24/03/2024

DirecTV Go terá conteúdo exclusivo no Brasil no catálogo sob demanda

Serviço, que é mais conhecido pela oferta de IPTV, não mede esforços para encorpar uma biblioteca de títulos e conquistar mais clientes.

Harry e Meghan Markle - Hello Magazine - Taylor Hill (com licença comercial)
Imagem: Harry e Meghan Markle – Hello Magazine – Taylor Hill (com licença comercial)

Não teve jeito, muitos usuários deixaram a TV por assinatura, mas se renderam a oferta das IPTVs. Entre elas, a DirecTV Go é um destaque, afinal, possui a oferta mais forte de canais e um app bem distribuído quando se trata do suporte a alguns dispositivos. Mas, para ganhar ainda mais notoriedade em um mercado que é cada vez mais concorrido, a empresa busca fortalecer seu catálogo de vídeo sob demanda.

Dessa vez, a empresa garantiu exclusividade para lançar o documentário “Harry & William: o que deu errado” no Brasil. A janela de transmissão será dividida apenas com a SKY, que é uma “empresa irmã” do serviço.

A operadora da TV paga ainda está com seu serviço de vídeo sob demanda ativo, o SKY Play, mas descontinuará em breve, já que seus assinantes estão com acesso ao DirecTV Go. Portanto, um substituirá o outro nos próximos meses, mesmo que de forma mais limitada, já que os assinantes da empresa terão atrações liberadas de acordo com o pacote contratado na SKY.

O documentário foi lançado nesta quarta-feira, 29 de setembro e libera entrevistas exclusivas sobre a dramática relação dos irmãos da família real britânica.

VEJA TAMBÉM:

–> Decodificador da SKY ganha acesso ao DirecTV Go

–> OFICIAL: SKY Brasil e DirecTV Go são vendidas pela AT&T

–> DirecTV GO chega a 100 canais em sua grade de programação

Ambos eram inseparáveis, mas tudo está estremecido desde que Meghan Markle, esposa de Harry, renunciou à posição dentro da monarquia britânica junto com o marido. Os conflitos da família também se tornaram públicos após William expor que não confia mais no irmão, durante uma entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey.

A atração está disponível para os assinantes do DirecTV Go, assim como os da SKY, no pós-pago e pré-pago (esses se estiverem com recargas ativas).

Com informações de Assessoria de Imprensa DirecTV Go e SKY

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários