23/04/2024

TV Jovem Pan ganha data oficial de estreia

Novo canal da TV por assinatura já conta com estrutura física e equipe a postos para início das operações; saiba as novidades.

Com seis estúdios montados, helicóptero e unidades móveis, a TV Jovem Pan está pronta para fazer sua grande estreia. Há até mesmo correspondentes no exterior e estúdio em Brasília para cobertura. Ao todo, são 500 funcionários a postos com a parte artística e técnica em estágios finais. E se antes não havia data definida para estreia, o cenário mudou e o canal deve ir ao ar no dia 27 de outubro, última quarta-feira do mês.

Imagem: Logotipo da Jovem Pan – Divulgação Twitter

Havia até uma previsão de que a emissora faria sua grande estreia no dia 17, mas problemas técnicos existentes, até mesmo com satélites, podem ter provocado um adiamento. Mas todos já foram superados.

Com o lançamento da TV, a marca Jovem Pan comemora uma completude nos meios de comunicações: terá o digital, a rádio, internet, rede social e emissora de TV em operação. Informações não oficiais garantem que a ideia é ter uma linguagem inspirada na FOX News dos EUA para concorrer com a GloboNews e CNN Brasil.

A ideia era ter o projeto também na TV aberta no canal 32, que abrigava o canal geek Loading, que teve um fim polêmico em 2021, e também já foi da MTV Brasil. Mas, um problema judicial empacou a tentativa.

VEJA TAMBÉM:

–> Jovem Pan dribla CNN Brasil e ganha canal na TV aberta, diz site

–> Pluto TV e LG Channels somam mais canais na grade

–> DirecTV Go anuncia lançamento de conteúdos exclusivos para clientes

Sobre as operadoras que vão transmitir a TV Jovem Pan, o que se sabe até agora é que a Claro net está com o canal confirmado em sua grade. Nas outras prestadoras ainda não há confirmações, mas é provável que a nova emissora também dê as caras em outras prestadoras.

Com informações de Notícias da TV, Comunique-se e Flávio Ricco.

28 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
28 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários