quarta-feira, 6 de junho de 2018

Claro será nova subsidiária da América Móvil nos Estados Unidos

O que você achou? 
Marca irá substituir a Telmex, aumentando seu portfólio de serviços e soluções no mercado de telecomunicações norte americano.

A mexicana Telmex mudará seu nome para Claro e aumentará seu portfólio de serviços e soluções no mercado de telecomunicações norte americano. 

O anúncio foi realizado na última terça-feira (05) pela América Móvil, controladora da Claro no Brasil.



“A Claro Enterprise Solutions desempenha um papel fundamental na estratégia global de negócios da América Móvil e alavancará sua expertise ao levar soluções e serviços direcionados a clientes em novos mercados e já existentes”, disse o CEO da América Móvil, Daniel Hajj.

A expansão irá aumentar a presença global da Claro e reflete o compromisso da América Móvil em impulsionar inovações e trazê-las ao mercado por meio de serviços integrados de comunicação e tecnologia da informação.

LEIA TAMBÉM:


A nova subsidiária se concentrará em soluções empresariais voltadas para companhias de todos os portes - de pequenas empresas a grandes multinacionais.

“Estamos muito entusiasmados com a elevada experiência do cliente que a Claro Enterprise Solutions traz ao mercado de telecomunicações e tecnologia. Nossos clientes se beneficiarão de uma integração contínua e robusta prestada pela América Móvil em sua rede global, operações e prestação de serviços nas Américas e na Europa”, disse o Presidente e CEO da Claro Enterprise Solutions, Jorge Rodríguez.

A operadora ficará baseada na Flórida, com escritórios por todo território dos Estados Unidos para atender seus clientes domésticos e internacionais.

América Móvil está presente em 25 países da América do Norte, Europa e América Latina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário