InícioTV por AssinaturaJovem Pan News faz estreia na TV paga com problemas técnicos

Jovem Pan News faz estreia na TV paga com problemas técnicos

Estreia da Jovem Pan News na TV fechada é marcada por diversos problemas técnicos durante a programação; saiba quais foram as falhas.

A TV Jovem Pan News estreou oficialmente nesta quarta-feira, 27, com o Jornal da Manhã, às 6h. Além das entrevistas com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), com o empresário Paulo Skaf e com a deputada Bia Kicis (PSL-DF), a programação foi marcada por diversos problemas técnicos.

Durante as 6 primeiras horas de programação ao vivo, a Jovem Pan News enfrentou diversas falhas técnicas, como imagens dessincronizadas com o áudio, microfones falhando e entradas ao vivo travadas.

Somente neste primeiro dia de programação da Jovem Pan News na TV paga, o presidente Jair Bolsonaro apareceu três vezes na grade: no jornal da Manhã e duas vezes no Pânico, sendo uma ao vivo no YouTube e outra em reprise na TV.

Durante os intervalos comerciais, a Jovem Pan News aproveitou para apresentar a equipe de profissionais da emissora. Foram apresentados de contrarregras e editores de som aos chefes de redação, com takes onde os funcionários se apresentavam com nome e função e finalizava dizendo o slogan *Eu sou a Jovem Pan”.


LEIA TAMBÉM:

–> Canal Jovem Pan News estreia nesta quarta; veja como acompanhar

–> TV Jovem Pan confirmada em mais uma operadora de TV paga

–> TV Jovem Pan ganha data oficial de estreia

Os estúdios da Jovem Pan News enfrentaram diversos contratempos, como a dificuldade de contatar correspondentes nacionais e internacionais, comentaristas que participavam de forma remota tiveram problemas com microfones e vídeos fora de sincronia.

Além disso, também foram registrados materiais institucionais repetidos em sequência e âncoras dos principais jornais foram cortados por reportagens.

Sobre a Jovem Pan News

Com linha editorial semelhante a Fox News (canal de televisão norte-americana), a emissora é focada em programas jornalísticos e de opinião, onde se autodescreve como defensora do “livre pensar e da liberdade de expressão”.

A TV Jovem Pan News está com 24 horas programação por dia e pode ser encontrada nos canais 581 do Vivo Play, 576 da Sky e Claro TV, assim como nos serviços da DIRECTV GO e Oi Play. A emissora também está disponível por transmissão das antenas parabólicas, no canal 7, no YouTube e no Panflix, aplicativos de streaming da TV.

Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.

4 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários