terça-feira, 8 de maio de 2018

#JogueJunto: Vivo lança clipe com Kondzilla e MC Kevinho

O que você achou? 
O jogador Gabriel Jesus também participa do clipe diretamente da Inglaterra por meio de uma videochamada. 

Uma parceria bem inusitada foi realizada entre a Vivo, o empresário e diretor Kondzilla, o MC Kevinho e a Conspiração para lançar um funk que promete agitar a torcida brasileira durante a Copa do Mundo, o PaPum. 

A ação faz parte da campanha #JogueJunto, estratégia da operadora que convida todos os brasileiros a jogarem junto com a Seleção Brasileira de Futebol



Com criação e produção da Conspiração e direção de cena de Kondzilla, o clipe contou ainda com a participação do jogador Gabriel Jesus direto da Inglaterra em uma megaprodução. 

A gravação aconteceu em uma balsa em Santos, no litoral paulista, produzida para criar um campo de futebol flutuante com 8 metros de largura e 13 de comprimento. 

Kevinho comandou a coreografia no gramado artificial com mais de 70 figurantes, entre bailarinos e jogadores de futebol freestyle.

A marca Vivo aparece sutilmente em alguns momentos do clipe, como no início do filme, quando Kevinho faz uma videochamada com Gabriel Jesus, na manga de uma das camisetas usadas pelo MC e na mesa de pingue-pongue colocada no centro do gramado.

A cor púrpura e hashtag Jogue Junto também permeiam a comunicação do vídeo, com uma referência discreta à marca. Veja o vídeo: 


Conforme o diretor de Estratégia e Projetos da Conspiração, Fabio Trevisan, o objetivo é reforçar o conceito criativo da campanha #JogueJunto. 

“Queremos mostrar como as redes sociais conectam os fãs e seus ídolos. Criamos uma música para embalar a torcida de forma orgânica. A Vivo deu total liberdade criativa para nós, Kevinho e Kondzilla - o que refletiu muito positivamente no resultado”, orgulha-se o diretor.

LEIA TAMBÉM:


Além da música e do filme, a Conspiração criou para a Vivo diversos conteúdos que deverão ser publicados exclusivamente nas redes sociais da marca como lyric vídeo e vídeos da coreografia.

O que também deve fazer do clipe um sucesso é a participação do Kondzilla que já é o 3º maior canal de música do Youtube do mundo. 

Os vídeos do canal somam mais de 15 bilhões de visualizações – e os clipes do Kevinho têm, em média, 150 milhões de visualizações.

#JogueJunto


O primeiro vídeo da campanha #JogueJunto foi lançado pela Vivo em novembro do ano passado sob o título de 'Que bonito é'

A operadora anunciou os jogadores Gabriel Jesus e Paulinho como representantes da marca para as ativações relacionadas ao patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. 

O craque Gabriel Jesus e sua mãe, dona Vera, protagonizaram os últimos filmes da campanha: o ‘Alô Mãe’ e o ‘Ai, Jesus’.



Nenhum comentário:

Postar um comentário