20/04/2024

Propaganda da Claro aparece durante o gol do Palmeiras na final da Libertadores

Torcedores que estavam assistindo a partida no SBT e no Star+ reclamaram no Twitter sobre a transmissão na emissora e no streaming.

A transmissão da partida final da Libertadores entre o Palmeiras e o Flamengo neste sábado (27) foi marcada por surpresas, desde a queda na exibição ao aparecimento de propagandas em momentos importantes do jogo. Na transmissão realizada pelo canal do SBT, uma propaganda da Claro apareceu no exato momento em que o jogador do Palmeiras, Mayke, fazia um gol.

Momento do gol em que aparece a propagada da Claro.

Pode ter sido coincidência ou não, mas o aparecimento da publicação não agradou aqueles que assistiam a partida, e alguns usuários reclamaram no Twitter. Em um dos tuítes, um usuário disse “Esse SBT tá de sacanagem. Propaganda na hora do gol”, enquanto outro usuário tuitou “Ótimo timing para mostrar propaganda”.

Apesar da propaganda da Claro aparecer em um momento muito importante durante a transmissão na emissora SBT, aqueles que estavam acompanhando a partida no Star+ tiveram uma surpresa desagradável.

Aconteceu que o Star+ ficou fora do ar nos primeiros 15 minutos da final, fazendo com que os telespectadores perdessem o gol do Palmeiras marcado logo no início da partida. A insatisfação dos assinantes do streaming foi exposta também por postagens no Twitter.

LEIA TAMBÉM:

–> Claro e TIM não conseguem superar o market share da Vivo no 3T21

–> Disney vai gastar mais de R$ 180 bilhões em conteúdos em 2022

–> Venda da operadora virtual do Grupo Safra para a Claro é aprovada pela SG do Cade

Uma usuária tuitou “Tá de sacanagem, Star+? Cair justamente na final da Libertadores é bem tenso!” Outro usuário debochou “Star+ bugou na hora do jogo… Silvio Santos desligou o servidor dos caras”.

Um outro usuário fez menção também a outro streaming associando o trabalho feito pelas plataformas com os campeonatos.”HBO Max ferrando com a Champions [League]. Star+ ferrando com a Libertadores“, disse. Enquanto isso, outro debochou da publicidade do streaming para o final da Libertadores, para na hora dar problemas. “O Star+ passou três meses anunciando a final da Libertadores e na hora do jogo dá pau“.

Confira os tuítes:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários