18/04/2024

Claro abre sinal de canais no NOW Online durante o mês de dezembro

Além de prorrogar o período de degustação do Discovery+, a operadora irá abrir o sinal de canais como Telecine, TNT e Cartoon Network.

Durante o mês de dezembro, os clientes da empresa de multisserviços da Claro terão acesso a mais entretenimento e diversão. A operadora lançou uma ação especial, onde irá abrir o sinal de mais de 50 canais exclusivos do NOW Online, seu serviço de streaming.

Além da ação de abertura dos canais da sua plataforma de streaming, a Claro também estendeu para o mês de abril de 2022, o período de degustação do Discovery+, streaming focado na vida real e exclusiva da operadora no país.

A partir de amanhã (07) até o dia 13, a operadora irá abrir o sinal do canal Telecine, sem custo adicional para os assinantes. Para a oferta com desconto de 50%, a abertura será a partir do dia 14 até o dia 20.

Os assinantes terão acesso gratuito aos canais: Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult e Telecine Fun. Para acessar, basta ir na pasta do Telecine no NOW e no NOW Online, além dos canais lineares (SD/H) 161/661, 162/662, 163/663, 164/664, 165/665 e 166/666.

LEIA TAMBÉM:

–> De novo? Claro apresenta instabilidade nesta sexta-feira

–> Claro lança serviço de Proteção Móvel para clientes pré-pago

–> Grupo Claro domina o market share em TV por assinatura

Desde o dia 4 que a Claro abriu o sinal de mais de 50 canais exclusivos do NOW Online para clientes da TV por assinatura, banda larga e de telefonia móvel, que podem acessar os canais pelo site, aplicativo do NOW para dispositivos móveis e tablets. Ficarão com o sinal aberto até o dia 12 de dezembro.

Entre os sinais abertos estão 13 canais do grupo Discovery, do grupo Band, e canais Simba, além de emissoras de notícias como Globonews, CNN Brasil, BBC World News e Bloomberg.

Os canais são: A&E, Animal Planet, Arte 1, Band News, Band Sports, BBC World News, BLOOMBERG, Boomerang, Box Brazil Play, Cartoon Network, Cindie, Cinemax, CNN BRASIL, CNN Internacional, Curta ON, Curta!, Discovery H&H, Discovery HD Theater, Discovery ID, Discovery Kids, Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery World, Discovery Channel, Dog TV, DW, E!, Fashion TV HD, Fish TV, Food Network, Globonews, H2, HGTV, History, Isat (DTH), JP NEWS, Lifetime, LIKE, Music Box Brazil, Music Box Brazil HD, NHK WORLD, RAI, Record, Rede TV, SBT, Smithsonian, Sony, Space, TBS, TCM, TLC, TNT, TNT Séries, Tooncast, Trace Brazuca, Travel Box Brasil HD, Tv Rá-Tim-Bum, TV5, TVE, Warner, Woohoo e Zoomoo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários