28/03/2024

TIM inaugura em Curitiba sua maior loja no Brasil

Curitiba passou a contar com a maior e mais moderna loja da TIM no Brasil. O “Espaço TIM”, localizado na rua Vicente Machado, 520, no centro de Curitiba, conta com mais de 600 metros quadrados, e foi pensado de modo a acolher o cliente a fim de que viva uma experiência diferenciada na loja. No “Espaço TIM”, mais de 150 aparelhos estarão em exposição em mesas de degustação, incluindo uma mesa exclusiva para tablets e uma área dedicada à Apple.

A loja dispõe, ainda, de área para pós-venda, área vip para atendimento, lounge para descanso (com tomadas para quem quiser recarregar os aparelhos) ou utilizar o seu tablet, estacionamento gratuito, bicicletário, entradas pelas ruas Vicente Machado e outra lateral, pela Rua Brigadeiro Franco, além de 15 colaboradores amplamente qualificados para o atendimento ao cliente. Dentro do conceito “Curitiba – cidade ecológica”, o “Espaço TIM” também dispõe de um jardim vertical, pátio pavimentado com calçamento especial e uma sisterna que armazena a água da chuva para posterior utilização. A fachada também ganhou um sistema de led multicor que permite uma série de efeitos ao longo do ano.

“O Paraná é um mercado importante para a TIM e o investimento de mais de R$ 3 milhões nesta obra (dentro de um conceito inovador) mostra o quanto a operadora respeita o seu público. O projeto traz um espaço importante também para o pós-venda, que ressalta o interesse da companhia em melhorar, ainda mais, a qualidade de atendimento ao seu público”, afirma o Diretor Comercial da Regional Sul, Alexandre Ratacheski. No primeiro semestre de 2013 a loja também deve contar com wi-fi em alta velocidade e uma cafeteria.

Com a abertura do “Espaço TIM” a operadora dispõe, agora, de quatro lojas próprias na Capital (as demais estão no Shopping Barigui, Mueller e rua 15 de Novembro), e outras duas em Londrina (Shopping Catuaí) e Maringá (MaringáPark), totalizando seis unidades no Paraná.

A ação de inauguração ocorreu às 14h desta quarta-feira e contemplou uma oferta especial para os clientes que visitaram a loja, presença de DJ e um coquetel. Rádios parceiras como a Transamérica, 98FM e Mix também fizeram blitzes no local.

Para celebrar a abertura desta nova loja, a TIM ofereceu aos seus clientes uma oferta especial no Shopping Catuaí. Durante essa semana de abertura, o aparelho LG Optimus L5 estará disponível ao preço de R$ 499. Quem adquirir o modelo e um plano pós Liberty (a partir do Liberty+50) tem ainda mais vantagens: ganha gratuidade nas ofertas Liberty Web Smart e Liberty Torpedo por dois meses, com acesso ilimitado à internet e envio ilimitado de torpedos para qualquer operadora.

A “Espaço TIM” está situada na Rua Vicente Machado, 520, no centro de Curitiba. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às19h, e aos sábados, das 9 às 18h. Até o dia 21 de dezembro a loja abrirá em horário especial de Natal, permanecendo aberta até as 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários