11/04/2024

Em comemoração aos 25 anos, SKY lança promoção para assinantes

SKY comemora 25 anos de história no Brasil com a promoção “SKY Festival de Aniversário” com mais de 1.500 prêmios; saiba como participar.

Print do site da promoção SKY 25 anos.

Para celebrar o seu 25º ano de história no Brasil, a TV por assinatura, Sky, lançou a promoção “SKY Festival de Aniversário” para seus assinantes nas modalidades Pós e Pré-Pago.

Quem participar da promoção, irá concorrer a 25 prêmios de até R$ 1 mil por dia, enquanto for válida a ação. Além disso, irá concorrer também a mais de 25 Smart TVs de 50 polegadas.

A promoção “Sky Festival de Aniversário” foi iniciada no dia 23 de setembro e vai até o dia 19 de novembro de 2021.

Para participar da promoção, o assinante deve ser pessoa física com os serviços SKY Pós-Pago de TV por Assinatura e SKY Pré-pago com equipamento Flex ou Conforto.

LEIA TAMBÉM:

–> Disney+ e Star+ podem ser assinadas pela SKY; veja se vale a pena

–> SKY anuncia descontinuação do serviço SKY Play

–> SKY abre sinal de mais de 75 canais na TV por assinatura

Além disso, é necessário que o cliente Pré-pago esteja com todas as faturas mensais pagas até o dia anterior à data do sorteio. Para os clientes Pós-pago, o pacote contratado deve estar ativo até o dia da apuração.

É estabelecido que funcionários envolvidos na promoção ou de qualquer outra empresa envolvida com a promoção não podem participar, assim como clientes de modalidades SKY Pré-pago recarga programada pacote Digital e clientes com assinatura VIP não pagantes.

Como funciona a promoção

Os clientes que se cadastrarem na promoção irão receber número da sorte. Para clientes Pós-pago, a quantidade de números da sorte será de acordo com o período de assinatura.

Por exemplo: de 3 a 5 anos, recebe 1 (um) número da sorte; de 21 a 24 anos, recebe 5 números da sorte. Enquanto que para os clientes Pré-Pago que tenham Recarga Programada, irão ganhar 3 números da sorte.

A apuração do sorteio será feita pela extração da Loteria Federal do dia 01 de dezembro.

Como participar

Os assinantes podem participar da promoção pelo aplicativo, site e e-mail da SKY. Sendo necessário informar o CPF e o e-mail do titular da assinatura..

No aplicativo, basta o cliente fazer login e clicar no anúncio da promoção. No site, basta acessar sky.com.br/promocoes/sky-25-anos-festival-de-aniversario e clicar no botão “Participe”. No email, o cliente provavelmente recebeu um banner da promoção para participar.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários