06/04/2024

Nova temporada de série terá estreia liberada nas operadoras

Vencedora de oito Emmy Awards, a continuação da série “The Handmaid’s Tale” terá estreia no Brasil daqui a um mês, no Paramount Channel.

As operadoras Oi TV, SKY e Vivo TV confirmaram participação em mais uma nova oferta de sinal aberto na TV por assinatura.

Desta vez, todos os clientes poderão assistir ao canal Paramount Channel, que estará liberado independentemente do plano contratado na assinatura com a operadora. O período promocional começará a valer no dia 31 de agosto e ficará disponível até o dia 9 de setembro.









O sinal aberto pela Oi, SKY e Vivo servirá como divulgação para a nova temporada da série “The Handmaid’s Tale”, que foi sucesso de crítica e vencedora de oito Emmy Awards.

Ela chegou aos Estados Unidos no início de abril, com 13 episódios, e será exibida no Brasil a partir do dia 2 de setembro, às 21h. Ou seja, daqui a um mês, quando o sinal estará liberado para todos acompanharem a programação.

Alguns episódios antigos devem passar no canal na próxima segunda-feira (6), às 20h e 21h, na quarta-feira (8), às 15h35 e 16h35, e na quinta-feira, às 09h10 e 10h10. Mas quem não tem o canal aberto, só poderá assistir a partir da última sexta-feira do mês, no dia 31.
A série americana é baseada no livro “O Conto da Aia”, de 1985, escrito pela canadense Margaret Atwood, e conta a história de uma sociedade teocrática, onde as poucas mulheres férteis são obrigadas a servir como aias aos homens e líderes. Aia, na definição, é uma dama de companhia. 
Nesse mundo um pouco futurístico, elas são obrigadas a se submeter a estupros ritualizados com seus mestres para engravidar e, por lei, não têm direito de trabalhar, ganhar seu próprio dinheiro ou mesmo ler.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários