19/04/2024

Canal History está aberto na NET, Claro TV e SKY

Até o dia 10 de junho, o canal está com programação especial sobre a história do futebol mundial em preparação para a Copa do Mundo.


O Canal History está aberto para os clientes das operadoras NET,  Claro TV e SKY até o dia 10 de junho. Desde o dia 1º, o canal interrompeu sua programação regular para dar espaço a um conteúdo destinado a história do futebol mundial em preparação para a Copa do Mundo.


No caso da SKY, o benefício é voltado para cliente SKY Pré-Pago com recarga ativa.


Estão sendo transmitidos documentários e entrevistas com renomados jogadores, treinadores, representantes, comentaristas.

Também estão sendo realizadas homenagens aos momentos inesquecíveis do futebol, repassando a história de cada uma das equipes que se enfrentará este ano na Rússia, bem como das rivalidades mais importantes da história do futebol.

Entre os destaques da grade de programação do History está a exibição do filme oficial da FIFA sobre a Copa de 1970, no México, com o tri campeonato do Brasil.

Também haverá o programa Show Futebol, que relembra os melhores times e jogadores da história do futebol mundial.


LEIA TAMBÉM:


Já o programa Grandes Momentos do Futebol traz os momentos mais memoráveis do esporte e que consagraram grandes jogadores, como Pelé, David Beckham e Diego Maradona.

O NOW também terá conteúdos especiais para serem acessados pelos clientes da NET entre os dias 6 e 10 de junho. 

Na plataforma estarão disponíveis Grandes Momentos do Futebol; Craques Frente a Frente; Rumo à Rússia; Show de Futebol; Football Godfather – com Gerárd Houllier, Sven-Göran Eriksson, Roy Hodgson, Claudio Ranieri e Louis Van Gaal; Football Freestyle; Messi; Top 20 F u t e b o l Melhores Momentos; e Os Gols Mais Bonitos Das Copas. 

O reality show Desafio Sob Fogo também está disponível para ser assistido quando, onde e quantas vezes o assinante quiser.

Os NETs, com pacote HD, acessam o especial do History Futebol no NOW, pelo canal 1 do controle remoto.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários