InícioTV por AssinaturaTV Jovem Pan confirmada em mais uma operadora de TV paga

TV Jovem Pan confirmada em mais uma operadora de TV paga

Canal já teve sua estreia confirmada para o dia 27 de outubro e estará disponível, de início, para 80% dos assinantes de TV por assinatura do país.

Imagem: Captura de Tela do YouTube - Vinheta de abertura do Pânico
Imagem: Captura de Tela do YouTube – Vinheta de abertura do Pânico

Conforme noticiamos anteriormente, o canal que vai marcar a ‘evolução’ da marca Jovem Pan para uma emissora de TV teve sua estreia confirmada para o dia 27 de outubro. E se antes a Claro era a única operadora com o canal confirmado na grade, agora a SKY também se juntou na lista. Isso significa que a TV Jovem Pan vai estrear com possibilidade de alcançar, pelo menos, 80% da base total de assinantes de TV paga do país.

Até então, há também indícios de que o canal pode se inspirar na linha editorial da FOX News, nos EUA, a fim de fazer concorrência com a CNN Brasil e GloboNews. Mas, o que é confirmado até agora é que a emissora garantiu uma vaga na programação das duas maiores operadoras de TV por assinatura do país.


Por pertencer ao mesmo grupo empresarial que a SKY, o DirecTV Go também é uma possibilidade de inclusão, mas ainda não há confirmado também.

A TV Jovem Pan será um canal de notícias. Programas já consolidados da marca como “Morning Show”, “Jornal da Manhã”, “3 em 1” e outros não terão alterações no formato. Apenas a migração para o formato ‘audiovisual’ na emissora paga. Já o “Pânico”, de Emílio Surita, foi posicionado para ter uma exibição às 23h para concorrer com a CNN Brasil.

VEJA TAMBÉM:

–> CNN Brasil é eleita como emissora mais ‘imparcial’

–> Estreia da CNN Brasil na Rádio Transamérica ganha data oficial

–> Star+ deve se tornar ‘dor de cabeça’ para a TV por assinatura

O plano inicial era também levar o projeto para a TV aberta, mas a meta segue empacada. Pois o canal para abrigar a emissora seria o 32, que já recebeu o extinto Loading e a MTV Brasil. Agora, um problema judicial impede a Jovem Pan de assumir a faixa.

Com informações de Notícias da TV

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]

2 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários