18/12/2025
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Além dos mais de 800 canais gratuitos, Google TV agora terá Fifa+

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A chegada da nova versão do Google TV tem chamado a atenção dos consumidores que gostam de conteúdos gratuitos. Acontece que além dos mais de 800 canais gratuitos, incluindo o Pluto TV e Tubi, a partir desta semana, o Google anunciou que os seus usuários do seu serviço também contará com a programação do Fifa+, canal de televisão de streaming de graça da FIFA.

Com a novidade, usuários ao redor do mundo poderão assistir o conteúdo original e replays de jogos transmistido pelo Fifa+ através do Roku Channel, Samsung TV Plus, LG Channels, Rakuten TV e VIDAA Channels, bem como pelo aplicativo FIFA em smart TVs Samsung e LG, Amazon Fire TV e dispositivos Android TV (Google TV).

De acordo com Charlotte Burr, diretora de estratégia e digital da FIFA, o objetivo de o app está disponível em mais dispositivos é conectar fãs de todos os cantos do mundo. “Estamos animados em trazer o FIFA Plus para os fãs por meio desses aplicativos de TV conectados e plataformas de canal FAST, estendendo nosso alcance e tornando o futebol mais acessível a um público mais amplo. Nosso objetivo é conectar fãs de todos os cantos do mundo e fornecer-lhes acesso sem precedentes ao esporte que amam. Essa expansão é um passo significativo para alcançar essa visão e levar o jogo bonito para todos”.

Com isso, espera-se que seja possível aumentar o alcance do futebol para a maioria das pessoas, o que pode tornar o futebol ainda mais acessível. Portanto, se você tem acesso aos recursos acima, já pode aproveitar o conteúdo do streaming de forma totalmente gratuita.

A plataforma foi lançada em abril de 2022 para smartphones e tablets, posteriormente foi disponibilizada para dispositivos de TV conectados. O canal conta com conteúdo em cinco idiomas: inglês, francês, alemão, português e espanhol.

O Fifa+ é ideal para os amantes de futebol. Neste mês, está transmitindo destaques do torneio de futebol da Copa do Mundo Feminina da FIFA de 2023, que está sendo realizado na Austrália e Nova Zelândia. Além disso, já conta com todos os jogos do torneio da Copa do Mundo Masculina de 2022, que aconteceu em novembro e dezembro no Catar. De acordo com a FIFA, até o momento, os resumos das partidas no FIFA Plus somam 190 milhões de visualizações.

WhatsApp deixará de funcionar em 35 celulares a partir de hoje, 31; veja a lista

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Devido às atualizações, de vez em quando, vários modelos de smartphones deixam de ter suporte ao WhatsApp. Em mais uma levada, o aplicativo de mensagem da Meta deixará de funcionar em diversos modelos de smartphones a partir de hoje (31). Os aparelhos na lista contém modelos da Samsung, LG e Huawei, além de alguns celulares da Apple e da Sony.

Os dispositivos afetados serão os com Android 4.1, iOS 12 e com sistemas operacionais anteriores aos citados. Devido ao avanço tecnológico, além do lançamentos de novas funções e recursos, o aplicativo vive se atualizando, e alguns aparelhos celulares param de receber atualizações que são necessárias para o funcionamento do aplicativo de mensagem. Por causa disso, alguns acabam perdendo o suporte ao WhatsApp.

Uma das alternativas, mas nem sempre pode funcionar, para impedir que o aplicativo deixe de funcionar é desativar as atualizações automáticas do WhatsApp. Com isso, ele ficará disponível até que exija atualização. Outra opção é adotar um novo aplicativo para troca de mensagens ou trocar o aparelho para um mais atualizado.

Confira os aparelhos que perderam o suporte ao mensageiro a partir de hoje:

LG

  • LG Enact
  • LG Lucid 2
  • LG Optimus F3
  • LG Optimus F3Q
  • LG Optimus F5
  • LG Optimus F6
  • LG Optimus F7
  • LG Optimus L2 II
  • LG Optimus L3 II
  • LG Optimus L3 II Dual
  • LG Optimus L4 II
  • LG Optimus L5 II
  • LG Optimus L5 Dual
  • LG Optimus L7II
  • LG Optimus L7 Dual

Samsung

  • Samsung Galaxy Ace 2
  • Samsung Galaxy Core
  • Samsung Galaxy S3 mini
  • Samsung Galaxy Trend II
  • Samsung Galaxy Trend Lite
  • Samsung Galaxy X cover 2

Apple

  • iPhone 6S
  • iPhone 6S Plus
  • iPhone SE

Huawei

  • Huawei Ascend D2
  • Huawei Ascend G740
  • Huawei Ascend Mate

Outras marcas

  • Archos 53 Platinum
  • Faea F1THL W8
  • Lenovo A820
  • Sony Xperia M
  • Wiko Cink Five
  • Winko Darknight
  • ZTE Grand S Flex
  • ZTE V956 – UMI X2

Passageiros da Swiss terão acesso gratuito e ilimitado à internet durante voos

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A partir de 2 de agosto, todos os passageiros membros do programa de fidelidade, o Miles&More, da SWISS , companhia aérea suíça, passarão a ter pacotes de itens, com opção de navegação gratuita e ilimitada. O serviço de internet gratuito será exclusivo para o envio e recebimento de mensagens e estará disponível em todos os voos de longa distância.

O Diretor Comercial da SWISS, Tamur Goudarzi Pour, diz que “Ao oferecer essas novas opções de Wi-Fi, estamos dando um grande passo em frente“. “Com nossa nova facilidade de bate-papo gratuito ilimitado em todas as nossas aulas de viagem, nossos hóspedes podem manter contato com suas famílias, amigos e parceiros de negócios durante todo o voo. Nossos novos pacotes atraentes para navegação, e-mail e mídia social também oferecem volumes de dados ilimitados. Portanto, nossos clientes agora têm ainda mais opções em como desejam permanecer em contato ilimitado com o mundo enquanto estão a bordo de nossos voos de longa distância“, completou.

Com o novo serviço de internet gratuito, todos os membros do programa de fidelidade da SWISS poderão acessar aplicativos de bate-papo durante voos de longa distância. A nova instalação, permite o uso do serviço pelos ocupantes de todas as classes, que poderão enviar e mandar textos e imagens, seja no smartphone, laptop ou tablet. O pacote oferecerá acesso a todos os serviços de bate-papo e mensagens mais populares, como WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram .

Entretanto, o pacote de internet não ficará limitado às redes sociais, mas os viajantes também poderão usar o serviço para navegar, enviar e receber e-mails ou visitar plataformas de mídia social, optando por um dos dois novos pacotes de internet suplementares: Wi-Fi 4 Horas ou Wi-Fi Premium. No primeiro, o passageiro tem quatro horas de acesso por CHF 25, enquanto que no segundo é aceso durante todo o voo pelo custo de CHF 35.

Já os viajantes de primeira classe e os membros HON Circle desfrutam de acesso ilimitado à Internet durante todo o voo. Todos os novos serviços – a opção de bate-papo gratuito e os pacotes complementares pagos de Wi-Fi – oferecerão volumes de dados ilimitados, permitindo que até mesmo o conteúdo mais pesado seja facilmente consumido.

Entretanto, apenas os serviços de streaming não poderão ativados, que segundo a empresa, é para garantir a qualidade da internet com velocidade adequada para o maior número possível de passageiros. Mas será possível produzir vídeos de plataforma de mídia social, além de streaming de áudio, serviços em nuvem e serviços de VPN.

Os passageiros já podem se registrar no Travel ID e no Miles & More hoje, para em breve, acessar o novo serviço de internet fácil e se beneficiar de várias vantagens durante sua viagem.

Skol dá cupons no Zé Delivery para quem receber ligações de telemarketing

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Ninguém gosta de receber ligação de telemarketing com ofertas de produtos e serviços, não é? E desde que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) determinou o uso do prefixo 0303 para as chamadas do setor, que os consumidores sabem quem está ligando e decidem se atende ou não o chamado. Mas uma ação da Skol vai desejar que muitas pessoas recebam uma ligação do tipo.

Acontece que a marca de cerveja junto com o ‘Zé Delivery’, aplicativo de compras para entrega a domicílios, lançaram uma ação com a ideia de trazer leveza e recompensa para aqueles consumidores que recebem ligações de telemarketing.

Como julho é o mês do operador de telemarketing, uma categoria que sofre pressão de ambos os lados; empresas e consumidores, a Skol lançou a campanha “A Cara da Leveza”, para transformar o momento de pressão em descontração. Na ação, a empresa vai transformar as ligações do setor em cupom no Zé Delivery.

Estreada por Tati Quebra Barraco, participar da ação é simples. Ao receber uma ligação com o prefixo 0303, basta tirar print na hora, editar a imagem para não aparecer outras informações do celular e postar nas redes sociais, marcando a Skol. No Instagram, posta no stories, no X (atual nome do Twitter) e Facebook, só postar o print como comentário no post destaque no perfil da Skol. Depois, a empresa vai enviar uma mensagem direta, um cupom de R$ 10 no Zé Delivery para comprar Skol.

Oliver Klingelhoefer, diretor de Marketing de Skol, explica que “Skol é especialista em deixar tudo mais leve, até quando o telemarketing exagera. No fim de tudo, a ideia é mudar um pouco a relação do brasileiro com o telemarketing, deixando esta relação muito mais leve”.

Em postagem no X, a empresa ressalta que não é necessário comprar nenhum produto para participar. Participação válida para maiores de 18 anos, e fica disponivel até 08 de agosto, no horário de Brasília, ou enquanto durar o estoque de 10.000 brindes, o que ocorrer primeiro, exclusivamente pelo Facebook, Instagram ou X no perfil.

Inclusive, no X, os usuários já entraram na onda e estão ganhando seus cupons. Confira!

Vivo planeja atualizar redes privadas capazes de migrar para o 5G

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A Vivo está se preparando para atualizar seus parques de conectividade montando em 4G para que eles possam suportar o 5G, se os clientes quiserem fazer a mudança. Até o momento, todas as redes privadas da operadora usam o 4G, mas se for necessário, é possível fazer a migração para a última geração da rede.

Leandro Rebouças, gerente de produtos da Telefónica Tech, contou em palestra no evento IoT e as Redes Privativas, que “Já deixamos toda a arquitetura da rede [privativa] preparada para isso, minimizando a transferência para o 5G”. “Hoje, com 4G, já é possível atender bem as empresa, mas nos preparamos para levar o 5G também”, complementou.

O executivo explicou que as empresas já estão considerando a infraestrutura de conectividade como insumo para suas atividades. Segundo ele, os setores que estão puxando a demanda por redes privativas são manufatura, mineração, óleo e gás, logística e utilities. Nesse segmento, a Vivo tem contrato com a Vale, onde fornece conectividade para atividades em minas subterrâneas e caminhões autônomos, e com a Petrobras, interconectando as operações em terra (onshore) e no mar (offshore).

Segundo ele, a operadora desenvolveu terminais resistentes a baixa e elevadas temperaturas, quedas e colisões, como aparelho celular, rede veicular, body cam e notebook otimizados para uso industrial, para melhorar desempenho para missões críticas.

“Temos que levar benefícios aos nossos clientes através de redução de custo, aumento de produtividade e ganho de eficiência. É uma visão de ecossistema em diversos movimentos. Hoje, a conectividade é um insumo para habilitar soluções e a interação homem-máquina”, afirmou Rebouças.

A Telefónica Tech é uma empresa-braço da Vivo criada há mais de um ano dedicada a soluções de Internet das Coisas (IoT), redes privativas e serviços digitais para o setor corporativo. Além disso, ainda conta com aplicações como big data e Inteligência Artificial (IA). “Queremos levar essa transformação de forma agregada ao nosso cliente”, pontuou o gerente da Telefónica Tech.

Chamadas abusivas: Brasil é campeão na modalidade e Anatel busca solução

O Brasil possui um problema significativo com chamadas indesejadas, também conhecidas como spam, e é considerado o país com o maior número dessas ligações no mundo, de acordo com informações da Anatel, que se baseia em um estudo realizado pela Truecaller. Esse cenário tem se mantido por quatro anos consecutivos.

Chamadas Abusivas

Para combater essa questão, a agência reguladora, Anatel, tomou uma medida importante e abriu uma consulta pública, chamada de tomada de subsídios, no dia 28 de julho. O objetivo dessa consulta é colher a opinião tanto da sociedade como do mercado para decidir se a criação de um número único para a identificação de chamadas de cobranças é a melhor solução para evitar essas ligações indesejadas.

A ideia da Anatel é estabelecer um número específico, o código 304, que estaria relacionado a chamadas de cobranças, tornando mais fácil para os usuários identificarem esse tipo de ligação e, assim, evitar atender ou retornar a essas chamadas indesejadas.

Conforme o relatório divulgado pela agência, o Brasil lidera em número de ligações de spam por usuário, com uma média alarmante de 32,9 chamadas de spam por mês. Essa estatística é consideravelmente maior do que a do Peru, que ocupa a segunda posição, com uma média de 18,02 chamadas de spam por usuário por mês.

A pesquisa da Truecaller identifica ainda três categorias de chamadas indesejadas. E constatou que, no território brasileiro, as ligações relacionadas aos sistemas financeiros representam 44% do total de mensagens indesejadas, seguidas pelas vendas, com 39%. As chamadas de “fraudes” correspondem a 16,9%.

No que se refere aos sistemas financeiros, a empresa inclui, além de bancos e empresas de cartões de crédito e seguros, também as agências de cobrança. Quanto às vendas, a pesquisa engloba todas as chamadas de telemarketing para comercialização, sem a prévia autorização do usuário, as chamadas das próprias operadoras de celular, bem como ligações promocionais de empresas e políticos. Já no caso das fraudes, as chamadas estão associadas a tentativas de engano, fraude monetária e esquemas de phishing.

Segundo o ex-conselheiro Emmanoel Campello, que foi o pioneiro a emitir uma medida cautelar contra as chamadas automatizadas, a Anatel, no acompanhamento que tem realizado sobre o assunto, com relatórios periódicos e encontros com interessados, teve, com alguma surpresa, a percepção de que a atividade de cobrança é tão ou mais ofensiva que a atividade de telemarketing em termos de volume de chamadas curtas no Brasil.

De tal forma, a Anatel quer implantar a medida do código 304, mas antes que tomar subsídios, para assim tirar dúvidas como:

  • A plataforma “Qual empresa me ligou?” ou solução similar substitui a necessidade de implementação de recurso de numeração específico para identificação da finalidade da chamada (ex.: 303, 304 etc.)?
  • Quais os impactos econômicos, sociais ou de outra natureza decorrente da adoção de numeração específica para cobrança? Existem dados, fatos, estudos ou experiências internacionais que suportem os referidos impactos?
  • Quais os riscos e impactos relacionados ao bloqueio da capacidade de originação de chamadas de entidades que realizem chamadas massivas sem a utilização dos recursos de numeração específicos de que trata esta Tomada de Subsídios? Quais outros parâmetros poderiam ser considerados para esse possível bloqueio?
  • As medidas regulatórias adotadas até agora, como adoção do 0303 e bloqueio de chamadores acima de 100 mil chamadas dia, tem sido suficientes?

Funttel libera quase R$ 300 milhões para empresas de telecomunicações

O Ministério das Comunicações (MCom) está disponibilizando aproximadamente R$ 300 milhões em financiamentos para empresas de telecomunicações em todo o país. Esses recursos serão operados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) por meio do Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Telecomunicações (Funttel).

Telecom

Essa iniciativa tem o objetivo de impulsionar o desenvolvimento tecnológico no setor, incentivando a inovação nas empresas de telecomunicações. Além disso, o financiamento também visa a capacitação de recursos humanos, contribuindo para melhorias na mão de obra especializada do setor. Com o aumento dos investimentos, espera-se também o fomento da geração de empregos no segmento de telecomunicações.

Outro ponto importante é que o acesso das pequenas e médias empresas aos recursos de capital oferecidos pelo Funttel permitirá que elas se tornem mais competitivas na indústria de telecomunicações brasileira.

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, ressalta que a parceria com a Finep e o BNDES é uma estratégia essencial da política pública de telecomunicações, pois proporciona uma forma eficiente de impulsionar o setor, beneficiando empresas e a população em geral com avanços tecnológicos e melhores serviços de comunicação.

“Por meio das linhas de financiamento disponibilizadas pelos agentes financeiros, os recursos do Funttel fomentam o desenvolvimento tecnológico do setor de telecomunicações brasileiro e promovem a modernização e expansão das redes de telecomunicações, contribuindo, assim, para avançarmos com a agenda prioritária de inclusão e transformação digitais em nosso País”, disse Juscelino.

Para o período de três anos, de 2023 a 2025, o Comitê Diretor do Funttel deu o aval para investimentos de R$ 686,3 milhões destinados ao BNDES e R$ 411,7 milhões destinados à Finep, totalizando cerca de R$ 1,1 bilhão destinado ao financiamento de empresas.

No ano de 2023, o BNDES terá disponível mais de R$ 186,3 milhões para oferecer financiamentos a empresas brasileiras que atuam nos setores de telecomunicações e fornecimento de bens e serviços, desde que estejam comprometidas com a produção efetiva no território nacional.

Neste momento, o BNDES opera quatro modalidades de financiamento com recursos provenientes do Funttel.

A Finep receberá, em contrapartida, a quantia de R$ 111,7 milhões, destinada a ser empregada de acordo com o Plano de Aplicação de Recursos aprovado pelo Conselho Gestor do Fundo. No presente momento, a Finep mantém operacionais cinco opções de financiamento abastecidas pelos recursos provenientes do Funttel.

Pharol enfrenta prejuízo milionário e diminui participação na Oi para 0,18%

A empresa portuguesa Pharol divulgou um relatório financeiro referente ao primeiro semestre, no qual apresenta um prejuízo líquido de 1 milhão de euros. É importante ressaltar que esse valor é menor do que o prejuízo de 1,2 milhão de euros registrado no mesmo período do ano anterior.

Oi Pharol

O prejuízo líquido é a diferença entre as receitas totais da empresa e seus custos e despesas, ou seja, quando as despesas superam as receitas, resultando em um valor negativo.

No balanço da empresa, foi identificado que os custos operacionais recorrentes tiveram um impacto negativo de 1,3 milhão de euros no resultado financeiro. Isso significa que os gastos necessários para manter as operações da empresa durante o período foram significativos e contribuíram para o prejuízo líquido.

No primeiro semestre de 2023, a Pharol vendeu parte de sua participação na Oi (OIBR3). Essa venda resultou em uma participação final de apenas 0,18% na Oi, excluindo as ações de tesouraria.

A Pharol justifica essa decisão com base nos acontecimentos mais recentes relacionados à Oi. Isso inclui o pedido de um novo processo de recuperação judicial e atrasos nas negociações com seus credores. Esses desenvolvimentos levaram a Pharol a adotar uma postura cautelosa em relação à gestão de suas ações na Oi, resultando na redução de sua participação na empresa.

Apesar disso, a Pharol afirma que continua monitorando de perto a situação da Oi, prestando atenção especial à sua atividade operacional e aos aspectos institucionais. Ou seja, embora tenha reduzido sua participação acionária, a empresa ainda está atenta aos acontecimentos e desempenho da Oi no mercado.

A Pharol é uma empresa de Telecomunicações, que assim como a Oi atua no Brasil, ela tem uma atuação considerável em Portugal. É uma companhia de tradição no país, fundada em 1877.

Anatel se reúne com Grupo de Trabalho da TV 3.0

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) participou, nesta quinta-feira, 27, de uma reunião inaugural no Ministério das Comunicações para dar início às atividades do Grupo de Trabalho da TV 3.0 (GT TV 3.0). Essa reunião contou com a presença de especialistas, cientistas, técnicos e representantes da academia e de órgãos do governo.

GT TV 3.0
Vinícius Caram, superintendente de Outorga e Recursos à Prestação da Anatel; Tawfic Awwad, secretário-executivo do GT; e Wilson Wellisch, presidente do GT Foto: Diego Campos/Ministério das Comunicações

A criação do GT TV 3.0 é considerada um momento de extrema importância não apenas para o Ministério das Comunicações, mas para o Brasil como um todo, visto que terá um impacto significativo na história da radiodifusão no país.

O encontro foi conduzido pelo secretário de Comunicação Social Eletrônica do Ministério e presidente do GT TV 3.0, Wilson Wellisch. Durante a manhã, ele apresentou uma visão geral sobre a abertura e a instalação do grupo de trabalho, o regimento interno que irá orientar suas atividades, os coordenadores de cada subgrupo e a metodologia de trabalho que será adotada ao longo do processo.

Essa iniciativa busca promover o desenvolvimento e a evolução da TV 3.0 no Brasil, que provavelmente representa uma nova geração de televisão, com avanços tecnológicos e mudanças significativas na forma como os conteúdos audiovisuais são transmitidos e acessados.

O grupo de trabalho, formado por diversos especialistas e representantes, terá a responsabilidade de estudar, discutir e propor ações para o aprimoramento do setor de radiodifusão no país, considerando as tendências e desafios do cenário atual e futuro.

“A implementação desta nova tecnologia de radiodifusão será importantíssima para uma mudança de patamar no setor, inclusive no que se refere à concorrência imposta pelos serviços de streaming. Será um trabalho longo, mas, tal como foi na implementação da TV Digital, vamos participar de uma nova virada de chave na radiodifusão”, afirmou Wellisch.

Até dezembro de 2024, o conjunto deve apresentar sugestões que irão determinar todo o funcionamento da nova era de televisão digital no Brasil. Essas sugestões abrangem legislação, padrão tecnológico, modelo de implementação no território nacional e cronograma de execução e mudança para a TV 3.0.

Representante da Anatel no grupo de trabalho, o diretor de Concessões e Atribuições, Vinícius Caram, esclareceu, durante a reunião, que a Anatel e o grupo de trabalho irão determinar aspectos técnicos e práticos da TV 3.0, como a subdivisão de conteúdo de acordo com a localização geográfica dos telespectadores.

“Sabemos que o futuro da TV digital precisa desse novo passo. Vamos pensar não somente em um modelo tecnológico mais apurado para a TV, mas que também agregue conectividade e seja mais sustentável para o setor. Tenho certeza que sairemos daqui com uma solução para o futuro da TV 3.0 no País”, declarou Caram.

NASA lança streaming para mostrar missões espaciais

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A NASA divulgou seus planos de inaugurar a primeira plataforma de transmissão, denominada NASA+. O canal disponibilizará produções exclusivas da agência espacial, oferecendo acesso gratuito e livre de propagandas. A expectativa é que seja lançado ainda neste ano.

NASA

Segundo informações da NASA, o serviço streaming proporcionará o acesso à cobertura ao vivo das missões e atividades da agência por meio de uma série de vídeos inéditos, incluindo novas produções que serão lançadas em conjunto com o serviço de transmissão.

A plataforma chamada NASA+ estará disponível em dispositivos móveis com sistemas operacionais iOS e Android, assim como em computadores e reprodutores de mídia streaming, tais como Roku, Apple TV e Fire TV.

A NASA+ está em uma fase inicial de testes (beta). Além disso, o aplicativo e o site oficial da agência também passarão por uma atualização e renovação. Os sites nasa.gov e science.nasa.gov oferecerão aos usuários uma experiência focada em tópicos específicos, com um mecanismo de pesquisa, navegação integrada e melhorias nas opções de publicação, de acordo com informações divulgadas pela própria NASA.

“Modernizar nossos principais sites do ponto de vista tecnológico e simplificar a maneira como o público se envolve com nosso conteúdo on-line são os primeiros passos essenciais para tornar as informações de nossa agência mais acessíveis, detectáveis e seguras”, disse o diretor de informações, Jeff Seaton.

Marc Etkind,administrador associado do escritório de comunicações da NASA, ainda afirmou, em complemento a fala do colega, que essa transformação digital vai ajudar a NASA a contar histórias sobre o que é desconhecido no espeaço.

“Transformar nossa presença digital nos ajudará a contar melhor as histórias de como a NASA explora o desconhecido no ar e no espaço, inspira por meio de descobertas e inova para o benefício da humanidade.”