23/04/2024

Telecine suspende aplicativo próprio e migra para o Globoplay

Telecine abandona plataforma própria e migra para a Globoplay; saiba o que vai acontecer com o catálogo do streaming.

O serviço de streaming Telecine anunciou que deixará de ter seu próprio aplicativo e que todo o seu catálogos com mais de 2 mil filmes serão migrados para a plataforma da Globoplay. Isto pode parecer estranho, mas não é.

Acontece que a Rede Globo é uma das principais acionistas do Telecine e fazer a concentração de tudo em uma única plataforma pode auxiliar a manutenção e ampliar o acesso dos usuários as produções audiovisuais.

O mesmo foi feito com o aplicativo da Premiere e Combate, onde ambos deixaram de ter seu próprio aplicativo e foram incorporados ao Globoplay.

A migração completa dos conteúdos deve ocorrer até o final do ano. Os assinantes do Telecine continuam tendo acesso a todos os filmes da plataforma, só que o acesso será feito pelo aplicativo do Globoplay.

LEIA TAMBÉM:

–> Globoplay está oferecendo 3 meses de Apple TV+; saiba como solicitar

–> Evasão de clientes motivou redução no valor do Premiere, da Globo

–> Premiere reduz preço e combos de Futebol ao vivo ficam mais baratos

Os canais ao vivo Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult e Telecine Fun ficarão disponíveis para os assinantes, algo que não era disponibilizado na versão solo do aplicativo da Telecine.

Os assinantes Telecine não precisarão fazer assinatura da Globoplay, uma vez que o sistema de cobrança da plataforma continuará o mesmo. A mudança também não afetará os assinantes da Globoplay.

No entanto, os usuários da Globoplay terão que fazer uma assinatura específica caso queira ter acesso ao catálogo da Telecine.

Os pacotes de assinatura da Telecine continuam com as três telas simultâneas, registro em cinco dispositivos com direito a cinco perfis individuais, assim como permanecem os descontos de meia-entrada em cinemas das redes Kinoplex e UCI em ingressos comprados online.

A Telecine continuará sendo comercializada na TV por assinatura, e esses usuários também continuarão tendo acesso ao streaming online.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários