20/12/2025
Início Site Página 1730

NOW oferece descontos em lançamentos no mês de junho

0
Streaming está com filmes promocionais todas as terças e quartas-feiras do mês.


Para incentivar seus clientes a cultivar o hábito de assistir à bons filmes, o NOW separou uma seleção de lançamentos e grandes sucessos do cinema por R$ 11,90. 


A oferta é válida para todas as terças e quartas-feiras do mês de junho.


Para a próxima semana, nos dias 12 e 13 de junho, estarão em promoção o título infantil ‘A Vida É uma Festa’, ganhador do Oscar 2018 de animação. 

Quem gosta de fortes emoções poderá assistir aos dramas ‘A Cabana’, ‘Além do Paraíso’ e ‘Coração Mudo’.


LEIA TAMBÉM:


Já os fãs de adrenalina irão curtir ‘Efeito Borboleta’, ‘Caça à Testemunha’, ‘Campo Minado’ e ‘Não Desligue’. 

Os filmes ‘Antes Que eu Vá’, ‘O Grande Roubo’, ‘Todo Dinheiro do Mundo’ e ‘Um Novo Recomeço’ complementam a lista da semana.

Para acessar o serviço de streaming, é necessário apertar o botão ‘VOD’ do controle remoto ou acessar pelo canal 1

Além disso, o NOW Online está disponível por meio do seu site oficial ou do aplicativo NOW NET e Claro.

Banda larga e TV com Vivo Fibra chega a 42 bairros de Araçatuba

0
Operadora oferecerá planos de banda larga de até 300 Mega e serviço de TV por Assinatura.


A rede de fibra (FTTH) da Vivo chegou à cidade de Araçatuba, interior do estado de São Paulo. A cobertura da operadora está disponível em 42 bairros e atenderá tanto cliente residencial quanto empresas. 


A Vivo irá oferecer na cidade planos de banda larga de até 300 Mega.


A prestadora também fornecerá serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV. 

Todos os pacotes contam com uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 18 mil títulos, entre gratuitos e pagos. 

“Estamos trazendo para Araçatuba o que há de mais moderno em internet, tudo para que os cidadãos tenham a melhor experiência. Os usuários poderão jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, além de usar aplicativos que exigem muita banda com mais velocidade, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, explica o diretor regional da Vivo em São Paulo, João Truran.

No mês passado, a operadora conseguiu levar sua cobertura móvel 4G para todas as 645 cidades do estado paulista.

Cobertura


Os bairros que serão contemplados com a rede de fibra da Vivo em Araçatuba são: Saudade, Jardim Nova Yorque, Parque Baguaçu, Vila Estádio, Jardim Brasília, Vila São Paulo, Jardim Sumaré, Vila Bandeirantes, Icaray, Bairro das Bandeiras, Morumbi, Vila Nova, Jardim do Prado, Vila Carvalho, São Joao, Centro, Vila Mendonca, Vila Santo Antonio, Santa Luzia, Casa Nova, Alto da Boa Vista, Palmeiras, Monte Carlo, Jardim América, Jardim Aclimação, Planalto, Vila Industrial, Presidente, Jardim Brasil, Boa Vista, Novo Paraiso, Amizade, Parque Res. Aeroporto, Paraiso, São Vicente, Rosele, Dona Amélia, Ipanema, Jardim das Oliveiras, São Joaquim, Santana e Aviação.

Para adquirir os produtos e serviços da Vivo, o cliente pode acessar o site www.vivo.com.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15.  

É possível comprar também nas lojas e revendas Vivo ou contatar um dos agentes autorizados na cidade. 


LEIA TAMBÉM:

Pacotes residenciais


Ao adquirir Vivo Fibra no combo com voz, o usuário que optar por contratar planos de 50 Mega e 100 Mega ganhará, por 12 meses, o dobro da velocidade selecionada

Assim, na aquisição de Vivo Fibra 100 Mega mais plano de voz, por exemplo, o cliente terá velocidade de 200 Mega por um ano.

Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 10 GB, todo mês, nos planos de celular Vivo.

Pacotes corporativos


Para os clientes corporativos, o plano com velocidade de 100 Mega de Internet terá por 12 meses o valor de R$ 99,99. 

Quando adquirido com plano de Voz ou Voz + TV, receberá o dobro da velocidade contratada. Após esse período, a banda largar voltará ao valor original de R$ 114,99. 

Além destes benefícios, o cliente corporativo tem acesso a ofertas exclusivas “Vivo Total”: Vivo Fixo + Internet fibra e Vivo Móvel. 

Com planos a partir de R$ 205,99, o cliente tem uma linha Fixa Ilimitada Nacional, Banda Larga de 100 Mega e uma linha móvel ilimitada com 5GB de franquia de dados.

NET lança o canal Mundo Pet+

0
Operadora também está testando dois canais da Disney em HD.


A NET adicionou o Mundo Pet+ a sua grade de programação. O canal é dedicado aos animais de estimação, contando com conteúdos sobre cães, gatos, aves, répteis e outros animais.


Por enquanto, o canal só está disponível na Grande São Paulo (São Paulo, Guarulhos, Região de Osasco e ABCDM). O canal da Trade Marketing Digital pode ser assistido nas numerações 197 e 697 (espelho), em qualidade SD.


“Estima-se que no Brasil temos mais de 50 milhões de pessoas que são tutores/proprietários de algum tipo de animal. Além dessas pessoas, também são nosso público-alvo os amantes ou curiosos deste universo de animais”, explicou o Sócio-diretor da Trade Marteking Digital, Carlos Orlando, para o site Tudo Celular.


LEIA TAMBÉM:


Testes em HD


A operadora do grupo América Móvil ainda tem testado dois canais da Disney em HD. De acordo com o site TV Magazine, a NET realiza experimentos com as emissoras ESPN Extra e Disney Jr., ambas em alta definição.

A entrada da dupla pode acontecer a qualquer momento. Na última madrugada, ambas foram encontradas no Cluster Campinas, com direito a programação completa no menu.

Desafio Beta #3: TIM oferece pontos extras em recargas de R$ 20

6
Operadora lança desafio surpresa para seus clientes melhorarem a pontuação no Blablablâmetro no mês de junho.


Para quem estava com saudades do Desafio da Rodada do TIM Beta, a operadora lançou o Desafio Beta #3 para que os clientes consigam pontos extras neste mês de junho.


O desafio dará 50 pontos no Blablablâmetro, jogo social da operadora que mede a sua atividade nas redes sociais e no seu TIM Beta. Quanto mais ativo e relevante você é, mais pontos ganha. 


Juntando pontos suficientes, pode virar (ou continuar sendo) um Beta Lab na rodada seguinte! 

O inverso também pode acontecer. Ou seja, se você é Beta Lab e não acumular pontos suficientes, vira Beta.

Os pontos conquistados no Desafio Beta #3 serão liberados ao longo da rodada e você só precisa seguir as instruções para ficar mais perto da coroa de Beta Lab.

Como participar?


Para participar do desafio, o cliente deve efetuar uma recarga a partir de R$ 20 pelo banco ou cartão de crédito.

O Desafio é válido apenas para uma recarga a partir de R$ 20 efetuada até o dia 30 de junho.

Atenção: recargas nas lojas TIM e estabelecimentos conveniados como bancas de jornal, lotéricas, supermercados e farmácias, continuam válidas, porém não pontuam no Desafio da Rodada.


LEIA TAMBÉM:


Beta X Beta Lab


O cliente Beta paga R$ 50,00 mensais e conta com 10 GB de internet, 600 minutos para qualquer operadora do Brasil usando 41, SMS à vontade, TIMmusic by Deezer e TIM Protect Backup 10 GB.

No Beta Lab, com os mesmos R$ 50 mensais, o cliente tem 20 GB de internet, 2.000 minutos para qualquer operadora do Brasil, SMS à vontade, TIMmusic by Deezer e TIM Protect Backup 10 GB.

Nos dois casos, o pacote é renovado automaticamente sempre que o cliente tem créditos. Mas quando o cliente não tem saldo suficiente para renovação, ele deixa de pontuar e passa a ser tarifado de forma diferente: R$ 0,25 por minuto de ligação; R$ 0.50 por dia de internet, com limite diário de 100 MB; e R$ 0,50 por dia para envio ilimitado de SMS.

No início de abril, a TIM anunciou que todos seus clientes Beta Labs serão mantidos na categoria até o final da 3ª rodada de 2018.

Isso significa que, até o dia 30 de setembro de 2018, os clientes do plano pré-pago da TIM terão o status “LAB” garantido, mesmo se não atingirem os 1.600 pontos normalmente exigidos pelo Blablablâmetro.

Operadoras terão que divulgar tabela de preços na internet

0
Nova lei prevê ainda que seja mostrada a evolução das revisões e reajustes realizados pelas empresas nos últimos cinco anos.


Todas as concessionárias e prestadoras de serviço público são obrigadas, a partir desta quarta-feira (06), a divulgarem tabela com a evolução do valor da tarifa e do preço praticado por elas nos últimos cinco anos.


A medida foi estabelecida pela Lei 13.673/2018, publicada no Diário Oficial da União nesta quarta-feira. O texto altera três leis para incluir exigência, inclusive a Lei Geral de Telecomunicações. 


A lei exige que as empresas de gás, água, telefonia e energia elétrica divulguem em seus sites, de forma clara e de fácil compreensão pelos consumidores, o valor das tarifas praticadas e a evolução das revisões e reajustes realizados nos últimos cinco anos.


LEIA TAMBÉM:


A norma não prevê sanções para as empresas que descumprirem a obrigação.

A nova lei tem origem no projeto de Lei da Câmara Federal, de autoria do deputado Felipe Bornier (Pros-RJ), aprovado no Senado no dia 9 de maio. 

Para o senador Cidinho Santos (PR-MT), que foi relator da proposta na Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC), a mudança aperfeiçoa a legislação, garantindo mais direitos aos consumidores.

TIM lança plataforma com jogos infantis

0
Com mais de 600 aplicativos de jogos, o TIM Games for Kids conta com personagens Disney, Cartoon Network, Kidoteca, entre outros.


A TIM acaba de lançar o TIM Games for Kids, que disponibiliza mais de 600 aplicativos de jogos direcionados para crianças. Em parceria com a Bemobi, os apps trazem as principais marcas e personagens dos programas de TV, livros e músicas.


A ferramenta foi desenvolvida para crianças entre 2 e 13 anos de idade e oferece entretenimento de qualidade para esse público que está cada vez mais conectado.


O catálogo é composto por jogos de personagens Disney, Cartoon Network, Kidoteca, Game House, Viacom, Animoca, entre outros. 

A divisão é feita por categorias que se encaixam na rotina dos pequenos como ‘hora de dormir’, ‘sopa de letrinhas’ e ‘hora de brincar’. 

É possível realizar download ilimitados de aplicativos por um preço fixo. O cliente pode optar pelo pagamento semanal, cujo custo é de R$ 4,19, ou mensal, com valor de R$ 10,29. 


LEIA TAMBÉM:


O valor é descontado diretamente no saldo do usuário pré-pago ou cobrado na fatura do cliente pós ou controle, sem necessidade de um cartão de crédito para assinatura. 

Ao assinar a plataforma, o cliente ganha 15 dias de degustação grátis. Por enquanto, o app está disponível apenas para usuários do Android. 

Os jogos do TIM Games for Kids estão disponíveis por faixa etária para garantir aos pais que a criança tenha acesso apenas ao conteúdo apropriado para a sua idade

Além disso, para evitar cobranças indesejadas, os apps não possuem compras internas. O usuário paga apenas o valor da assinatura e pode utilizar todos os games disponibilizados na plataforma.

Para assinar, basta enviar um SMS com a palavra “KIDS” (semanal) ou “QUEROKIDS” (mensal) para o número 8270 ou acessar os demais canais de divulgação da operadora. 

SporTV abre sinal para clientes de TV por Assinatura

2
Sinal foi aberto para a maioria das operadoras nesta quarta-feira (6) e permanecerá assim até o próximo dia 15.


O SporTV irá abrir o sinal durante 10 dias para todos os assinantes de TV paga. Um acordo já foi fechado com as operadoras SKY, NET, Vivo TV, Algar TV, Claro TV e Oi TV. 


O objetivo é que os clientes de TV por Assinatura tenham um gostinho de como será a cobertura do canal para a Copa do Mundo, que começa no próximo dia 14 de junho e segue até o dia 15 de julho.


O sinal do SporTV foi aberto nesta quarta-feira (6) e permanecerá disponível até o dia 15 de junho.  Ou seja, os assinantes conseguirão assistir a abertura dos jogos pelo canal de forma gratuita. 

O primeiro jogo da Copa do Mundo 2018 será entre a dona da casa, Rússia, e Arábia Saudita. 

Já a seleção brasileira entrará em campo pela primeira vez três dias após o início do mundial, no dia 17 de junho, contra a Suíça.


O canal History também abriu o seu canal para clientes NET,  Claro TV e SKY até o dia 10 de junho. O canal exibirá uma programação especial sobre a história do futebol mundial.


LEIA TAMBÉM:


Aplicativo SporTV


Um novo aplicativo da SporTV já está disponível nas smart TVs da Samsung. Voltado para assinantes da emissora, ele transmitirá os jogos da Copa do Mundo em resolução 4K.

A velocidade de internet mínima recomendada para usar o aplicativo, chamado “SporTV 4K na Rússia”, é de 30 Mb/s.

O novo app ainda conta com conteúdos adicionais, vídeos de melhores momentos e permite que os usuários assistam aos jogos posteriormente. 

A operadora Oi também garantiu que irá transmitir a Copa do Mundo 2018 em 4K, mas ainda não informou qual programadora irá distribuir o conteúdo nessa resolução.

Claro será nova subsidiária da América Móvil nos Estados Unidos

0
Marca irá substituir a Telmex, aumentando seu portfólio de serviços e soluções no mercado de telecomunicações norte americano.


A mexicana Telmex mudará seu nome para Claro e aumentará seu portfólio de serviços e soluções no mercado de telecomunicações norte americano. 


O anúncio foi realizado na última terça-feira (05) pela América Móvil, controladora da Claro no Brasil.


“A Claro Enterprise Solutions desempenha um papel fundamental na estratégia global de negócios da América Móvil e alavancará sua expertise ao levar soluções e serviços direcionados a clientes em novos mercados e já existentes”, disse o CEO da América Móvil, Daniel Hajj.

A expansão irá aumentar a presença global da Claro e reflete o compromisso da América Móvil em impulsionar inovações e trazê-las ao mercado por meio de serviços integrados de comunicação e tecnologia da informação.


LEIA TAMBÉM:


A nova subsidiária se concentrará em soluções empresariais voltadas para companhias de todos os portes – de pequenas empresas a grandes multinacionais.

“Estamos muito entusiasmados com a elevada experiência do cliente que a Claro Enterprise Solutions traz ao mercado de telecomunicações e tecnologia. Nossos clientes se beneficiarão de uma integração contínua e robusta prestada pela América Móvil em sua rede global, operações e prestação de serviços nas Américas e na Europa”, disse o Presidente e CEO da Claro Enterprise Solutions, Jorge Rodríguez.

A operadora ficará baseada na Flórida, com escritórios por todo território dos Estados Unidos para atender seus clientes domésticos e internacionais.

América Móvil está presente em 25 países da América do Norte, Europa e América Latina.

Vivo reúne celebridades para explicar o Hino Nacional

1
Campanha #CanteJunto traz nomes como Ivete Sangalo, Pelé, Gabriel Jesus e Thaynara OG.


A Vivo abraçou mesmo a missão de preparar os brasileiros para a Copa do Mundo. Além de fazer seus comerciais convidando as pessoas a jogarem junto com o Brasil em campo e lançar até mesmo um clipe com Kondzilla e MC Kevinho para ser o hit do campeonato, agora a operadora está ensinando o Hino Nacional.


A Vivo convidou 16 personalidades de diversas áreas para cantar e explicar o Hino Nacional aos torcedores.


Antes de todos os jogos, milhões de brasileiros cantam juntos o hino e se conectam na emoção de ver o país representado pelos jogadores. 

No entanto, poucas pessoas realmente compreendem a letra da música, já que ela traz palavras pouco usuais e muitas metáforas.

Para ajudar os brasileiros a entenderem melhor o Hino Nacional, a Vivo criou uma plataforma digital na qual o torcedor pode acessar um vídeo com 16 convidados cantando a música, que é acompanhado por uma legenda.

A legenda com a letra da música destaca palavras que geram confusão como raios fúlgidos, impávido colosso, lábaro que ostenta estrelado, entre outras.

Ao ver a palavras em destaque, o torcedor poderá clicar nela e assim abrir um novo vídeo com o convidado explicando o significado da palavra dentro do contexto do hino. Clique aqui para conferir.

Entre os convidados estão personalidades como Ivete Sangalo, Gabriel Jesus, Paulinho, Pelé, Lucas Oliotti – Teddy,  Thaynara OG entre outros. 


LEIA TAMBÉM:


“O Hino é uma das maiores formas de conexão dos brasileiros com a nação. É um momento como nenhum outro de patriotismo. Acreditamos que, ao mostrar o significado das palavras e das metáforas usadas na canção, os brasileiros cantarão o hino com ainda mais emoção e orgulho. A plataforma tem um cunho didático e queremos deixar um legado da nossa parceria com a Seleção Brasileira de Futebol”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze. 

Filme Fúlgido 


Para engajar a torcida a acessar a plataforma, a Vivo estreia o filme Fúlgidos. Sob o conceito criativo #cantejunto, o filme traz um menino que se depara com uma palavra desconhecida no Hino Nacional: fúlgido.

Curioso, ele questiona todos os seus familiares para tentar descobrir o significado da palavra, mas ninguém tem a resposta.

O garoto então descobre a resposta por meio do seu avô, que é auxiliado por um tablet para conseguir explicar ao menino o significado da palavra.

Assim, ao final do filme, o garoto canta orgulhoso a letra do Hino que agora ele compreende melhor. Veja o vídeo:

Além do filme, a Vivo também está realizando ações nas redes sociais, brincando com as palavras e chamando as pessoas para a plataforma. 

Canal History está aberto na NET, Claro TV e SKY

0
Até o dia 10 de junho, o canal está com programação especial sobre a história do futebol mundial em preparação para a Copa do Mundo.


O Canal History está aberto para os clientes das operadoras NET,  Claro TV e SKY até o dia 10 de junho. Desde o dia 1º, o canal interrompeu sua programação regular para dar espaço a um conteúdo destinado a história do futebol mundial em preparação para a Copa do Mundo.


No caso da SKY, o benefício é voltado para cliente SKY Pré-Pago com recarga ativa.


Estão sendo transmitidos documentários e entrevistas com renomados jogadores, treinadores, representantes, comentaristas.

Também estão sendo realizadas homenagens aos momentos inesquecíveis do futebol, repassando a história de cada uma das equipes que se enfrentará este ano na Rússia, bem como das rivalidades mais importantes da história do futebol.

Entre os destaques da grade de programação do History está a exibição do filme oficial da FIFA sobre a Copa de 1970, no México, com o tri campeonato do Brasil.

Também haverá o programa Show Futebol, que relembra os melhores times e jogadores da história do futebol mundial.


LEIA TAMBÉM:


Já o programa Grandes Momentos do Futebol traz os momentos mais memoráveis do esporte e que consagraram grandes jogadores, como Pelé, David Beckham e Diego Maradona.

O NOW também terá conteúdos especiais para serem acessados pelos clientes da NET entre os dias 6 e 10 de junho. 

Na plataforma estarão disponíveis Grandes Momentos do Futebol; Craques Frente a Frente; Rumo à Rússia; Show de Futebol; Football Godfather – com Gerárd Houllier, Sven-Göran Eriksson, Roy Hodgson, Claudio Ranieri e Louis Van Gaal; Football Freestyle; Messi; Top 20 F u t e b o l Melhores Momentos; e Os Gols Mais Bonitos Das Copas. 

O reality show Desafio Sob Fogo também está disponível para ser assistido quando, onde e quantas vezes o assinante quiser.

Os NETs, com pacote HD, acessam o especial do History Futebol no NOW, pelo canal 1 do controle remoto.