InícioTV por AssinaturaCliente Vivo já pode assinar Amazon Prime Video sem cartão

Cliente Vivo já pode assinar Amazon Prime Video sem cartão

Além do benefício, a operadora diz que está oferecendo o primeiro mês gratuito no serviço de streaming.

A partir de uma parceria entre a Vivo e a Amazon, clientes da operadora podem assinar o serviço “Amazon Prime Video” sem precisar de um cartão de crédito.

A novidade está disponível para clientes pré, controle e pós, com o valor da assinatura sendo debitada no saldo de recarga ou em fatura.


O valor do serviço para o cliente Vivo é o mesmo cobrado de forma avulsa pela Amazon, ou seja, R$ 9,90/mês.

Além do acesso à plataforma de streaming Prime Video, a assinatura concede acesso aos serviços Amazon Music, Twitch Prime, Prime Gaming, Prime Reading, além de frete grátis na compra de determinados produtos no site da Amazon.

VIU ISSO?

–> Usuários do Amazon Prime Video perderão conteúdos em 2021

–> Amazon Prime Vídeo faz importante aquisição para os próximos meses

–> Amazon Prime Video pode receber um estranho recurso em breve

A Vivo está ressaltando em suas peças publicitárias que o 1º mês do serviço é pago pela própria operadora.

Entretanto, é válido lembrar que a Amazon já oferece os 30 dias gratuitos para qualquer usuário que faça a assinatura do serviço, independentemente se ele é ou não cliente da Vivo.

Para assinar, o usuário da Vivo precisa acessar a página da Vivo dedicada à oferta ou enviar um SMS com a palavra “Prime” para o número 1060 e seguir as instruções.

Para mais condições e informações, consulte o regulamento da Vivo.

[ATUALIZAÇÃO – 16/12/2020 10h11]:

Diferentemente do que foi publicado, para realizar a assinatura do “Amazon Prime Video” por SMS o cliente da Vivo precisa enviar mensagem para o número 1060 com a palavra “Prime”, e não a palavra “Amazon” como constava na primeira versão do texto.

Após o alerta de leitores, o Minha Operadora entrou em contato com a Vivo e recebemos a confirmação de que o regulamento disponibilizado no site da empresa estava com a informação incorreta sobre como é feito o procedimento de assinatura por SMS.

O texto da matéria foi atualizado. Já a Vivo afirma que está corrigindo o regulamento da oferta.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários