sexta-feira, 27 de julho de 2018

TIM dá 50% de desconto para clientes irem ao show dos Tribalistas

O que você achou? 
Grupo volta a fazer turnê no Brasil, com shows previstos até setembro em nove estados.


A TIM está fazendo mais uma ação, por meio de seu programa de relacionamento TIM PRA MIM, para seus clientes que são fãs de música. Desta vez, oferece 50% de desconto na compra de ingressos para o show dos Tribalistas, composto pelos cantores Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte. Eles entram em turnê 16 anos depois de lançarem o primeiro disco.

Serão contemplados apenas os primeiros MIL clientes que se cadastrarem no site www.tim.com.br/campanhatimpramim, independentemente da região do Brasil que estiver ou do plano de celular que tiver (pode ser pré-pago, controle ou pós-pago).






O cadastro começa nesta sexta-feira (27) e vai até a próxima segunda-feira, 30 de julho. Quem tiver interesse tem que preencher um formulário com número de celular da TIM, CPF e e-mail. Assim como aconteceu com os ingressos de cinema gratuitos que a TIM distribuiu na última semana, os primeiros 1.000 clientes validados vão receber um SMS com o código promocional.

Cada contemplado poderá adquirir o desconto de 50% em até quatro ingressos do tipo inteira, em qualquer setor ou local da turnê do grupo. Os ingressos custam de R$ 70 a R$ 240.

Quanto à compra, deve ser feita exclusivamente pelo Eventim, seja pelo site ou aplicativo, marcando a opção “Campanha_TIMPRAMIM” no campo “Promoção Exclusiva”. Logo aparecerá o campo para inserir o código, que fica válido até o dia 10 de agosto.

LEIA TAMBÉM:

Quem é cliente TIM, está em Salvador e deseja ir ao show, terá que ser rápido para se inscrever, pois a turnê dos Tribalistas começa neste sábado (28), em Salvador (BA).

Outros shows serão realizados em seguida em mais oito cidades ao redor do Brasil. Veja todas as datas:

28/07: Salvador
03/08: Rio de Janeiro
04/08: Rio de Janeiro
10/08: Recife
11/08: Fortaleza
18/08: São Paulo
24/08: Porto Alegre
25/08: Curitiba 
01/09: Brasília 
07/09: Belo Horizonte

A ação foi realizada por meio de uma parceria entre a TIM, a Kappamaki e a Eventim.


Um comentário: