24/02/2024

‘Harry & Meghan’ estreia na Netflix; série mostra o casal e relação com a família real

Documentário de "Harry & Meghan" conta versão do casal sobre sua própria história e também narra conflitos com a família real do Reino Unido.

A série “Harry & Meghan”, da Netflix, teve seus três primeiros episódios disponibilizados nesta quinta-feira, 08. A produção é um documentário em episódios, que mostra a história de como o casal se conheceu e de alguns problemas que enfrentaram com a família real do Reino Unido.

Harry, Meghan e família

São seis episódios no total onde Harry e Meghan narram as suas versões de como começou a jornada juntos e, principalmente, alguns detalhes do rompimento com a família de Harry. 

A família real não fez nenhum comentário público ou oficial sobre o documentário, segundo o que diz a abertura da produção. Além disso, citou que a série é um relato em primeira mão da história de Harry e Meghan, com imagens inéditas do arquivo pessoal.

Como são os primeiros episódios de “Harry & Meghan”

O documentário seriado começado com um relato de Harry, durante março de 2020, onde ele participava do seu último compromisso real. Enquanto isso, tem a narração do príncipe:

“É muito difícil olhar para trás agora e dizer: ‘o que foi que aconteceu?’. ‘Como acabamos aqui?'”

Nas imagens, durante as palavras de Harry, mostra o casal nas aparições como família real e ele segue falando mais um pouco de como se sente e Meghan finaliza o trecho dizendo “Eu não sei mais o que dizer”. 

Para Meghan, o documentário é importante para poder explicar e mostrar um pouco do que eles são de verdade. Dar a própria versão de suas vidas, afinal, o público geral só sabe o que ouve falar. 

“Não vou dizer que é confortável, mas quando se sente que as pessoas não tem noção de quem você é por tanto tempo, é muito bom poder ter a oportunidade de deixar as pessoas verem um pouco mais do que aconteceu e também de quem somos”, disse ela ao ser questionada do motivo de fazer o documentário. 

Já Harry disse que um amigo sugeriu que eles registrassem um pouco da vida deles e dos filhos, por um tempo. E ele considerou algo sensato, já que há muita desinformação:

“Com toda a desinformação que havia por aí, especialmente sobre nós e a nossa partida, parecia uma ideia realmente sensata.”

E assim os primeiros episódios de “Harry & Meghan” seguem mostrando a vida do casal em contraponto com a rotina real que eles tinham. Sempre seguindo os relatos de cada uma das partes. 

A segunda parte do documentário sairá daqui a uma semana, no dia 15 de dezembro, na próxima quinta-feira. 

ViaG1
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários