28/03/2024

NET adiciona mais 15 canais ao NOW Online

 Gêneros dos canais variam entre séries, infantil, musicais, religiosos, internacionais e até emissoras abertas.


A NET liberou, na última quarta-feira (14), mais 15 canais na grade do seu serviço de streaming NOW Online. Os gêneros variam entre séries, infantil, musicais, religiosos, internacionais e até emissoras abertas.


Entre os canais adicionados a plataforma estão: MegaTV, Nick Jr, PlayTV, Prime Box Brazil, Rai Italia, Rede Gospel, Rede Vida, TV Brasil, TV Rá-Tim-BUm, TV5Monde Bresil, VH1 HD, VH1 Megahits, DW-TV, Gazeta e Music Box Brazil.


É possível assistir à programação das emissoras ao vivo, conforme o plano de TV contratado pelo assinante. 

Além disso, a qualidade de imagem é ajustada de acordo com a conexão e a configuração do dispositivo por onde o usuário acessa o streaming.
Por falar em qualidade de imagem, no mês passado, a NET lançou dois pacotes exclusivos para quem quer contar com a tecnologia 4K. 

A operadora decidiu lançar os planos devido ao aumento de televisores e de programação Ultra HD 4K. Atualmente, a NET já soma 290 títulos nessa definição.

Vale lembrar que, no começo de outubro, a NET já havia adicionado 22 canais ao NOW Online. Na ocasião, os destaques ficaram para sinais dos grupos Disney e FOX.

O NOW Online está disponível em smartphones e tablets, por meio do aplicativo para Android e iOS. A plataforma de vídeos também pode ser acessada por meio do seu site oficial.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários