21/04/2024

TIM lança plataforma com jogos infantis

Com mais de 600 aplicativos de jogos, o TIM Games for Kids conta com personagens Disney, Cartoon Network, Kidoteca, entre outros.


A TIM acaba de lançar o TIM Games for Kids, que disponibiliza mais de 600 aplicativos de jogos direcionados para crianças. Em parceria com a Bemobi, os apps trazem as principais marcas e personagens dos programas de TV, livros e músicas.


A ferramenta foi desenvolvida para crianças entre 2 e 13 anos de idade e oferece entretenimento de qualidade para esse público que está cada vez mais conectado.


O catálogo é composto por jogos de personagens Disney, Cartoon Network, Kidoteca, Game House, Viacom, Animoca, entre outros. 

A divisão é feita por categorias que se encaixam na rotina dos pequenos como ‘hora de dormir’, ‘sopa de letrinhas’ e ‘hora de brincar’. 

É possível realizar download ilimitados de aplicativos por um preço fixo. O cliente pode optar pelo pagamento semanal, cujo custo é de R$ 4,19, ou mensal, com valor de R$ 10,29. 


LEIA TAMBÉM:


O valor é descontado diretamente no saldo do usuário pré-pago ou cobrado na fatura do cliente pós ou controle, sem necessidade de um cartão de crédito para assinatura. 

Ao assinar a plataforma, o cliente ganha 15 dias de degustação grátis. Por enquanto, o app está disponível apenas para usuários do Android. 

Os jogos do TIM Games for Kids estão disponíveis por faixa etária para garantir aos pais que a criança tenha acesso apenas ao conteúdo apropriado para a sua idade

Além disso, para evitar cobranças indesejadas, os apps não possuem compras internas. O usuário paga apenas o valor da assinatura e pode utilizar todos os games disponibilizados na plataforma.

Para assinar, basta enviar um SMS com a palavra “KIDS” (semanal) ou “QUEROKIDS” (mensal) para o número 8270 ou acessar os demais canais de divulgação da operadora. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários