Usuários podem assinar serviço para ter acesso a conteúdos exclusivos.
A NetMovies acaba de anunciar o lançamento do “Clube de Canais” no seu canal no YouTube. A novidade oferece conteúdos exclusivos por R$ 7,99 por mês.
Para assinar o clube basta clicar no botão “Seja Membro” na própria página do canal do YouTube da NetMovies e informar a forma de pagamento.
Segundo a NetMovies, o Clube de Canais oferece filmes exclusivos, acesso antecipado a novos vídeos da programação, bem como a ativação de emojis e selos personalizados para utilizar nos chats ao vivo.
A plataforma ressalta que o conteúdo gratuito continua a ser disponibilizado em seu perfil no YouTube.
Atualmente, o canal conta com 650 mil inscritos e mais de 300 filmes completos e de graça.
Pelo menos um novo vídeo é disponibilizado diariamente no YouTube ou no próprio site da NetMovies.
Serviço agora alcança 93% da população do país e faz presença em 21 estados; saiba mais detalhes da operação.
Imagem: Logotipo Viasat
Nesta terça-feira, 15 de setembro, a Viasat (NASDAQ: VSAT) anunciou a expansão do serviço de banda larga via satélite que é oferecido para diversas regiões do país.
Agora, mais 14 estados somam a lista das regiões atendidas pela empresa.
São eles: Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará, Alagoas, Sergipe, Maranhão, Pará, Rondônia, Amapá e Acre.
Em coletiva com o Minha Operadora e outros jornalistas na manhã desta terça, Evan Dixon, vice-presidente da Viasat, comentou sobre o lançamento.
O executivo traçou um breve panorama da empresa, que viu sua demanda crescer expressivamente durante a pandemia do novo coronavírus.
Assim como outras fornecedoras de banda larga, a Viasat viu seu serviço se tornar cada vez mais essencial, já que as atividades de trabalho, educação e lazer estavam totalmente concentradas na internet durante o período.
Por isso, ter acesso com qualidade e atingir áreas que ainda carecem de infraestrutura é um importante pilar para a empresa, que agora atende 93% da população do país.
A partir de agora, a meta é ser o único provedor de internet via satélite (ISP) capaz de atender 100% do país com alta velocidade.
Cidadãos brasileiros nas cinco regiões do país poderão assinar o serviço com velocidades de até 20 Mbps e franquias de dados com 80 GB por mês.
A cobertura da Viasat agora totaliza cobertura em 21 estados do país. Em julho, o lançamento foi em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Amazonas e no Distrito Federal.
Trata-se de um serviço residencial que explora a largura do satélite SGDC-1 da Telebrás.
Disponível para contratação há o plano básico de 10 Mbps e o avançado, com 20 Mbps. O primeiro tem custo de R$ 349 mensais e o segundo por R$ 419.
Os clientes aproveitam ainda um preço especial nos três primeiros meses.
“Levar nossa conectividade a mais 14 estados nos proporciona uma oportunidade de ajudar a conectar ainda mais pessoas em áreas não atendidas ou pouco opções. A expansão de nosso serviço de internet residencial demonstra nosso compromisso com o Brasil”, destacou Bruno Soares Henriques, diretor comercial da Viasat Brasil.
Com informações de Assessoria de Imprensa Viasat Brasil
Veja mais detalhes e como acessar o novo canal da Band em parceria com a Conmebol na SKY.
Imagem: Ilustração Pikist
Nesta terça-feira, 15 de setembro, a CONMEBOL TV fará sua grande estreia na TV por assinatura e a SKY acaba de divulgar mais detalhes sobre a operação.
Serão dois canais dedicados com acesso pelos números 220 e 221 em SD. Para assistir em HD, será necessário acompanhar pelo 620 e 621.
Até amanhã, 16 de setembro, o sinal das emissoras estará liberado para todos os assinantes TV paga, tanto pré-pago quanto pós-pago.
É nesta quarta-feira que as emissoras serão liberadas também para aquisição, por R$ 39,90 mensais na fatura, mas apenas no site, aplicativo da SKY e URA.
Pelo número 10611 já é possível incluir a CONMEBOL TV no pacote.
Os clientes pré-pagos precisam ter recarga ativa nos pacotes Master ou Advanced para fazer a compra, com 30 dias de validade restantes no mínimo.
Empresa terá marketplace para venda de produtos e serviços digitais; atuação no streaming pelo Oi Play também é certa.
Imagem: Reprodução YouTube
Com a aprovação do novo plano de recuperação judicial, a Oi (OIBR3 / OIBR4) já pode estruturar o futuro de sua operação.
Obviamente, a ação envolve diretamente a InfraCo, empresa que vai concentrar toda a infraestrutura da rede da operadora, mas vai além.
A ideia da Oi é ter um marketplace para venda de produtos e serviços digitais variados. Consumidores poderão comprar eletrodomésticos, contratar empréstimos e até mesmo seguros residenciais.
O projeto é criar um verdadeiro hub, um e-commerce, mas no primeiro momento, os itens serão vinculados com as telecomunicações.
No futuro de sua operação, a Oi estará concentrada na ClientCo, que vai absorver mais de 18 milhões de clientes dos serviços fixos e corporativos, além da InfraCo, que vai concentrar a infraestrutura.
Entretanto, a segunda empresa mencionada terá 51% do seu controle acionário vendido como parte do novo plano de recuperação.
É por aqui que a tele carioca planeja sua participação no leilão 5G. Ao todo, já são mais de 10 interessadas na InfraCo e as conversas sobre a conectividade de quinta geração fazem parte do negócio.
Mas, a Oi não depende disso para tomar decisões. O 5G será importante para o fornecimento da banda larga sem fio, por exemplo, mas a fibra segue fortalecida.
Portanto, o futuro da companhia caminha para os moldes do modelo de negócio que é praticado pela Amazon nos dias atuais, que possui marketplace, streaming e mais frentes.
Até mesmo o Oi Play é parte da futura estratégia da marca. Segundo o CEO Rodrigo Abreu, “é melhor atuar como marketplace de conteúdo do que ser vendedor de pacote pré-definido”.
Emissora, intitulada CONMEBOL TV, vai transmitir jogos da Libertadores e outras competições; saiba o valor e mais detalhes.
Imagem: Site da Conmebol
A SKYe a Claro net acabam de confirmar a inclusão da CONMEBOL TV no line-up da TV por assinatura oferecida por ambas marcas.
Ambas são as duas maiores prestadoras de TV paga do país, com cerca de 12 milhões de clientes em todo o Brasil.
Para quem ainda não está por dentro, a CONMEBOL TV nasce da união entre a Band e Conmebol, que criaram uma emissora para transmissão esportiva.
A novidade será ofertada em modelo pay-per-view e terá valor mensal de R$ 39,90, além de acesso liberado nas plataformas de vídeo sob demanda de ambas operadoras (NOW e SKY Play).
Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol, comemorou o lançamento:
“(…)Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição dos jogos dos nossos emocionantes torneios para os torcedores do Brasil”, destacou.
Pela CONMEBOL TV será possível acessar os jogos da Libertadores, Sul-Americana e Recopa.
Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da Claro, destaca que essa é uma grande notícia para os fãs de futebol, além de representar a busca da operadora sempre pelo melhor conteúdo.
Já Gustavo Fonseca, vice-presidente de marketing e estratégia da SKY, enfatiza que a chegada da nova emissora favorece para entregar a mais completa experiência de TV paga, que é parte do propósito da marca.
Atrações
Abaixo, confira um resumo das atrações divulgado pelas assessorias de imprensa das operadoras:
CONMEBOL Libertadores Com esta novidade, os clientes de ambas as operadoras poderão acessar as partidas do torneio com transmissões de TV. A cada rodada, a CONMEBOL TV terá jogos exclusivos para os assinantes. A final, que este ano será no Maracanã, terá transmissão em canais abertos e pagos de todo o Brasil. O primeiro jogo retransmitido pela CONMEBOL TV será entre o Athlético Paranaense e Jorge Wilstermann, nesta terça às 19:15h, e a seguir às 21:30h, Santos e Olímpia, ambos os jogos com exclusividade para todo o Brasil.
CONMEBOL Sul-Americana A CONMEBOL TV terá cobertura completa e exclusiva do campeonato na edição 2020.
CONMEBOL Recopa A CONMEBOL TV contará com uma cobertura completa e exclusiva do jogo, que reúne o campeão da CONMEBOL Libertadores e o campeão da CONMEBOL Sul-Americana.
Provedor catarinense está expandindo suas operações para outros mercados.
Nesta segunda-feira, a Mhnet Telecom inaugurou em Dourados/MS a sua primeira loja física na região Centro-Oeste do país.
Com sede em Maravilha/SC, o provedor tinha até agosto deste ano sua atuação focada em 78 municípios do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
A expectativa da empresa ao expandir suas operações para a segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul é aumentar sua base para 150 mil assinantes. Em junho, esse número era de 132 mil usuários.
De acordo com Pedro Henrique Eich, gerente de marketing do provedor, a empresa investiu R$ 50 milhões em 2019 para melhorar a sua rede. “Para 2020, a expectativa é superar esse valor”, disse.
A Mhnet Telecom também está negociando a aquisição de um provedor de Erechim, no Rio Grande do Sul, o que incluiria em sua base mais 15 mil assinantes.
Grupo mexicano vendeu sua operação móvel para a operadora americana Verizon.
Nesta segunda-feira, 14, a América Móvil (AMX), proprietária da Claro no Brasil, anunciou que acaba de chegar um acordo para a venda de 100% da participação em sua subsidiária TracFone Wireless para a operadora americana Verizon (VZ).
O negócio é avaliado em US$ 6,25 bilhões (R$ 32,95 bilhões na cotação atual), sendo metade pago em dinheiro e o restante na forma de ações da Verizon.
A TracFone Wireless é uma operadora móvel virtual (MVNO), a maior em serviços pré-pagos nos Estados Unidos, atendendo a 21 milhões de usuários.
A venda ainda precisa ser aprovada por órgãos reguladores dos Estados Unidos. A expectativa é que a conclusão da transação ocorra em 2021.
Após esse endosso, a Verizon terá que pagar à América Móvil até US$ 500 milhões (R$ 2,64 bilhões) se a Tracfone continuar a atingir determinadas metas de desempenho durante os 24 meses após o fechamento do negócio, e mais US$ 150 milhões (R$ 790,82 milhões) em outras obrigações contratuais também dentro de 2 anos após a conclusão da transação.
Na Bolsa de Nova York, as ações da América Móvil fecharam em alta de 7,74% sendo cotadas a US$ 13,50 (R$ 71,12).
Hub de cinema promete fazer uma grande revelação na plataforma de vídeos curtos para dispositivos móveis.
Nesta terça-feira, 15, o Telecine estreia o seu perfil no TikTok, plataforma de vídeos curtos para celulares que tem virado febre no Brasil.
Já em sua estreia, o hub de cinema afirma que vai desvendar um grande mistério: quem é o misterioso locutor nas chamadas dos canais Telecine.
A ideia do serviço é criar um novo canal de comunicação direto com seu público, permitindo uma interação inédita com usuários que são fãs de filmes.
“O TikTok é um universo para as pessoas explorarem sua criatividade e a entrada do Telecine na plataforma é um exemplo disso, criando conteúdos exclusivos e viabilizando a interação com o público. Nosso objetivo é levar diversão e surpresas, sem esquecer do principal: conectar os usuários com a magia do cinema”, afirma Ana Beatriz Parente, gerente de Comunicação e Branding do Telecine.
O Telecine é uma joint venture do Grupo Globo com os maiores estúdios de cinema de Hollywood, além de produtoras nacionais e independentes.
Os seis canais lineares da rede Telecine estão disponíveis nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.
Além, disso, em sua plataforma de streaming, o Telecine oferece 2 mil títulos dos mais variados gêneros, incluindo lançamentos exclusivos e clássicos do cinema. Com preço de R$ 37,90/mês, atualmente, é o único serviço inteiramente dedicado a filmes.
Com informações de Assessoria de Imprensa Telecine.
Alteração da Justiça mudou forma de pagamento aos credores da Oi; em caso de descumprimento, operadora pode passar por penhora online.
Imagem: PxHere
Nesta segunda-feira, 14, o colunista Lauro Jardim publicou a respeito de uma alteração na forma de pagamento aos credores da Oi (OIBR3 / OIBR4).
A determinação vem da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, que adotou o novo procedimento para agilizar o recebimento por parte dos extraconcursais.
Para confirmar, o Minha Operadora entrou em contato diretamente com a assessoria de imprensa da Oi. Na ocasião, a empresa afirmou ter conhecimento da decisão judicial.
De acordo com o que foi divulgado, a operadora poderá ser intimada por juízes a partir do dia 30 e terá que cumprir as ordens de pagamento, independentemente do valor.
Em caso de descumprimento, a Oi poderá passar por uma penhora online para as dívidas de até 20 mil. Se o valor for acima desse montante, a decisão é da 7ª Vara empresarial.
Abaixo, confira o posicionamento da operadora sobre a mudança:
“A Oi informa que tem conhecimento da decisão judicial e não se opõe a nova sistemática de pagamento do saldo de créditos extraconcursais apurado até 30/09/2020, como estabelecida pela Justiça. A companhia esclarece, ainda, que a decisão confirma a competência do juízo da RJ para a determinação de quaisquer atos de constrição, em linha com a jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça a este respeito.”
O saldo devedor dos credores extraconcursais é de R$ 160 milhões até o momento.
A operadora terá também que reservar 30% da venda dos imóveis para o pagamento mensal dos credores, com ofícios já recebidos e em posse do administrador da recuperação judicial.
Operadora lança projeto na forma de esquetes seguindo o padrão usado pelo grupo de comédia.
A SKY TV acaba de lançar uma nova campanha publicitária apostando em um novo formato de conteúdo. Para isso, a operadora de TV por assinatura se aliou ao grupo de comédia Porta dos Fundos para lançar uma serie de esquetes.
Em “A gente se diverte… Juntos?”, protagonizado pelos humoristas Fábio Porchat e Noemia Oliveira, a SKY busca divulgar o seu serviço pré-pago por meio de um esquete que mostra de forma bem-humorada a integração de um casal neste momento atípico.
Este é o primeiro de uma série de vídeos que serão lançadas nos próximos meses, sendo publicados nas redes sociais da SKY e também do Porta dos Fundos.
A ideia é que a comunicação seja transmídia, veiculando as peças publicitárias em diferentes mídias (online e offline).
O projeto é produzido pela FCB Brasil e a gravação dos vídeos ocorre na casa de cada um dos atores e em formato totalmente montado para o cenário de pandemia.
“Queremos entregar o melhor da diversão em diferentes plataformas, ampliando o conceito ‘A gente se diverte junto’ e otimizando a experiência dos nossos clientes sejam eles do pós ou pré-pago”, completa.
No comercial é ofertado o produto SKY Pré-Pago com recargas a partir de R$ 13,90/mês. A oferta é válida até 31 de outubro.