à “Visão do Técnico” (Coaches Film), um recurso que permite ao usuário rever as jogadas de todos os jogos de diferentes ângulos, conforme preferir.

LEIA TAMBÉM:

Além do pacote Vivo NFL Game Pass Season Plus, clientes dos planos Vivo Família e de planos individuais pós-pagos elegíveis terão acesso ao pacote “Vivo NFL Game of the Week”, que inclui um jogo no domingo, narrado em português.

“Esta é uma parceria de duas marcas que buscam oferecer qualidade e experiências encantadoras para seus clientes”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente Digital e Inovação da Vivo.

Para Max Boigon, Líder Internacional do NFL Game Pass, a empresa está animada na parceria com a operadora. “A companhia demonstrou excelência na capacidade de oferecer conteúdo a seus clientes e é um ótimo novo canal para o NFL Game Pass e nossos fãs”, disse.

“Estamos entusiasmados por continuar encontrando maneiras inovadoras de trazer um produto premium, como o NFL Game Pass, para o mercado brasileiro. Este é verdadeiramente um fator de mudança não apenas para os fãs da NFL, mas para todos os clientes com celular Vivo”, completou o Chief Commercial Officer - Conteúdo de Mídia e Transmissão da Perform Group, Bruno Rocha.

O aplicativo NFL Game Pass está disponível para Android e iOS e é compatível com desktop, smartphones, tablets e devices de streaming (Apple TV, Android TV e Chromecast). Para assinar o Vivo NFL Game Pass Season Plus, é preciso enviar um SMS com a palavra “NFL” para o número 633.


Um comentário:

  1. Poderia começar oferecendo um plano controle mais acessivel, com mais internet e minutos para qualquer operadora do pais e não somente locais como hoje vem oferecendo.

    ResponderExcluir