26/04/2024

Além dos mais de 800 canais gratuitos, Google TV agora terá Fifa+

Streaming foi lançado em abril de 2022 para smartphones e tablets, posteriormente foi disponibilizado para dispositivos de TV conectados.

A chegada da nova versão do Google TV tem chamado a atenção dos consumidores que gostam de conteúdos gratuitos. Acontece que além dos mais de 800 canais gratuitos, incluindo o Pluto TV e Tubi, a partir desta semana, o Google anunciou que os seus usuários do seu serviço também contará com a programação do Fifa+, canal de televisão de streaming de graça da FIFA.

Com a novidade, usuários ao redor do mundo poderão assistir o conteúdo original e replays de jogos transmistido pelo Fifa+ através do Roku Channel, Samsung TV Plus, LG Channels, Rakuten TV e VIDAA Channels, bem como pelo aplicativo FIFA em smart TVs Samsung e LG, Amazon Fire TV e dispositivos Android TV (Google TV).

De acordo com Charlotte Burr, diretora de estratégia e digital da FIFA, o objetivo de o app está disponível em mais dispositivos é conectar fãs de todos os cantos do mundo. “Estamos animados em trazer o FIFA Plus para os fãs por meio desses aplicativos de TV conectados e plataformas de canal FAST, estendendo nosso alcance e tornando o futebol mais acessível a um público mais amplo. Nosso objetivo é conectar fãs de todos os cantos do mundo e fornecer-lhes acesso sem precedentes ao esporte que amam. Essa expansão é um passo significativo para alcançar essa visão e levar o jogo bonito para todos”.

Com isso, espera-se que seja possível aumentar o alcance do futebol para a maioria das pessoas, o que pode tornar o futebol ainda mais acessível. Portanto, se você tem acesso aos recursos acima, já pode aproveitar o conteúdo do streaming de forma totalmente gratuita.

A plataforma foi lançada em abril de 2022 para smartphones e tablets, posteriormente foi disponibilizada para dispositivos de TV conectados. O canal conta com conteúdo em cinco idiomas: inglês, francês, alemão, português e espanhol.

O Fifa+ é ideal para os amantes de futebol. Neste mês, está transmitindo destaques do torneio de futebol da Copa do Mundo Feminina da FIFA de 2023, que está sendo realizado na Austrália e Nova Zelândia. Além disso, já conta com todos os jogos do torneio da Copa do Mundo Masculina de 2022, que aconteceu em novembro e dezembro no Catar. De acordo com a FIFA, até o momento, os resumos das partidas no FIFA Plus somam 190 milhões de visualizações.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários