26/03/2024

NET lança o canal Mundo Pet+

Operadora também está testando dois canais da Disney em HD.


A NET adicionou o Mundo Pet+ a sua grade de programação. O canal é dedicado aos animais de estimação, contando com conteúdos sobre cães, gatos, aves, répteis e outros animais.


Por enquanto, o canal só está disponível na Grande São Paulo (São Paulo, Guarulhos, Região de Osasco e ABCDM). O canal da Trade Marketing Digital pode ser assistido nas numerações 197 e 697 (espelho), em qualidade SD.


“Estima-se que no Brasil temos mais de 50 milhões de pessoas que são tutores/proprietários de algum tipo de animal. Além dessas pessoas, também são nosso público-alvo os amantes ou curiosos deste universo de animais”, explicou o Sócio-diretor da Trade Marteking Digital, Carlos Orlando, para o site Tudo Celular.


LEIA TAMBÉM:


Testes em HD


A operadora do grupo América Móvil ainda tem testado dois canais da Disney em HD. De acordo com o site TV Magazine, a NET realiza experimentos com as emissoras ESPN Extra e Disney Jr., ambas em alta definição.

A entrada da dupla pode acontecer a qualquer momento. Na última madrugada, ambas foram encontradas no Cluster Campinas, com direito a programação completa no menu.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários