19/04/2024

TV Jovem Pan confirmada em mais uma operadora de TV paga

Canal já teve sua estreia confirmada para o dia 27 de outubro e estará disponível, de início, para 80% dos assinantes de TV por assinatura do país.

Conforme noticiamos anteriormente, o canal que vai marcar a ‘evolução’ da marca Jovem Pan para uma emissora de TV teve sua estreia confirmada para o dia 27 de outubro. E se antes a Claro era a única operadora com o canal confirmado na grade, agora a SKY também se juntou na lista. Isso significa que a TV Jovem Pan vai estrear com possibilidade de alcançar, pelo menos, 80% da base total de assinantes de TV paga do país.

Imagem: Captura de Tela do YouTube - Vinheta de abertura do Pânico
Imagem: Captura de Tela do YouTube – Vinheta de abertura do Pânico

Até então, há também indícios de que o canal pode se inspirar na linha editorial da FOX News, nos EUA, a fim de fazer concorrência com a CNN Brasil e GloboNews. Mas, o que é confirmado até agora é que a emissora garantiu uma vaga na programação das duas maiores operadoras de TV por assinatura do país.

Por pertencer ao mesmo grupo empresarial que a SKY, o DirecTV Go também é uma possibilidade de inclusão, mas ainda não há confirmado também.

A TV Jovem Pan será um canal de notícias. Programas já consolidados da marca como “Morning Show”, “Jornal da Manhã”, “3 em 1” e outros não terão alterações no formato. Apenas a migração para o formato ‘audiovisual’ na emissora paga. Já o “Pânico”, de Emílio Surita, foi posicionado para ter uma exibição às 23h para concorrer com a CNN Brasil.

VEJA TAMBÉM:

–> CNN Brasil é eleita como emissora mais ‘imparcial’

–> Estreia da CNN Brasil na Rádio Transamérica ganha data oficial

–> Star+ deve se tornar ‘dor de cabeça’ para a TV por assinatura

O plano inicial era também levar o projeto para a TV aberta, mas a meta segue empacada. Pois o canal para abrigar a emissora seria o 32, que já recebeu o extinto Loading e a MTV Brasil. Agora, um problema judicial impede a Jovem Pan de assumir a faixa.

Com informações de Notícias da TV

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários