Tiago Leifert exalta 4.5G em novo comercial da Claro

No filme, operadora enfatiza que é possível carregar vídeos, músicas e jogos muito mais rápido com a tecnologia.


Tiago Leifert é o garoto-propaganda de mais um comercial da Claro. Dessa vez, a operadora exalta o 4.5G e reforça que foi a primeira a trazer a tecnologia para o Brasil.


A abertura do vídeo traz todo o comercial acelerado e o apresentador explicando que o filme foi rápido porque foi na velocidade 4.5G. 


Em seguida, Leifert convida o público para assistir novamente o comercial na velocidade normal.

O apresentador então aparece pegando um táxi nos Estados Unidos e caminhando pelas ruas da Alemanha e do Japão

Enquanto caminha, Leifert explica que o uso da velocidade 4.5G para baixar muita música, carregar vídeos ‘voando’ e ‘detonar’ nos jogos já é realidade em todos esses países.


LEIA TAMBÉM:



No final do filme, o apresentador aparece no Brasil, falando que também consegue fazer tudo isso no quintal da sua casa graças à Claro que trouxe a tecnologia para o país. 

Assista ao vídeo:


A Claro afirma que é a única a oferecer 4.5G no país. No entanto, a Vivo alega que também oferece a mesma tecnologia, mas lhe dá outro nome: 4G+

Quer saber mais sobre a diferença entre as tecnologias? Na matéria ‘Claro ou Vivo? Afinal, quem oferece o 4,5G no Brasil?’, o Minha Operadora mostra os argumentos das duas empresas e o que pensa a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre as tecnologias.

12
Deixe um comentário

avatar
10 Número de Comentários
2 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
UnknownMouraBruno SouzaRafael HipólitoTeo Santos Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Josenildo Alves
Visitante

Pena que a matéria é falsa e não conduz com a realidade a primeira a trazer a tecnologia foi a operadora TIM, usando a faixa de 1800+2600+700, depois veio a operadora Vivo com as faixas 700+2600+1800+850 no 4G+ claro só iniciou agregação no meio do ano de 2017 pro publico comercial, porem a mesma esta agregando 700+850+1800+2600 em MIMO 4X4 que denonimente não se chama 4G+ nem 4,5G, tem a denominação de 4,9G ou 4G+pro, infelizmente quem fez a matéria não foi atrás saber da real tecnologia das operadoras

Teo Santos
Visitante

A matéria fala da visão da operadora e não da autora. As melhorias do LTE são LTE-Advanced e LTE-Advanced pro, qualquer outro nome são comerciais até mesmo esse que você escreveu (4.9 ou 4G+pro). Da uma olhada no site da 3GPP ou 5Gamericas.

Paulo Oliveira
Visitante

Aqui em Paramirim, na Bahia, não chegou nem o 4G (na verdade, nem o 3G direito) quanto mais o 4.5G. A Claro precisa melhorar muito sua infraestrutura no estado. Em número de cidades cobertas com a rede de quarta geração, perde até para a Oi. Uma pena, tinha tudo para ser líder…

fernando osanan
Visitante

Os técnicos da Claro só fica mexendo na rede ,tirando o sinal bom e colocando sinal ruim,principalmente na rede 4g.

Fabio Luiz Pamplona
Visitante

Realmente 4G mais rápido quando é encontrado! Sou cliente da Claro há muito tempo e sei que o 4G é rápido porém muito instável principalmente nos ambientes fechados..

Éder Junior Edinho
Visitante

Eu tenho plena convicção que o 4,5 da Claro é melhor, inovador e realmente tem velocidade superior. Quero dar uma sugestão ao sinal – Façam um teste duplo cego – um celular compátível com a tecnologia, exemplo S8 e testem a velocidade numa cidade que cobre ambas as operadoras – aí apontem o resultado Vivo x Claro ! Aí sim vão poder opiniar qual oferece a melhor e mais rápida Velocidade !

Bruno
Visitante

Já fui cliente TIM e Oi, faz uns 7 anos que estou com a Claro, e realmente velocidade de internet é imbatível, contudo a cobertura deixa a desejar…

Germano Vital
Visitante

Claro faz tanta propaganda desse 4.5G,só não fala que 95% dos aparelhos não são compatíveis com essa tecnologia.

Rafael Hipólito
Visitante

Mimo 4×4 e 256QAM serão caracteristicas do 5G, a Claro terá um bom "heads-up" quando for lançar 5G.

Bruno Souza
Visitante

Enquanto tiver esse lance de franquia. Pra mim vá continua uma merda das móveis.

Moura
Visitante

Difícil é achar o 4G da Claro. O 4.5G então nem se fala, é raríssimo. Maior parte do tempo fica em 3G ou até mesmo 2G.

Unknown
Visitante

E ainda ficou pior com esse cara que é uma pé no saco de chato aff.