InícioTV por AssinaturaCanal Jovem Pan News estreia nesta quarta; veja como acompanhar

Canal Jovem Pan News estreia nesta quarta; veja como acompanhar

Público que não possui TV por assinatura também poderá conferir a estreia da emissora; saiba as novidades.

Agora falta pouco para a Jovem Pan News entrar no ar. A nova emissora de TV dá continuidade ao crescimento do grupo, que comemora agora uma atuação com maior amplitude, que contempla televisão, internet e rádio. A estreia oficial ocorre nesta quarta-feira, 27 de outubro. A novidade aqui é que todos vão conseguir acompanhar, não apenas os usuários que possuem um vínculo com TV Paga.

Imagem Ilustrativa: Programação na Panflix, streaming da Jovem Pan.
Imagem Ilustrativa: Programação na Panflix, streaming da Jovem Pan.

Mas, os assinantes da SKY, Claro net e Vivo TV estão com transmissão mais que garantida do canal. Na segunda mencionada, o número de acesso será 576, já na Vivo os assinantes poderão conferir pelo 581. A SKY ainda divulgou.

A promessa é de uma programação com 24 horas de notícias. Na grade, programas já conhecidos como o “Morning Show” e o “Pânico” são garantidos. Por IPTV, os interessados em conhecer o canal poderão assistir no DirecTV Go, assim como na plataforma do Oi Play. Basta ter uma assinatura vigente, que inclui o canal.

E para facilitar quem não tem um vínculo de assinatura, a estreia não estará limitada apenas às plataformas supracitadas. Quem estiver com um receptor digital compatível, ou seja, uma antena parabólica atualizada, também conseguirá assistir ao Jovem Pan News sem custo extra.


VEJA TAMBÉM:

–> Jovem Pan dribla CNN Brasil e ganha canal na TV aberta, diz site

–> Rádio e TV poderão atuar com potência reduzida, afirma MCom

–> TV Jovem Pan confirmada em mais uma operadora de TV paga

Até o momento, informações de “bastidores” garantem que o novo canal deve assumir uma linha editorial inspirada na FOX News, dos EUA. Portanto, muitos já enxergam que a marca Jovem Pan poderá alimentar debates de polarização política.

Após o lançamento, é esperado que o canal consiga uma distribuição cada vez maior, ou seja, uma disponibilidade mais acessível para que todos consigam acompanhar a programação jornalística.

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]

6 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
6 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários