24/03/2024

HBO Max entra em mais dispositivos e anuncia novos conteúdos

Serviço de streaming mais recente no Brasil continua com oferta que oferece 50% de desconto no valor da assinatura.

Imagem: Cartaz de Godzilla vs. Kong (Divulgação Warner Bros./HBO Max)
Imagem: Cartaz de Godzilla vs. Kong (Divulgação Warner Bros./HBO Max)

Com poucos dias de operação no Brasil, o HBO Max, aos poucos, espalha sua presença por vários dispositivos eletrônicos. Os mais novos a receberem o app foram os consoles PlayStation 4 e 5.

A chegada vem após a reclamação em massa dos usuários, que chegaram até mesmo a receber uma resposta de Luis Duran, gerente geral da HBO na América Latina.

No entanto, por mais que o executivo tenha esclarecido que a entrada nos consoles da Sony poderia levar cerca de um mês, a promessa foi cumprida bem antes do esperado.

Em relação ao conteúdo, muitos questionaram e reclamaram da ausência de obras recentes, que nos Estados Unidos foram lançadas de forma simultânea entre cinema e streaming. É o caso de filmes como Mortal Kombat e Godzilla vs. Kong, que debutaram nas telonas brasileiras no primeiro semestre de 2021.

VEJA TAMBÉM:

–> HBO Max estreia no Brasil oferecendo 50% de desconto na assinatura

–> ‘Fiasco’ no HBO Max pode ter motivado fusão da Warner e Discovery

–> HBO Max: 4 detalhes que você precisa saber sobre o streaming

E por mais que ainda não estejam disponíveis, o HBO Max já colocou as duas produções no radar como entradas breves.

O primeiro está previsto para agosto, ainda sem data definida. Já o segundo, que mostra uma batalha ‘épica’ entre os dois mais famosos monstros do cinema, está agendado para esta sexta-feira, 16 de julho.

A empresa esclareceu a previsão ao responder a dúvida de um usuário no Twitter. Estão previstas também produções como ‘Superman & Louis’, série norte-americana e o filme ‘Judas e o Messias Negro’, indicado ao Oscar.

No dia 22 de julho, próxima quinta-feira, o HBO Max também fará a estreia de sua primeira série brasileira, intitulada ‘Ausentes’. Na trama, o público poderá acompanhar a rotina de uma agência de investigação que busca pessoas misteriosamente desaparecidas.

O HBO Max nasceu para reunir todas as produções de propriedade de WarnerMedia, responsável pelos estúdios Warner Bros. O serviço é uma resposta direta também aos concorrentes Netflix e Disney+, que fazem frente ao estúdio.

Com informações de UOL

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários