23/04/2024

DIRECTV GO oferece 2 anos de HBO Max e 1 mês de Telecine

Com planos anuais e mensais, DIRECTV GO oferece acesso a HBO Max e Telecine de forma gratuita; saiba detalhes da oferta.

O serviço de streaming DIRECTV GO está ofertando promoção com mais duas plataformas, HBO Max e Telecine. Com planos mensais e anuais, a plataforma está oferecendo dois anos de HBO Max e 1 mês de Telefone de graça para seus assinantes.

Com o plano mensal a partir de R$ 69,90, o cliente ganha acesso ao HBO Max por dois anos, além de mais de 70 canais ao vivo e conteúdos on Demand, tudo sem contratos e cabos.

No plano anual a partir de R$ 699 ( á vista sem parcelamento), o assinante ganha dois anos de HBO Max e 1 mês de Telecine, além de 2 meses grátis de DIRECTV GO, ou seja, o cliente irá pagar apenas 10 meses e terá acesso ao streaming por 12 meses.

Além disso, em ambos planos, o assinante tem direito a testar a plataforma por 7 dias, de forma gratuita.

LEIA TAMBÉM:

–> DirecTV Go terá conteúdo exclusivo no Brasil no catálogo sob demanda

–> HBO Max adquire mais de 100 horas de conteúdo da BBC Studios

–> Telecine suspende aplicativo próprio e migra para o Globoplay

O DIRECTV GO está disponível para ser baixado em celulares, tablets e Smart TVs. No entanto, há restrição enquanto sistema operacional e navegadores que o aplicativo tem compatibilidade.

Entre os dispositivos compatíveis estão: Celular Android (TM) 6 ou superior, Tablet Android (TM) 6 ou superior, iPad iOS 11+, iPhone iOS 11+, Apple TV (4ª geração, com iOS 9 ou superior), TV Samsung (modelos de 2017 até 2019 com Sistema Operacional 3.0 ou superior), Chromecast, Amazon Fire TV (Gen 2 e 4K) e Fire TV Stick (Gen 2 e 3).

Confira o site do streaming para ter acesso a lista completa dos dispositivos e navegadores compatíveis com a plataforma.

Os assinantes do DIRECTV GO também podem aproveitar as produções do catálogo da plataforma em até dois dispositivos simultaneamente.

Confira o informativo que a plataforma postou no Twitter:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários