26/04/2024

SKY e DirecTV Go garantem mais um conteúdo exclusivo

Atrações inéditas no Brasil seguem como parte da estratégia das empresas para fisgar mais assinantes; saiba mais.

A SKY e o serviço de IPTV DirecTV Go anunciaram que terão, com exclusividade, o novo documentário sobre a vida e carreira da cantora “Britney Spears: The Battle For Britney: Fans, Cash and a Conservatorship (A Batalha por Britney Spears)”.

A atração estará disponível no aplicativo de vídeo sob demanda SKY Play para todos os clientes com pacotes digitais.

Já no DirecTV Go, os consumidores precisam apenas acessar o catálogo de conteúdo e conferir a produção. O título já está disponível em ambas as bibliotecas.

É um documentário que certamente chamará atenção, após o sucesso do “Framing Britney Spears”, exclusividade do Globoplay no Brasil.

VEJA TAMBÉM:

–> DirecTV Go terá mais afiliadas da TV Globo no catálogo

–> SKY e Oi TV passam por mudanças na grade de TV paga

–> DirecTV Go terá mais afiliadas da TV Globo no catálogo

Um conteúdo que traz uma análise sobre a carreira da artista e o controverso controle que o pai da cantora exerce em sua vida financeira. Iclusive, a atração fortaleceu ainda mais o movimento “#FreeBritney”, que clama pela liberdade da ‘princesa do pop’.

A artista passou a ficar sob tutela do pai em 2007, quando se divorciou e teve um ‘surto’ público, no qual foi internada em uma clínica psiquiátrica. Hoje, com a carreira reerguida, a estrela batalha para ter novamente o controle da sua vida financeira.

Em “A Batalha por Britney Spears”, o premiado cineasta Mobeen Azhar relata suas impressões sobre o último julgamento do caso, em dezembro de 2020.

A artista segue na batalha para que o pai seja destituído da chefia da tutoria, em favor de um fundo independente.

O conteúdo é uma exclusividade da SKY e do DirecTV Go. Enquanto a primeira empresa mantém o tradicional serviço de TV por assinatura, a segunda oferece uma alternativa mais atual, na configuração de IPTV.

Os usuários precisam apenas assinar e acessar os canais via aplicativo. Ambas empresas fazem parte da Vrio Corp.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY Brasil

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários