Tiago Leifert exalta 4.5G em novo comercial da Claro

No filme, operadora enfatiza que é possível carregar vídeos, músicas e jogos muito mais rápido com a tecnologia.


Tiago Leifert é o garoto-propaganda de mais um comercial da Claro. Dessa vez, a operadora exalta o 4.5G e reforça que foi a primeira a trazer a tecnologia para o Brasil.


A abertura do vídeo traz todo o comercial acelerado e o apresentador explicando que o filme foi rápido porque foi na velocidade 4.5G. 


Em seguida, Leifert convida o público para assistir novamente o comercial na velocidade normal.

O apresentador então aparece pegando um táxi nos Estados Unidos e caminhando pelas ruas da Alemanha e do Japão

Enquanto caminha, Leifert explica que o uso da velocidade 4.5G para baixar muita música, carregar vídeos ‘voando’ e ‘detonar’ nos jogos já é realidade em todos esses países.


LEIA TAMBÉM:


No final do filme, o apresentador aparece no Brasil, falando que também consegue fazer tudo isso no quintal da sua casa graças à Claro que trouxe a tecnologia para o país. 

Assista ao vídeo:


A Claro afirma que é a única a oferecer 4.5G no país. No entanto, a Vivo alega que também oferece a mesma tecnologia, mas lhe dá outro nome: 4G+

Quer saber mais sobre a diferença entre as tecnologias? Na matéria ‘Claro ou Vivo? Afinal, quem oferece o 4,5G no Brasil?’, o Minha Operadora mostra os argumentos das duas empresas e o que pensa a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre as tecnologias.



12 Comentários

  1. E ainda ficou pior com esse cara que é uma pé no saco de chato aff.

  2. Difícil é achar o 4G da Claro. O 4.5G então nem se fala, é raríssimo. Maior parte do tempo fica em 3G ou até mesmo 2G.

  3. Enquanto tiver esse lance de franquia. Pra mim vá continua uma merda das móveis.

  4. Claro faz tanta propaganda desse 4.5G,só não fala que 95% dos aparelhos não são compatíveis com essa tecnologia.

  5. Já fui cliente TIM e Oi, faz uns 7 anos que estou com a Claro, e realmente velocidade de internet é imbatível, contudo a cobertura deixa a desejar…

  6. Eu tenho plena convicção que o 4,5 da Claro é melhor, inovador e realmente tem velocidade superior. Quero dar uma sugestão ao sinal – Façam um teste duplo cego – um celular compátível com a tecnologia, exemplo S8 e testem a velocidade numa cidade que cobre ambas as operadoras – aí apontem o resultado Vivo x Claro ! Aí sim vão poder opiniar qual oferece a melhor e mais rápida Velocidade !

  7. Realmente 4G mais rápido quando é encontrado! Sou cliente da Claro há muito tempo e sei que o 4G é rápido porém muito instável principalmente nos ambientes fechados..

  8. Os técnicos da Claro só fica mexendo na rede ,tirando o sinal bom e colocando sinal ruim,principalmente na rede 4g.

  9. Aqui em Paramirim, na Bahia, não chegou nem o 4G (na verdade, nem o 3G direito) quanto mais o 4.5G. A Claro precisa melhorar muito sua infraestrutura no estado. Em número de cidades cobertas com a rede de quarta geração, perde até para a Oi. Uma pena, tinha tudo para ser líder…

  10. Pena que a matéria é falsa e não conduz com a realidade a primeira a trazer a tecnologia foi a operadora TIM, usando a faixa de 1800+2600+700, depois veio a operadora Vivo com as faixas 700+2600+1800+850 no 4G+ claro só iniciou agregação no meio do ano de 2017 pro publico comercial, porem a mesma esta agregando 700+850+1800+2600 em MIMO 4X4 que denonimente não se chama 4G+ nem 4,5G, tem a denominação de 4,9G ou 4G+pro, infelizmente quem fez a matéria não foi atrás saber da real tecnologia das operadoras

    • A matéria fala da visão da operadora e não da autora. As melhorias do LTE são LTE-Advanced e LTE-Advanced pro, qualquer outro nome são comerciais até mesmo esse que você escreveu (4.9 ou 4G+pro). Da uma olhada no site da 3GPP ou 5Gamericas.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*