11/04/2024

Jovem Pan News faz estreia na TV paga com problemas técnicos

Estreia da Jovem Pan News na TV fechada é marcada por diversos problemas técnicos durante a programação; saiba quais foram as falhas.

A TV Jovem Pan News estreou oficialmente nesta quarta-feira, 27, com o Jornal da Manhã, às 6h. Além das entrevistas com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), com o empresário Paulo Skaf e com a deputada Bia Kicis (PSL-DF), a programação foi marcada por diversos problemas técnicos.

Durante as 6 primeiras horas de programação ao vivo, a Jovem Pan News enfrentou diversas falhas técnicas, como imagens dessincronizadas com o áudio, microfones falhando e entradas ao vivo travadas.

Somente neste primeiro dia de programação da Jovem Pan News na TV paga, o presidente Jair Bolsonaro apareceu três vezes na grade: no jornal da Manhã e duas vezes no Pânico, sendo uma ao vivo no YouTube e outra em reprise na TV.

Durante os intervalos comerciais, a Jovem Pan News aproveitou para apresentar a equipe de profissionais da emissora. Foram apresentados de contrarregras e editores de som aos chefes de redação, com takes onde os funcionários se apresentavam com nome e função e finalizava dizendo o slogan *Eu sou a Jovem Pan”.

LEIA TAMBÉM:

–> Canal Jovem Pan News estreia nesta quarta; veja como acompanhar

–> TV Jovem Pan confirmada em mais uma operadora de TV paga

–> TV Jovem Pan ganha data oficial de estreia

Os estúdios da Jovem Pan News enfrentaram diversos contratempos, como a dificuldade de contatar correspondentes nacionais e internacionais, comentaristas que participavam de forma remota tiveram problemas com microfones e vídeos fora de sincronia.

Além disso, também foram registrados materiais institucionais repetidos em sequência e âncoras dos principais jornais foram cortados por reportagens.

Sobre a Jovem Pan News

Com linha editorial semelhante a Fox News (canal de televisão norte-americana), a emissora é focada em programas jornalísticos e de opinião, onde se autodescreve como defensora do “livre pensar e da liberdade de expressão”.

A TV Jovem Pan News está com 24 horas programação por dia e pode ser encontrada nos canais 581 do Vivo Play, 576 da Sky e Claro TV, assim como nos serviços da DIRECTV GO e Oi Play. A emissora também está disponível por transmissão das antenas parabólicas, no canal 7, no YouTube e no Panflix, aplicativos de streaming da TV.

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários