26/04/2024

Xiaomi inaugura sua 1ª loja física em Recife com ofertas especiais

De acordo com a marca, nos dias 19 e 20, o consumidor irá encontrar produtos com até 60% de desconto; saiba detalhes.

Seguindo seu plano de se aproximar os clientes, as tecnologias e diferenciais da marca, a Xiaomi irá inaugurar neste sábado sua primeira loja física em Recife. A inauguração será no Shopping Recife, e o ponto comercial oficial contará com ações promocionais especiais para o público.

De acordo com a empresa, os consumidores poderão aproveitar descontos de até 60% em produtos selecionados na loja da Xiaomi. Nos dias 19 e 20 de novembro, o público terá ofertas exclusivas em alguns dos produtos, além de distribuição de brindes.

Luciano Barbosa, Head da Operação Xiaomi Brasil, afirma que o quiosque em Recife tem o propósito de trazer a experiência Xiaomi para os fãs da marca e oferecer aos consumidores mais uma opção de compra do universo tecnológico, com mais praticidade e rapidez.

“Estamos com grandes expectativas para a chegada da marca em Recife. A ideia já estava sendo elaborada há um tempo e é animador poder tirar do papel, ainda mais neste período do ano, onde as pessoas estão buscando opções de presentes para seus amigos ou familiares”, afirma Barbosa.

No espaço, os clientes irão encontrar os mais diversos produtos comercializados pela Xiaomi, como smartphones, smartbands, smartwatches, fones de ouvido, aspiradores robô, balança corporal inteligente, caixas de som portáteis, entre outros dispositivos.

O executivo espera proporcionar uma imersão da marca através do conceito de quiosque que será implantado no Shopping. “O conceito de levar um quiosque da Xiaomi para o Recife é poder proporcionar uma imersão da marca. Nada melhor do que poder tocar e conhecer as funcionalidades daquele produto que você já ouviu falar, será um verdadeiro ‘hands on’”, acrescenta o porta-voz.

A inauguração do Quiosque Xiaomi Recife ocorreu neste sábado, (19), no espaço que fica localizado no 1⁰ piso, próximo à praça de eventos, no Shopping localizado na R. Pe. Carapuceiro, 777 Boa Viagem – Recife/PE. Seu funcionamento será de segunda a sábado, das 09h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

Atualmente, a Xiaomi já possui sete lojas próprias presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador, e alcançou a marca de mais de 8 mil pontos de venda no Brasil, em apenas três anos de operação em solo brasileiro, por meio de parcerias estratégicas com grandes varejistas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários