26/04/2024

Xiaomi inaugura novo ponto de vendas no Rio de Janeiro

Nos dois dias de inauguração, 10 e 11 de dezembro, os consumidores encontrarão produtos com preços especiais e distribuição de brindes.

Neste sábado (10), a Xiaomi, que busca marcar presença cada vez mais no mercado brasileiro, irá inaugurar mais uma loja no país. Com a proposta de aproximar os clientes às tecnologias e diferenciais da marca, a empresa inaugura um quiosque no NorteShopping, no Rio de Janeiro. Os consumidores poderão aproveitar descontos promocionais de até 30% em produtos selecionados no espaço.

O novo ponto de vendas da Xiaomi contará com ações promocionais especiais para o público, que ficaram válidas até o domingo (11).

Segundo a empresa, este é o terceiro quiosque da marca a ser inaugurado no Brasil, mantendo firme o plano de expansão da marca pelo país. A Xiaomi já conta com duas lojas físicas na capital fluminense, no BarraShopping e ParkJacarepaguá, e busca agora um novo modelo de negócio na praça.

Luciano Barbosa, Head da Operação Xiaomi Brasil, explica o objetivo de ter mais um espaço físico da marca no país e a escolha da data de inauguração.

“É um formato diferente para os fãs da marca, com o propósito de proporcionar uma experiência Xiaomi com um verdadeiro ‘hands on’, aproximando ainda mais a marca do público. Escolhemos exatamente esta data para a inauguração, pois entendemos que é quando os brasileiros estão mais abertos, por exemplo, a trocar de smartphone ou atrás de presentes de Natal, afinal, boa parte da população brasileira é aficionada por tecnologia e soluções inteligentes”, afirma.

No novo espaço, os consumidores irão encontrar produtos Xiaomi, como smartphones, smartbands, smartwatches, fones de ouvido, aspiradores robô, balança corporal inteligente, caixas de som portáteis, entre outros dispositivos. Além disso, os dois dias de inauguração, 10 e 11 de dezembro, o público poderá concorrer ainda a brindes exclusivos.

A Xiaomi já conta com dez pontos de venda próprios espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife e Salvador, e alcançou a marca de mais de 8 mil pontos de venda no Brasil, em apenas três anos e meio de operação em solo brasileiro, por meio de parcerias estratégicas com grandes varejistas.

O Quiosque Xiaomi Rio de Janeiro fica localizado no 2⁰ piso, próximo à saída da escada rolante e da Praça de Eventos, na Av. Dom Hélder Camara, 5.474 – Cachambi – CEP: 20771-004 – Rio de Janeiro – RJ. Seu funcionamento será de Segunda a sábado, das 09h às 22h e aos Domingos e Feriados, das 12h às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários