20/12/2025
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Will Smith dá 2 meses grátis de Apple TV+; saiba como resgatar

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Quer experimentar o serviço de streaming da Apple por dois meses sem pagar nada? Sua chance é agora! Com o lançamento do filme “Emancipation”, que ocorreu na última sexta-feira (09), o ator da produção Will Smith fez uma parceria com a Apple TV+ para dar dois meses de acesso grátis para os consumidores.

Em uma postagem no Instagram, o ator publicou um vídeo dizendo que “Tive que garantir que meu pessoal assistisse a ‘Emancipation’, então estou levando a vocês um teste gratuito de 2 meses de Apple TV+“.

No entanto, a ação promocional é válida apenas para novos assinantes, sendo que na publicação, Will Smith recomenda que aqueles que já são clientes da Apple TV+ indiquem o streaming para parentes e amigos, que poderão ter acesso a todo o catálogo da plataforma.

Vale ficar atento que se trata apenas de acesso gratuito à plataforma de streaming da Apple por apenas dois meses, podendo ser cancelado durante o período experimental. Se após os dois meses o usuário quiser continuar com assinatura, ele sairia por R$ 14,90 mensais.

Essa ação promocional não é uma novidade, uma vez que segue a mesma linha da iniciativa que ocorreu com a cantora Selena Gomez, onde ofereceu, em novembro, acesso gratuito também de dois meses após a estréia do documentário “My Mind and Me”. Além de que a Apple também oferece três meses grátis de streaming na compra de novos produtos da sua marca.

A ideia dessas ações é atrair mais assinantes para a Apple TV+, e com programas como Servant, Severance, Ted Lasso e Slow Horses, manter esses usuários para além do período gratuito.

Para resgatar os dois meses de Apple TV+, basta acessar esse link, ativar o cadastro e começar a curtir a programação do streaming. Lembrando que a ação só ficará disponível até o dia 14 de dezembro.

Sinopse de ‘Emancipation – uma história de liberdade’

O longa conta a história de Peter (Will Smith), homem que usa a inteligência, a esperança e o amor pela família para escapar da escravidão, fugir de caçadores brutais e passar pelo pântano impiedoso de Louisiana em busca da liberdade.

O filme foi inspirado nas fotos de “Whipped Peter” de 1863, tiradas durante um exame médico do Exército da União, que apareceram pela primeira vez na Harper’s Weekly.

Plataforma da Algar Telecom pode passar por perícia da Justiça Eleitoral

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A Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Paraná (Celepar), contratante dos serviços da Algar Telecom, solicitou um procedimento comprobatório, que está em análise pela Justiça Eleitoral, para definir os responsáveis pelo incidente de disparo de mensagens golpistas durante a campanha eleitoral deste ano, obrigando que a plataforma da operadora passe por perícia.

Leandro Victorino de Moura, diretor da Celepar, protocolou o pedido de perícia no âmbito do processo aberto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pela Coligação Brasil da Esperança, que representa a chapa formada por Lula e Alckmin. A ação foi ajuizada depois que houve envio de mensagens de utilidade pública do governo do Paraná, controlada pela Algar Telecom, encaminhar SMS com dizeres antidemocráticos, uma semana antes da votação em 1º turno das eleições.

Na semana passada, exatamente na quinta-feira (08), o ministro Benedito Gonçalves, do TSE, estipulou um prazo de três dias para que Celepar se manifestasse se pretendia seguir com a solicitação de perícia e quais são as justificativas, para assim seguir com a ação.

Por outro lado, a Algar Telecom já se manifestou perante a Justiça Eleitoral, afirmando que identificou contas ligadas à operadora envolvidas no envio das mensagens. Entretanto, também alega que a plataforma usada está ligada a outra empresa que foi subcontratada para o serviços, e se ausentou da responsabilidade da situação.

Entenda o caso

Uma semana antes do 1º turno das eleições no país, uma plataforma para avisos de utilidade pública da Celepar, gerenciada pela Algar Telecom, disparou várias mensagens com dizeres antidemocráticos, incentivando ataques ao congresso e ao STF, caso houvesse a derrota do candidato Jair Bolsonaro.

“Vai dar Bolsonaro no primeiro turno! Se não, vamos a rua para protestar! Vamos invadir o congresso e o STF! Presidente Bolsonaro conta com todos nós!!”, consta na mensagem.

De acordo com advogados autores da ação, o caos pode ser considerado abuso de poder econômico por parte da chapa de Bolsonaro e do presidente da Algar, Jean Carlos Borges, que em novembro afirmou que “as investigações indicam de forma preliminar que as contas utilizadas para o disparo das mensagens imputadas como ilícitas foram utilizadas e manipuladas em ambiente externo à Algar Telecom”, por empresa subcontratada.

Ele também ainda falou que “apesar da conta utilizada para alguns dos disparos pertencer a um funcionário da Algar Telecom, até o momento não foi possível concluir se ele teve, de fato, participação no disparo ilícito de mensagens SMS ou se sua conta teria sido fraudada por um criminoso para realizar os disparos em massa”.

A defesa de Bolsonaro e seu vice de chapa, Braga Netto, também se pronunciaram sobre o caso, afirmando a

“inexistência de emprego desproporcional de recursos em campanha eleitoral, considerando que os referidos envios de mensagens de SMS não ocorreram às expensas de nenhuma pessoa (física ou jurídica), mas seriam fruto da espontânea vontade de um terceiro, que teria se valido de uma falha de segurança das empresas Algar e Celepar para o alegado envio da mensagem”.

Filmes e séries que serão removidos da HBO Max em dezembro

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Todo mês, as plataformas de streaming adicionam ou retiram títulos dos seus catálogos, seja por fim de contrato com as produtoras ou por venda de filmes e séries para outras empresas. Dias após a divulgação de que a HBO Max se unirá com a Discovery+ formando uma única plataforma, chamada de Max, o streaming anunciou a retirada de mais de 30 títulos.

Embora tenha suas produções e detenha direitos de várias, a Warner Bros costuma negociar filmes e séries com outros serviços, tendo que retirar esses títulos de suas plataformas, como a HBO Max. Com isso, é normal a empresa tirar produções de seus catálogos.

Embora não haja um motivo específico e declarado, a HBO Max deixará muitos fãs de seus conteúdos órfãos, pois vários títulos irão sair da plataforma ao longo do mês de dezembro, de acordo com lista do site Streaming Brasil. Com isso, aproveita para assistir suas séries e filmes favoritos antes que saiam do streaming.

Confira a lista de filmes e séries que serão removidos da HBO Max em Dezembro:

16 de dezembro

  • Transformers Prime
  • Transformers Prime: Beast Hunters
  • Power Rangers: Dino Charge
  • Power Rangers: Dino Super Charge
  • O que será de Nozes
  • A arte do assassinato Político
  • TomCats
  • Nocaute
  • Música, Amigos e Festa

17 de dezembro

  • Rock’N’Rolla: A grande Roubada

31 de dezembro

  • O poderoso Chefão: Trilogia Completa
  • O casamento do meu melhor amigo
  • Ace Ventura: Um detetive diferente
  • Ace Ventura: O detetive Mirim
  • Swamp Thing (Monstro do Pântano)
  • Colombiana: Em busca de vingança
  • Maid in Manhattan
  • A lista
  • Cidade de Mentiras
  • O retorno de BloodWorth
  • A agenda secreta do meu namorado
  • U.S. Marshall: Os federais
  • A escolha perfeita
  • O jogo da paixão
  • Emma: Uma menina de Fé
  • Will: Em busca de um sonho
  • Fome de Viver
  • No Cair da Noite
  • A dança dos Vampiros
  • Insanatório: Quem entra, não sai
  • Claws
  • Sob o domínio do medo
  • A ponte do Rio Kwai
  • The Casual Vacancy

Usuários Apple pagarão mais caro pelo Twitter Blue

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Nas últimas semanas temos acompanhado “discussões” referentes a Apple e o Twitter, recentemente comprado pelo bilionário Elon Musk. Tudo indica que os usuários da gigante norte-americana enfrentarão mais um desgosto pela frente. Acontece que a rede social pretende relançar uma versão renovada de seu serviço de assinatura, o Twitter Blue, mas com um preço mais elevado para os clientes da dona do iPhone.

A informação foi revelada por meio de uma postagem na rede social no sábado (10). De acordo com a empresa, os usuários poderão assinar o serviço renovado, onde será permitido a edição de tuítes, o upload de vídeo em resolução de 1080p, além de receber o selo azul de verificação. Serão cobrados 8 dólares por mês no site e 11 dólares mensais pelo sistema operacional da Apple.

A rede social não explicou o motivo de realizar uma cobrança maior para os usuários. No entanto, algumas reportagens da imprensa que estavam investigando o caso, acreditam que o Twitter estava procurando maneiras de compensar taxas cobradas pela App Store.

O Twitter Blue foi lançado no começo do mês passado e foi uma das alterações que Elon Musk fez na rede social após comprá-la pelo valor de R$ 44 bilhões, cerca de R$ 235 bilhões. No entanto, a mudança foi interrompida depois que contas falsas começaram a surgir. Com isso, foi marcado um novo lançamento para 29 de novembro, que também foi adiado.

Twitter e Apple foram procuradas pela Reuters, mas ambas não responderam ao contato.

Treta entre Twitter e Apple

No dia 28 de novembro, Elon Musk tuitou que a Apple pretendia tirar seu aplicativo da Apple Store. No dia 1º de dezembro, o bilionário explicou que conversou com Tim Cook, CEO da Apple, que afirmou que nunca pensou em retirar a rede social da sua loja de aplicativos.

Depois, também em postagem, o dono do Twitter, contou que nada passou de um mal-entendido e que estava tudo bem entre as empresas. “Foi uma boa conversa. Entre outras coisas, resolvemos o mal-entendido sobre a possível remoção do Twitter da App Store. Tim deixou claro que Apple nunca pensou em fazer isso”, diz Musk em postagem.

Confira o tuíte.

Investidores têm sondado comprar a TIM Brasil da Telecom Italia

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Após o fracasso da possível operação com o banco CDP, que resultaria na fusão da rede do Grupo TIM com a Open Fiber, de acordo com fonte familiarizadas com o assunto, a Telecom Italia está explorando novos investidores para realizar a venda de seus ativos e informações apontam que houve pelo menos dois interessados na operação brasileira. Ou seja, a empresa recebeu manifestações sobre a TIM Brasil.

Entretanto, para o presidente-executivo da Telecom Italia, Pietro Labriola, colocar à venda uma unidade (TIM Brasil) que tem sido responsável por cerca de 30% do Ebitda do grupo é uma ação perigosa para a classificação de crédito da Telecom Italia, exceto se tiver um prêmio de atualização, conforme afirmam as fontes.

Em novembro, o governo da Itália afirmou que buscaria identificar “as melhores opções favoráveis ao mercado” até o final do ano para a empresa de telecomunicações, suspendendo uma oferta planejada para a rede do grupo pelo banco estatal CDP.

Para nível de entendimento, o plano de criar uma empresa de infraestrutura de comunicações italiana unificada, era o ponto foco da estratégia de Labriola para dividir a Telecom Italia em várias unidades, com o intuito de reduzir a dívida de 25 bilhões de euros do grupo. Esse era o plano que estava sendo almejado com a venda de ativos para o banco CDP.

Conforme afirmaram três fontes à Reuters, o presidente tem conversado em particular com o fundo norte-americano KKR recentemente, que já possui participação na rede do grupo, e inclusive tentou comprar toda a empresa em uma proposta que foi rejeitada. No entanto, parece que renovou o interesse em ampliar sua participação na rede fixa da companhia.

Além disso, a Telecom Italia também tem mantido contato com outros potenciais investidores que estão interessados em adquirir suas operações de serviço na Itália, incluindo o grupo francês de telecomunicações Iliad e a Poste Italiane, disseram as fontes. Entretanto, vale lembrar que qualquer negócio com estrangeiro e ativo da empresa, precisará passar pela aprovação do governo italiano, que tem o poder de impedir a operação.

Procuradas, a Telecom Italia, KKR, Poste e Iliad se recusaram a comentar o assunto.

Ericsson vence ação judicial contra Apple sobre patentes do 5G

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Na semana passada, a Ericsson conseguiu uma vitória judicial significativa no Brasil em cima da gigante americana Apple, por causa de uma disputa pelo uso de patentes, espécie de título temporário de propriedade de uma inovação, da tecnologia 5G. O imbróglio corria na Justiça desde janeiro deste ano, quando a dona do iPhone não renovou um acordo global de licenciamento de patentes que tinha com a companhia sueca.

Na decisão, a Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que a Apple pague US$ 3, cerca de R$ 15,70, por cada aparelho (iPhone ou iPad) que tenha vendido no Brasil e contenha elementos protegido por três patentes da Ericsson que permite acesso a nova rede.

De acordo com a ganhadora do processo, a fabricante norte-americana, mesmo não renovando acordo, continuou vendendo os aparelhos com elementos protegidos por suas patentes sem o pagamento devido de royalties.

A Justiça determinou o valor de US$ 3 por aparelho comercializado com base na quantia prevista em uma das cláusulas do contrato que havia entre as empresas. No entanto, é um valor abaixo do que Ericsson teria cobrado da americana na renovação do acordo com a fabricante do iPhone, que foi de US$ 5. As duas companhias têm uma relação comercial desde o lançamento do smartphone, em 2007.

A Ericsson também moveu ações judiciais contra a Apple em outros países, como Estados Unidos, Colômbia, Alemanha e Holanda. Entretanto, em cada um, a empresa sueca tem adotado estratégias distintas. Por exemplo, na Inglaterra e no no País de Gales, a ação contra a dona do iPhone é apenas para obter um acordo de licenciamento do uso de patentes 5G e não para impedir a venda de iPhones e iPads.

Na contramão, a Apple também abriu processo contra a Ericsson, sob a acusação de que estaria praticando ações abusivas e licenciamento de forma a tirar valor de suas inovações como design e sistema operacional, que ajudam a determinar o preço final do produto.

Nos Estados Unidos, o processo ainda está em andamento, enquanto que na Colômbia, a Apple conseguiu anular uma liminar que proibia a venda de seus smartphones no país, sob a alegação de diferenças entre a reivindicação da Ericsson e o padrão 5G em disputa.

TCL anuncia fabricação de smartphones no Brasil

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Nesta semana, o mercado brasileiro recebeu uma notícia que poderá movimentar a indústria de eletrônicos. A TCL anunciou que dará início a produção de seus smartphones em território nacional, onde serão produzidos no parque fabril localizado em Manaus, em parceria com a GBR Componentes.

No momento, a empresa já conta com dispositivos disponíveis em vários varejistas do mercado, sendo que os principais modelos da marca, como TCL 30 5G passarão a ser fabricados no país. Nesse início, segundo a TCL, as operações da fábrica começará com um potencial para a produção de mais de 70 mil aparelhos por mês.

Kiko Garcia, CEO da GBR, explica que a parceria com a fabricante não é uma novidade, pois já trabalhou com a marca no passado. “Já trabalhamos com o grupo TCL no passado quando o mesmo utilizava as marcas Alcatel OneTouch, Alcatel e Blackberry no Brasil. Hoje temos um know-how ainda maior para atender a demanda da TCL Mobile com qualidade e competitividade”, diz.

Entretanto, a TCL não pretende fabricar apenas smartphones, pois promete que trará ao Brasil um portfólio repleto de novidades, afirmando que pretende alcançar os líderes do mercado e ainda ter competitividade de preço.

“Lançaremos produtos com experiência superior aos líderes de mercado na mesma faixa de preço deles. Entendemos que o consumidor brasileiro busca especificações cada vez mais avançadas e que merece ter suas necessidades atendidas de forma maximizada”, avalia Raphael Rocha, Diretor de Produtos e Marketing da TCL Mobile.

Planos futuros

De acordo com a marca, o objetivo é chegar ao Top 3 do mercado nacional nos próximos 5 anos, com um amplo portfólio de produtos com diferentes faixas de preços. Para Alex Cao, Country Manager da TCL Mobile no Brasil, o país é uma peça chave para o crescimento da fabricante. “O Brasil é um dos maiores mercados de tecnologia e mobilidade do mundo. Para nós é também um país-chave para o crescimento sustentável do negócio a nível mundial”, destaca

Raphael Rocha explica que os aparelhos celulares da TCL serão de produção totalmente local, e deixa a entender que a empresa tem grandes planos de crescimento no Brasil.

“O portfólio de smartphones da TCL oferecido no Brasil terá produção 100% local, já as demais linhas de produtos como tablets, notebooks, wearables, dispositivos inteligentes (IoT) e soluções para o mercado B2B devem continuar sendo importadas em um primeiro momento”, explica Rocha, dando a entender que os planos da empresa para o Brasil não são pequenos, mas sim de longo prazo.

Treta no streaming? Sandman causa tensão entre Netflix e Warner Bros

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A renovação da segunda temporada da série Sandman está provocando uma espécie de conflito entre a Netflix e a Warner Bros, que pode fazer com que a plataforma vermelhinha fique sem as produções do conglomerado de mídia. Nesta sexta-feira (09), reportagens revelaram que David Zaslav, CEO da Warner, está insatisfeito com acordos firmados com o streaming.

Não é novidade que vários programas de televisão da Warner Bros são distribuídos pela Netflix. De acordo com o relatório, o presidente do conglomerado instruiu que suas equipes interrompessem temporariamente a venda de produções finalizadas para a plataforma vermelhinha por causa de uma política de pagamento praticada há anos pelo streaming. Acontece que o fato da Netflix pagar os produtores de programas de televisão ao longo de 18 a 24 meses não tem agradado Zaslav.

A Warner Bros. Television é uma das principais empresas que comercializam programas para a Netflix, incluindo a recém-renovada Sandman, bem como Sweet Tooth, Você, Manifest e vários programas que originalmente foram ao ar na The CW.

Entretanto, segundo uma fonte da Warner Bros no relatório, essa situação não deveria ser um problema, uma vez que a empresa tem contratos há muito tempo com a plataforma de streaming. “É uma maneira estranha de olhar para isso”, diz.

“É obviamente a maneira como a indústria trabalha e tem trabalhado com a Netflix. Ele recebeu grandes quantias da Netflix e a empresa ficou feliz com isso. É como se ele de repente descobrisse quais eram as condições de pagamento”, continuou.

Essa situação ocorre em um momento muito bom para a empresa, uma vez que nos últimos meses tem passado por mudanças para o recém-criado Warner Bros. Discovery, muitas das quais afetaram franquias amadas pelos fãs. A empresa tenta se livrar de uma quantidade significativa de dívidas.

Nova fase da Warner Bros. Discovery

Com a fusão da Warner com a Discovery, as plataformas de streaming HBO Max e Discovery+ se tornam um único serviço, que combinada passarão a ser chamadas de “Max”. Embora tenha anunciado o nome oficial da nova plataforma, a empresa ainda mantém a possibilidade de mudança de nome em aberto. Oiu seja, esse nome ainda nao é totalmente garantido.

Com a fusão dos dois serviços de streaming, os assinantes não sabem como será para eles. Mais informações, é possível acompanhar nessa matéria que fizemos.

TIM revela a 1ª cidade que terá internet fixa com a rede da V.tal

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Mês passado, a TIM Brasil anunciou um acordo importante para o crescimento do seu serviço de internet banda larga fixa no país, um contrato que foi firmado com a V.tal, empresa de rede neutra de fibra óptica da Oi. A primeira cidade que será contemplada com o serviço resultado da parceria foi revelado por Fábio Avelar, diretor de receita da telecom.

De acordo com o executivo, em conversa com o portal TecnoBlog, Curitiba será a primeira cidade a utilizar a rede da V.tal por meio da TIM Live em 2023, sendo que a cidade será uma espécie de projeto-piloto para o serviço. Ele explica que a capital foi escolhida por ter uma grande presença de clientes do serviço de telefonia móvel, sendo que a empresa lidera o mercado com 41,7% de participação.

“A gente vai fazer em Curitiba um soft launch, não só para entender como a engrenagem funciona, mas também para entender como será a adesão do cliente, como é o serviço prestado. A partir daí a gente ganha escala para expandir em mais cidades”, afirma Leonardo Capdeville, diretor de tecnologia da TIM.

O acordo com a rede neutra permitirá que a TIM Brasil seja mais agressiva tanto quanto os planos ofertados originalmente com a I-System, rede neutra que surgiu a partir da TIM Live que atualmente é controlada pela IHS Brasil. O diretor explica que API (sistema de integração) entre as duas redes é a mesma. “Quando chegar um pedido de venda, de reclamação ou de informação, a gente se relaciona com a rede neutra por essa camada, mesmo quando se tratar de uma empresa do qual a gente é sócio”, completa Capdeville.

Capdeville explicou que a TIM será responsável por fornecer todo o serviço, que vai desde a instalação até o backbone de conexão à internet, e poderá construir sua própria infraestrutura em localidade que tiver maior concentração de cidade, mas mantendo a última milha na rede neutra:

“A parte da instalação é da V.tal. Ela vai até à residência do consumidor final e instala o produto que a TIM contratou dela, utilizando as empreiteiras que ela própria contratou, seja a Serede [unidade de manutenção em campo da Oi] ou outras empresas.

Importância da rede V.tal para a TIM Brasil

A rede neutra será importante para o crescimento da operadora no mercado de banda larga fixa, uma vez que atende 18 milhões de residências em 215 cidades brasileiras, além de ter a previsão de atingir 32 milhões de casas passadas até 2025.

Por meio do acordo, um cliente TIM Live terá uma conexão semelhante a qualquer usuário da própria Oi Fibra e de outra empresa de rede neutra. Além disso, a operadora terá que ser competitiva no mercado para ganhar novos clientes e mantê-los.

“A competitividade é dada pelo mercado. Para fechar com a V.tal, era necessário que o acordo garantisse que fôssemos competitivos, independente se iríamos utilizar a rede neutra da V.tal ou da I-Systems”, afirma Leonardo Capdeville.

Ou seja, a operadora será ainda mais agressiva no serviço, uma vez que seus planos de internet são mais acessíveis em comparação às grandes operadoras, como a Oi Fibra que cobra R$ 199,90 mensais por 1 GB, a Claro (R$ 299,90) e a Vivo (R$ 499,99). A TIM Live de 1 GB custa atualmente R$ 151,90/mês.

Xiaomi inaugura novo ponto de vendas no Rio de Janeiro

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Neste sábado (10), a Xiaomi, que busca marcar presença cada vez mais no mercado brasileiro, irá inaugurar mais uma loja no país. Com a proposta de aproximar os clientes às tecnologias e diferenciais da marca, a empresa inaugura um quiosque no NorteShopping, no Rio de Janeiro. Os consumidores poderão aproveitar descontos promocionais de até 30% em produtos selecionados no espaço.

O novo ponto de vendas da Xiaomi contará com ações promocionais especiais para o público, que ficaram válidas até o domingo (11).

Segundo a empresa, este é o terceiro quiosque da marca a ser inaugurado no Brasil, mantendo firme o plano de expansão da marca pelo país. A Xiaomi já conta com duas lojas físicas na capital fluminense, no BarraShopping e ParkJacarepaguá, e busca agora um novo modelo de negócio na praça.

Luciano Barbosa, Head da Operação Xiaomi Brasil, explica o objetivo de ter mais um espaço físico da marca no país e a escolha da data de inauguração.

“É um formato diferente para os fãs da marca, com o propósito de proporcionar uma experiência Xiaomi com um verdadeiro ‘hands on’, aproximando ainda mais a marca do público. Escolhemos exatamente esta data para a inauguração, pois entendemos que é quando os brasileiros estão mais abertos, por exemplo, a trocar de smartphone ou atrás de presentes de Natal, afinal, boa parte da população brasileira é aficionada por tecnologia e soluções inteligentes”, afirma.

No novo espaço, os consumidores irão encontrar produtos Xiaomi, como smartphones, smartbands, smartwatches, fones de ouvido, aspiradores robô, balança corporal inteligente, caixas de som portáteis, entre outros dispositivos. Além disso, os dois dias de inauguração, 10 e 11 de dezembro, o público poderá concorrer ainda a brindes exclusivos.

A Xiaomi já conta com dez pontos de venda próprios espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife e Salvador, e alcançou a marca de mais de 8 mil pontos de venda no Brasil, em apenas três anos e meio de operação em solo brasileiro, por meio de parcerias estratégicas com grandes varejistas.

O Quiosque Xiaomi Rio de Janeiro fica localizado no 2⁰ piso, próximo à saída da escada rolante e da Praça de Eventos, na Av. Dom Hélder Camara, 5.474 – Cachambi – CEP: 20771-004 – Rio de Janeiro – RJ. Seu funcionamento será de Segunda a sábado, das 09h às 22h e aos Domingos e Feriados, das 12h às 21h.