29/03/2024

Claro será nova subsidiária da América Móvil nos Estados Unidos

Marca irá substituir a Telmex, aumentando seu portfólio de serviços e soluções no mercado de telecomunicações norte americano.


A mexicana Telmex mudará seu nome para Claro e aumentará seu portfólio de serviços e soluções no mercado de telecomunicações norte americano. 


O anúncio foi realizado na última terça-feira (05) pela América Móvil, controladora da Claro no Brasil.


“A Claro Enterprise Solutions desempenha um papel fundamental na estratégia global de negócios da América Móvil e alavancará sua expertise ao levar soluções e serviços direcionados a clientes em novos mercados e já existentes”, disse o CEO da América Móvil, Daniel Hajj.

A expansão irá aumentar a presença global da Claro e reflete o compromisso da América Móvil em impulsionar inovações e trazê-las ao mercado por meio de serviços integrados de comunicação e tecnologia da informação.


LEIA TAMBÉM:


A nova subsidiária se concentrará em soluções empresariais voltadas para companhias de todos os portes – de pequenas empresas a grandes multinacionais.

“Estamos muito entusiasmados com a elevada experiência do cliente que a Claro Enterprise Solutions traz ao mercado de telecomunicações e tecnologia. Nossos clientes se beneficiarão de uma integração contínua e robusta prestada pela América Móvil em sua rede global, operações e prestação de serviços nas Américas e na Europa”, disse o Presidente e CEO da Claro Enterprise Solutions, Jorge Rodríguez.

A operadora ficará baseada na Flórida, com escritórios por todo território dos Estados Unidos para atender seus clientes domésticos e internacionais.

América Móvil está presente em 25 países da América do Norte, Europa e América Latina.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários