25/04/2024

Novo canal da Band e Conmebol é garantido na SKY e Claro net

Emissora, intitulada CONMEBOL TV, vai transmitir jogos da Libertadores e outras competições; saiba o valor e mais detalhes.

Site da Conmebol
Imagem: Site da Conmebol

A SKY e a Claro net acabam de confirmar a inclusão da CONMEBOL TV no line-up da TV por assinatura oferecida por ambas marcas.

Ambas são as duas maiores prestadoras de TV paga do país, com cerca de 12 milhões de clientes em todo o Brasil.

Para quem ainda não está por dentro, a CONMEBOL TV nasce da união entre a Band e Conmebol, que criaram uma emissora para transmissão esportiva.

A novidade será ofertada em modelo pay-per-view e terá valor mensal de R$ 39,90, além de acesso liberado nas plataformas de vídeo sob demanda de ambas operadoras (NOW e SKY Play).

Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol, comemorou o lançamento:

(…)Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição dos jogos dos nossos emocionantes torneios para os torcedores do Brasil”, destacou.

VIU ISSO?

–> SKY vai ganhar canal de eSports nos próximos dias

–> Dona da SKY coloca mais negócios à venda

–> Grade da SKY vai ganhar novo canal

Pela CONMEBOL TV será possível acessar os jogos da Libertadores, Sul-Americana e Recopa.

Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da Claro, destaca que essa é uma grande notícia para os fãs de futebol, além de representar a busca da operadora sempre pelo melhor conteúdo.

Já Gustavo Fonseca, vice-presidente de marketing e estratégia da SKY, enfatiza que a chegada da nova emissora favorece para entregar a mais completa experiência de TV paga, que é parte do propósito da marca.

Atrações

Abaixo, confira um resumo das atrações divulgado pelas assessorias de imprensa das operadoras:

CONMEBOL Libertadores
Com esta novidade, os clientes de ambas as operadoras poderão acessar as partidas do torneio com transmissões de TV. A cada rodada, a CONMEBOL TV terá jogos exclusivos para os assinantes. A final, que este ano será no Maracanã, terá transmissão em canais abertos e pagos de todo o Brasil. O primeiro jogo retransmitido pela CONMEBOL TV será entre o Athlético Paranaense e Jorge Wilstermann, nesta terça às 19:15h, e a seguir às 21:30h, Santos e Olímpia, ambos os jogos com exclusividade para todo o Brasil.

CONMEBOL Sul-Americana
A CONMEBOL TV terá cobertura completa e exclusiva do campeonato na edição 2020.

CONMEBOL Recopa
A CONMEBOL TV contará com uma cobertura completa e exclusiva do jogo, que reúne o campeão da CONMEBOL Libertadores e o campeão da CONMEBOL Sul-Americana.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários