23/02/2024

Skol dá cupons no Zé Delivery para quem receber ligações de telemarketing

Objetivo da empresa é tornar o serviço, considerado estressante, mais leve e descontraído; saiba como participar.

Ninguém gosta de receber ligação de telemarketing com ofertas de produtos e serviços, não é? E desde que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) determinou o uso do prefixo 0303 para as chamadas do setor, que os consumidores sabem quem está ligando e decidem se atende ou não o chamado. Mas uma ação da Skol vai desejar que muitas pessoas recebam uma ligação do tipo.

Acontece que a marca de cerveja junto com o ‘Zé Delivery’, aplicativo de compras para entrega a domicílios, lançaram uma ação com a ideia de trazer leveza e recompensa para aqueles consumidores que recebem ligações de telemarketing.

Como julho é o mês do operador de telemarketing, uma categoria que sofre pressão de ambos os lados; empresas e consumidores, a Skol lançou a campanha “A Cara da Leveza”, para transformar o momento de pressão em descontração. Na ação, a empresa vai transformar as ligações do setor em cupom no Zé Delivery.

Estreada por Tati Quebra Barraco, participar da ação é simples. Ao receber uma ligação com o prefixo 0303, basta tirar print na hora, editar a imagem para não aparecer outras informações do celular e postar nas redes sociais, marcando a Skol. No Instagram, posta no stories, no X (atual nome do Twitter) e Facebook, só postar o print como comentário no post destaque no perfil da Skol. Depois, a empresa vai enviar uma mensagem direta, um cupom de R$ 10 no Zé Delivery para comprar Skol.

Oliver Klingelhoefer, diretor de Marketing de Skol, explica que “Skol é especialista em deixar tudo mais leve, até quando o telemarketing exagera. No fim de tudo, a ideia é mudar um pouco a relação do brasileiro com o telemarketing, deixando esta relação muito mais leve”.

Em postagem no X, a empresa ressalta que não é necessário comprar nenhum produto para participar. Participação válida para maiores de 18 anos, e fica disponivel até 08 de agosto, no horário de Brasília, ou enquanto durar o estoque de 10.000 brindes, o que ocorrer primeiro, exclusivamente pelo Facebook, Instagram ou X no perfil.

Inclusive, no X, os usuários já entraram na onda e estão ganhando seus cupons. Confira!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários