SKY e DirecTV Go garantem mais um conteúdo exclusivo

Atrações inéditas no Brasil seguem como parte da estratégia das empresas para fisgar mais assinantes; saiba mais.

A SKY e o serviço de IPTV DirecTV Go anunciaram que terão, com exclusividade, o novo documentário sobre a vida e carreira da cantora “Britney Spears: The Battle For Britney: Fans, Cash and a Conservatorship (A Batalha por Britney Spears)”.

A atração estará disponível no aplicativo de vídeo sob demanda SKY Play para todos os clientes com pacotes digitais.

Já no DirecTV Go, os consumidores precisam apenas acessar o catálogo de conteúdo e conferir a produção. O título já está disponível em ambas as bibliotecas.

É um documentário que certamente chamará atenção, após o sucesso do “Framing Britney Spears”, exclusividade do Globoplay no Brasil.

VEJA TAMBÉM:

–> DirecTV Go terá mais afiliadas da TV Globo no catálogo

–> SKY e Oi TV passam por mudanças na grade de TV paga

–> DirecTV Go terá mais afiliadas da TV Globo no catálogo

Um conteúdo que traz uma análise sobre a carreira da artista e o controverso controle que o pai da cantora exerce em sua vida financeira. Iclusive, a atração fortaleceu ainda mais o movimento “#FreeBritney”, que clama pela liberdade da ‘princesa do pop’.

A artista passou a ficar sob tutela do pai em 2007, quando se divorciou e teve um ‘surto’ público, no qual foi internada em uma clínica psiquiátrica. Hoje, com a carreira reerguida, a estrela batalha para ter novamente o controle da sua vida financeira.

Em “A Batalha por Britney Spears”, o premiado cineasta Mobeen Azhar relata suas impressões sobre o último julgamento do caso, em dezembro de 2020.

A artista segue na batalha para que o pai seja destituído da chefia da tutoria, em favor de um fundo independente.

O conteúdo é uma exclusividade da SKY e do DirecTV Go. Enquanto a primeira empresa mantém o tradicional serviço de TV por assinatura, a segunda oferece uma alternativa mais atual, na configuração de IPTV.

Os usuários precisam apenas assinar e acessar os canais via aplicativo. Ambas empresas fazem parte da Vrio Corp.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY Brasil

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários