28/03/2024

Telecine vai liberar 6 canais na TV por assinatura

Assinantes terão 10 dias para curtir lançamentos recém-saídos dos cinemas; streaming do Telecine também será incluído na ação.

Imagem: Interface do app Telecine - Reprodução de Tela
Imagem: Interface do app Telecine – Reprodução de Tela

A partir do dia 25 de junho, os canais Telecine serão liberados em todas as grandes operadoras de TV por assinatura.

Assinantes poderão curtir os seis canais da rede durante 10 dias, ou seja, isso significa que o término da ação está agendado para 4 de julho.

A novidade aqui é que o streaming também vai fazer parte da iniciativa e todos terão o catálogo de vídeo sob demanda com mais de dois mil filmes para desfrutar.

Para aproveitar a plataforma do hub de cinema, será necessário apenas fazer login com a operadora contratada.

O acesso estará liberado durante o período que contempla a oferta de sinal aberto dos canais.

VEJA TAMBÉM:

–> TIM passa a oferecer a assinatura do Telecine pelo ‘Meu TIM’

–> Streaming do Telecine fecha parceria com Descomplica

–> Telecine terá Homem-Aranha, Aquaman e mais em dezembro

Claro, SKY, Vivo, Oi, Life, TVN, Ver TV e WSP são as operadoras de TV por assinatura confirmadas na ação de sinal aberto. Somam-se a lista as IPTVs DirecTV Go e Claro Box TV.

Por sinal, a estratégia da rede vai coincidir com o lançamento do HBO Max no Brasil, novo serviço de streaming que reunirá as produções de propriedade da Warner Bros. A plataforma chega no dia 29, próxima terça-feira.

Nos dias de sinal aberto, assinantes poderão conferir a super estreia do longa “Na Mira do Perigo”, lançamento com o ator Liam Neeson.

Já no dia 3 de julho, os consumidores poderão se despedir do sinal aberto com o filme “Freaky: No Corpo de um Assassino”.

Há também sucessos como Magnatas do Crime, O Homem Invisível, Sonic: O Filme, Um Tio Quase Perfeito 2, Assalto ao Banco da Espanha e outros agendados para exibição no período de sinal aberto.

Em comunicado, a marca enfatiza que os assinantes poderão procurar suas próprias operadoras de TV por assinatura, em caso de dúvidas.

Com informações de Assessoria de Imprensa Telecine

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários