20/04/2024

Assista a Champions League no streaming HBO Max

Plataforma irá transmitir oficialmente e exclusivamente todos os jogos das quartas de final do maior torneio de futebol europeu.

Nesta terça-feira (12) começam as partidas decididas das quartas de final da Champions League, o maior torneio de futebol europeu. Com exclusividade, os jogos serão transmitidos pelo HBO Max. Hoje (13), a plataforma irá transmitir um dos principais confrontos da temporada: Atlético de Madri contra Manchester City.

No primeiro jogo, Kevin De Bruyne marcou para a equipe inglesa, que chega com vantagem nessa próxima partida. O confronto será realizado no Wanda Metropolitano, estádio da equipe espanhola.

No domingo, o Manchester de Pep Guardiola empatou em 2 a 2 no jogo contra o Chelsea pela Premier League, mas vai jogar duro contra o Madrid para buscar o título inédito da Champions League.

Marcado para acontecer às 15h desta quarta-feira (13), no horário de Brasília, o confronto ficará disponível logo na página inicial do HBO Max, sendo que a partir das 14h30 já começa o pré-jogo com os profissionais comentarista da ESPN. Hoje também haverá a partida do Real Madrid contra o Chelsea, que se enfrenta pela ocupação da vaga para a próxima fase.

Outros dois jogos irão fechar as quartas de finais do torneio: Villareal vs Bayern de Munique, e Liverpool vs Benfica, sendo que todas as partidas serão transmitidas oficialmente pelo HBO Max.

Além das transmissões de eventos esportivos, o streaming também conta com sucessos do cinema. O destaque do momento vai para a chegada do filme “The Batman” nos próximos dias na plataforma. Uma das produções da DC mais comentadas atualmente.

Todas as atrações já são liberadas para os atuais assinantes do HBO Max, mas para aqueles que ainda não são clientes, o streaming possui planos de assinaturas a partir de R$ 14,16 mensais, com planos multitelas ou planos focados apenas para dispositivos móveis.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários