25/04/2024

Claro está com ‘sinal aberto’ em dois canais na TV Paga

Assinantes têm até o final de julho para degustar a programação dos canais.

Claro está com ‘sinal aberto’ em dois canais na TV Paga

A operadora Claro está ofertando o sinal aberto de dois canais para assinantes do serviço de TV por assinatura.

O primeiro deles é o History 2, que está disponível gratuitamente desde o último dia 1º de junho.

Os assinantes da Claro poderão degustar a programação do canal durante 60 dias.

A liberação está disponível para toda a base de clientes da Claro TV, incluindo cabo, DTH (via satélite) e fibra (GPON).

VEJA TAMBÉM:

–> Claro box tv lança pacote com assinatura do Globoplay inclusa

–> Mais canais do Claro box tv passam a contar com o ‘Replay TV’

–> Acelerou? Claro leva fibra óptica para mais uma região

Durante este período, os usuários poderão assistir títulos como “Impérios Asiáticos”, “Caçando Hitler” e “América: Segredos de estado”.

Também pelo período de 60 dias, a partir desta sexta-feira, 4 de junho, os usuários podem assistir ao canal BandSports.

Neste caso, o sinal está liberado para clientes a partir do pacote MIX HD, também nas tecnologias cabo, DTH e GPON.

Durante o período de sinal aberto, será possível assistir às competições do “Stock Car, “Mundial Motocross” e “Roland Garros”.

Também será possível acompanhar no canal esportivo os Jogos Olímpicos de Tóquio, que está com a cerimônia de abertura prevista para acontecer em 23 de julho de 2021.

Além da Claro, assinantes da SKY e Vivo também vão poder acompanhar as Olimpíadas na capital japonesa por meio do BandSports.

Vale lembrar que os canais GloboNews, BandNews e CNN Brasil também continuam liberados na Claro, até pelo menos 30 de junho.

Para os clientes da operadora que notarem que os canais não foram liberados, a operadora orienta a desligar e ligar novamente o decodificador.

A Claro explica que aparelhos que ficam ligados 24 horas por dia acabam apresentando problemas de sincronização, o que acaba afetando a liberação de canais.

Caso o problema persista, é recomendado entrar em contato com a central de atendimento da Claro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários