21/02/2024

Algar Telecom lança serviço de assinatura para manutenções residenciais

Serviço foi desenvolvido pelo centro de inovação Brain. Com ele, o usuário pode pedir consertos de eletrodomésticos e serviços de dedetização.

Ampliado seu negócio e expandido seu rol de produtos para varejo, a Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do grupo Algar, lança um serviço de assinatura para manutenções residenciais, consertos de eletrodomésticos, serviços de dedetização e Pet. O “Reparos” foi desenvolvido pelo centro de inovação Brain e está disponível para contratação nos 100 municípios de atuação da empresa.

Os mais de 100 municípios de atuação da empresa estão espalhados pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. Zaima Milazzo, diretora de inovação da Algar Telecom e presidente do Brain, comenta que

“Essa novidade faz parte de um movimento de expansão de soluções para o consumidor final. Foi pensada para resolver problemas comuns que enfrentamos no dia a dia e levar mais comodidade aos nossos clientes que prezam pela comodidade, agilidade e segurança na hora de resolver um contratempo em casa”.

O produto chega ao mercado em quatro planos mensais que oferecem serviços de chaveiro, consertos hidráulicos e elétricos, desentupimento, dedetização, vidraceiro e limpeza de ar-condicionado. Há também opções de pacotes que incluem atendimento para Pets (vacinas, exames e consultas para os animais) e consertos de eletrodomésticos. Sem fidelidade, eles variam de R$ 19,90 a R$ 35,90, podendo ser adquiridos à parte ou em combos com ofertas de banda larga.

Após a contratação do serviço de manutenções residenciais, para acioná-lo, basta ao cliente ligar para o 0800 e agendar uma visita, que pode ser realizada nos 7 dias da semana. O atendimento é feito no prazo de 2 horas nas situações emergenciais e até 72 horas para não emergenciais.

Sobre o Brain

O Brain é o Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) fundado pela Algar Telecom, que possui a sua sede em Uberlândia/MG e suas filiais em São Paulo/SP, Recife/PE e Lisboa (Portugal). Por meio do modelo de inovação aberta e parcerias estratégicas, o Brain promove o desenvolvimento de soluções disruptivas com o foco em Internet of Things (IoT), Digital, 5G e Cloud/Edge Computing, para as verticais de negócios de Agronegócios e Farming, Indústria 4.0, Saúde, Small Medium Business e Smart Spaces. Os novos produtos, serviços e modelos de negócio são criados com o objetivo de simplificar o dia a dia das pessoas e empresas.

Os times de trabalho do Brain são divididos em squads e para a execução das novas soluções o Centro de Inovação utiliza o framework Scrum para implementar o desenvolvimento ágil, que possui princípios relacionados à colaboração, à auto-organização e a equipes interdisciplinares. Esse formato permite que os times tenham um desenvolvimento mais dinâmico, focado e com entregas rápidas. Além de ser um ambiente criativo, dinâmico e inspirador, o Brain também atua com foco em cultura de inovação e mudança do mindset.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários