InícioTV por AssinaturaTelecine faz sua estreia no TikTok

Telecine faz sua estreia no TikTok

Hub de cinema promete fazer uma grande revelação na plataforma de vídeos curtos para dispositivos móveis.

Nesta terça-feira, 15, o Telecine estreia o seu perfil no TikTok, plataforma de vídeos curtos para celulares que tem virado febre no Brasil.

Já em sua estreia, o hub de cinema afirma que vai desvendar um grande mistério: quem é o misterioso locutor nas chamadas dos canais Telecine.


A ideia do serviço é criar um novo canal de comunicação direto com seu público, permitindo uma interação inédita com usuários que são fãs de filmes.

“O TikTok é um universo para as pessoas explorarem sua criatividade e a entrada do Telecine na plataforma é um exemplo disso, criando conteúdos exclusivos e viabilizando a interação com o público. Nosso objetivo é levar diversão e surpresas, sem esquecer do principal: conectar os usuários com a magia do cinema”, afirma Ana Beatriz Parente, gerente de Comunicação e Branding do Telecine.

O Telecine é uma joint venture do Grupo Globo com os maiores estúdios de cinema de Hollywood, além de produtoras nacionais e independentes.

Os seis canais lineares da rede Telecine estão disponíveis nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

VIU ISSO?

–> Conheça todos os lançamentos do Telecine para setembro

–> Streaming do Telecine vai ganhar mais 16 filmes de franquia

–> Como contratar o streaming do Telecine?

Além, disso, em sua plataforma de streaming, o Telecine oferece 2 mil títulos dos mais variados gêneros, incluindo lançamentos exclusivos e clássicos do cinema. Com preço de R$ 37,90/mês, atualmente, é o único serviço inteiramente dedicado a filmes.

Com informações de Assessoria de Imprensa Telecine.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários