25/04/2024

Telecine faz sua estreia no TikTok

Hub de cinema promete fazer uma grande revelação na plataforma de vídeos curtos para dispositivos móveis.

Nesta terça-feira, 15, o Telecine estreia o seu perfil no TikTok, plataforma de vídeos curtos para celulares que tem virado febre no Brasil.

Já em sua estreia, o hub de cinema afirma que vai desvendar um grande mistério: quem é o misterioso locutor nas chamadas dos canais Telecine.

A ideia do serviço é criar um novo canal de comunicação direto com seu público, permitindo uma interação inédita com usuários que são fãs de filmes.

“O TikTok é um universo para as pessoas explorarem sua criatividade e a entrada do Telecine na plataforma é um exemplo disso, criando conteúdos exclusivos e viabilizando a interação com o público. Nosso objetivo é levar diversão e surpresas, sem esquecer do principal: conectar os usuários com a magia do cinema”, afirma Ana Beatriz Parente, gerente de Comunicação e Branding do Telecine.

O Telecine é uma joint venture do Grupo Globo com os maiores estúdios de cinema de Hollywood, além de produtoras nacionais e independentes.

Os seis canais lineares da rede Telecine estão disponíveis nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

VIU ISSO?

–> Conheça todos os lançamentos do Telecine para setembro

–> Streaming do Telecine vai ganhar mais 16 filmes de franquia

–> Como contratar o streaming do Telecine?

Além, disso, em sua plataforma de streaming, o Telecine oferece 2 mil títulos dos mais variados gêneros, incluindo lançamentos exclusivos e clássicos do cinema. Com preço de R$ 37,90/mês, atualmente, é o único serviço inteiramente dedicado a filmes.

Com informações de Assessoria de Imprensa Telecine.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários