16/04/2024

Passageiros da Swiss terão acesso gratuito e ilimitado à internet durante voos

Serviço poderá ser usado em todas as classes, que poderão enviar e mandar textos e imagens, seja no smartphone, laptop ou tablet.

A partir de 2 de agosto, todos os passageiros membros do programa de fidelidade, o Miles&More, da SWISS , companhia aérea suíça, passarão a ter pacotes de itens, com opção de navegação gratuita e ilimitada. O serviço de internet gratuito será exclusivo para o envio e recebimento de mensagens e estará disponível em todos os voos de longa distância.

O Diretor Comercial da SWISS, Tamur Goudarzi Pour, diz que “Ao oferecer essas novas opções de Wi-Fi, estamos dando um grande passo em frente“. “Com nossa nova facilidade de bate-papo gratuito ilimitado em todas as nossas aulas de viagem, nossos hóspedes podem manter contato com suas famílias, amigos e parceiros de negócios durante todo o voo. Nossos novos pacotes atraentes para navegação, e-mail e mídia social também oferecem volumes de dados ilimitados. Portanto, nossos clientes agora têm ainda mais opções em como desejam permanecer em contato ilimitado com o mundo enquanto estão a bordo de nossos voos de longa distância“, completou.

Com o novo serviço de internet gratuito, todos os membros do programa de fidelidade da SWISS poderão acessar aplicativos de bate-papo durante voos de longa distância. A nova instalação, permite o uso do serviço pelos ocupantes de todas as classes, que poderão enviar e mandar textos e imagens, seja no smartphone, laptop ou tablet. O pacote oferecerá acesso a todos os serviços de bate-papo e mensagens mais populares, como WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram .

Entretanto, o pacote de internet não ficará limitado às redes sociais, mas os viajantes também poderão usar o serviço para navegar, enviar e receber e-mails ou visitar plataformas de mídia social, optando por um dos dois novos pacotes de internet suplementares: Wi-Fi 4 Horas ou Wi-Fi Premium. No primeiro, o passageiro tem quatro horas de acesso por CHF 25, enquanto que no segundo é aceso durante todo o voo pelo custo de CHF 35.

Já os viajantes de primeira classe e os membros HON Circle desfrutam de acesso ilimitado à Internet durante todo o voo. Todos os novos serviços – a opção de bate-papo gratuito e os pacotes complementares pagos de Wi-Fi – oferecerão volumes de dados ilimitados, permitindo que até mesmo o conteúdo mais pesado seja facilmente consumido.

Entretanto, apenas os serviços de streaming não poderão ativados, que segundo a empresa, é para garantir a qualidade da internet com velocidade adequada para o maior número possível de passageiros. Mas será possível produzir vídeos de plataforma de mídia social, além de streaming de áudio, serviços em nuvem e serviços de VPN.

Os passageiros já podem se registrar no Travel ID e no Miles & More hoje, para em breve, acessar o novo serviço de internet fácil e se beneficiar de várias vantagens durante sua viagem.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários