20/04/2024

Mhnet Telecom inaugura a sua primeira loja no Centro-Oeste

Provedor catarinense está expandindo suas operações para outros mercados.

Nesta segunda-feira, a Mhnet Telecom inaugurou em Dourados/MS a sua primeira loja física na região Centro-Oeste do país.

Com sede em Maravilha/SC, o provedor tinha até agosto deste ano sua atuação focada em 78 municípios do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A expectativa da empresa ao expandir suas operações para a segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul é aumentar sua base para 150 mil assinantes. Em junho, esse número era de 132 mil usuários.

De acordo com Pedro Henrique Eich, gerente de marketing do provedor, a empresa investiu R$ 50 milhões em 2019 para melhorar a sua rede. “Para 2020, a expectativa é superar esse valor”, disse.

A Mhnet Telecom também está negociando a aquisição de um provedor de Erechim, no Rio Grande do Sul, o que incluiria em sua base mais 15 mil assinantes.

Recentemente, a partir de uma parceria entre a Mhnet Telecom e a Unifique, foi lançada a Fique Móvel, uma MVNO operando na rede da Vivo e oferecendo serviços móveis para clientes da região Sul do Brasil.

VIU ISSO?

–> Quais empresas lideram entre os pequenos provedores de banda larga?

–> Comparativo: O preço da fibra óptica das operadoras brasileiras

–> Unifique defende uso do Fust para levar conexão para áreas remotas

A nova loja da Mhnet Telecom em Dourados está situada na Avenida Marcelino Pires, 1489 – Centro.

Com informações de Jornal Midiamax.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários