21/04/2024

TIM passa a oferecer a assinatura do Telecine pelo ‘Meu TIM’

Parceria entre as empresas permite que os clientes da operadora possam assinar o serviço de streaming sem precisar de um cartão de crédito.

A TIM acaba de anunciar uma parceria com o Telecine com o objetivo de oferecer a possibilidade de assinar de forma avulsa o serviço de streaming por meio da sua loja de serviços, o “Meu TIM”.

A novidade está disponível a partir deste mês de dezembro, exclusivamente para usuários dos planos TIM Black e TIM Black Família.

Entretanto, a parceria entre as empresas não concede desconto na assinatura da Telecine.

Ou seja, o usuário paga o mesmo valor de R$ 37,90 por mês ao assinar o serviço diretamente pelo site do Telecine ou pelo “Meu TIM”.

O benefício fica por conta da vantagem de pagar a plataforma de streaming por meio da fatura do serviço móvel, sem que o cliente precise ter um cartão de crédito.

“A parceria não só amplia as opções de acesso ao hub de cinema mais completo do país, mas também aproxima os assinantes do conteúdo oferecido pelo Telecine, que conta com um trabalho de curadoria especializado para atender o momento cinema de cada usuário”, afirmou a operadora em comunicado.

VIU ISSO?

–> Aclamado ou cancelado? Clientes reagem ao novo TIM Beta

–> Sem Deezer e com ligações ilimitadas; conheça o novo TIM Beta

–> Assistente virtual da TIM é oficialmente lançada

O Telecine pode ser contratado pelo “Meu TIM”, em “Categorias”, na aba “Diversão”.

Também é possível assinar o serviço enviando um SMS com a palavra “TELECINE” para o número 4266 ou indo até uma loja da TIM.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários