24/02/2024

Will Smith dá 2 meses grátis de Apple TV+; saiba como resgatar

Ação é voltada para o lançamento do filme do ator, 'Emancipation', que ocorreu na última sexta-feira (09), no streaming da Apple.

Quer experimentar o serviço de streaming da Apple por dois meses sem pagar nada? Sua chance é agora! Com o lançamento do filme “Emancipation”, que ocorreu na última sexta-feira (09), o ator da produção Will Smith fez uma parceria com a Apple TV+ para dar dois meses de acesso grátis para os consumidores.

Em uma postagem no Instagram, o ator publicou um vídeo dizendo que “Tive que garantir que meu pessoal assistisse a ‘Emancipation’, então estou levando a vocês um teste gratuito de 2 meses de Apple TV+“.

No entanto, a ação promocional é válida apenas para novos assinantes, sendo que na publicação, Will Smith recomenda que aqueles que já são clientes da Apple TV+ indiquem o streaming para parentes e amigos, que poderão ter acesso a todo o catálogo da plataforma.

Vale ficar atento que se trata apenas de acesso gratuito à plataforma de streaming da Apple por apenas dois meses, podendo ser cancelado durante o período experimental. Se após os dois meses o usuário quiser continuar com assinatura, ele sairia por R$ 14,90 mensais.

Essa ação promocional não é uma novidade, uma vez que segue a mesma linha da iniciativa que ocorreu com a cantora Selena Gomez, onde ofereceu, em novembro, acesso gratuito também de dois meses após a estréia do documentário “My Mind and Me”. Além de que a Apple também oferece três meses grátis de streaming na compra de novos produtos da sua marca.

A ideia dessas ações é atrair mais assinantes para a Apple TV+, e com programas como Servant, Severance, Ted Lasso e Slow Horses, manter esses usuários para além do período gratuito.

Para resgatar os dois meses de Apple TV+, basta acessar esse link, ativar o cadastro e começar a curtir a programação do streaming. Lembrando que a ação só ficará disponível até o dia 14 de dezembro.

Sinopse de ‘Emancipation – uma história de liberdade’

O longa conta a história de Peter (Will Smith), homem que usa a inteligência, a esperança e o amor pela família para escapar da escravidão, fugir de caçadores brutais e passar pelo pântano impiedoso de Louisiana em busca da liberdade.

O filme foi inspirado nas fotos de “Whipped Peter” de 1863, tiradas durante um exame médico do Exército da União, que apareceram pela primeira vez na Harper’s Weekly.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários