16/04/2024

Warner Bros. Discovery inicia integração do Discovery+ para clientes HBO Max

Embora não tenha data específica, o plano da empresa é unificar os dois streamings em uma única plataforma.

Desde que saiu a notícia sobre a fusão da WarnerMedia com a Discovery, que surgem notícias sobre a unificação dos streaming: Discovery Plus e HBO Max. A notícia de unificar as duas plataformas já foi confirmada, mas ainda não há uma data determinada para a unificação. No entanto, a Warner Bros. Discovery (resultado da fusão das duas empresas) parece já ter começado o processo.

De acordo com uma postagem no Twitter do Portal HBO Max, nos Estados Unidos, alguns usuários da HBO Max já estão recebendo promoções para atrelar o Discovery+ em sua assinatura.

Na mensagem que parece para os clientes do streaming da WarnerMedia diz:

“GANHE um acordo exclusivo na Discovery+
Tanta coisa foi adicionada desde que você se foi! Assine o Discovery+ para acessar originais exclusivos, favoritos de bem-estar e triunfos da vida real, tudo em um só lugar”, fala o aviso em tradução livre.

Não é novidade que o plano a longo prazo da Warner Bros. Discovery é unificar os dois serviços de streaming em uma única plataforma. De acordo com JB Perrete, Líder de streaming da Warner Bros. Discovery, a expectativa é que o streaming unificado seja lançado em 2023.

Após ter feito a postagem, várias dúvidas surgiram em relação às plataformas, como o valor da assinatura, se será possível assinar os streamings separadamente, se o assinante que atualmente possui desconto de 50% na HBO Max perderá a promoção, entre outras.

Por enquanto, essas e outras questões serão respondidas depois que o novo serviço for lançado pela empresa. No entanto, é possível antecipar que com a unificação, seguindo a lógica, provavelmente não terá opção de assinatura de somente um streaming.

Em relação a integração do Discovery+ que os usuários da HBO Max estão recebendo, segundo o Portal HBO Max, a empresa está cobrando US$ 0,99 para a versão com anúncio e US$ 3,99 para a versão sem anúncio.

Confira o tweet:


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários