O apresentador Marcos Mion, 42, até então embaixador da operadora Oi, apareceu neste domingo (24) em um PDF liberado pelo departamento de Relações com Investidores da TIM Brasil. No documento, cujo título é “Oi Closing”, a imagem de Mion está na capa.
Nesta segunda-feira (25), a TIM Brasil anunciou oficialmente a entrada de Marcos Mion como novo embaixador da marca. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador diz que entra como “estagiário de embaixador” na operadora e que vai levar um tempo até aprender a falar com propriedade sobre as características da TIM. Confira:
No seus perfis pessoais no Facebook (8,7 milhões de seguidores), Instagram (17,1 milhões de seguidores) e Twitter (13,8 milhões de seguidores), Mion brincou que fez a “portabilidade” para a TIM, incentivando os fãs a fazerem o mesmo.
Marcos Mion atualmente comanda o programa Caldeirão, nas tardes de sábado da TV Globo, depois de uma longa temporada (11 anos) na Record TV. As campanhas para a TIM chegarão em breve até o programa dele, por meio de merchandising.
Marcos Mion em campanha de divulgação do Pós da Oi. Apresentador agora migra para a operadora TIM.
A cantora Iza está mantida no casting de garotos-propaganda da TIM, que já teve nomes como Simone e Simaria, Ludmilla, Luan Santana, Luciano Huck, Rodrigo Lombardi, Fábio Porchat, Danni Suzuki e Rodrigo Hilbert.
E tem mais: a cobertura e força de sinal da TIM vai ganhar o reforço de 2,8 mil antenas e mais 49 MHz de espectro em quatro bandas – 900 MHz, 1,8 GHz, 2,1 GHz e 2,6 GHz. Uma estrutura necessária para conseguir dar conta de 40% da base de celulares da Oi.
No documento emitido ontem para os acionistas (baixe aqui), a TIM afirma estar pagando R$ 6.98 bilhões pela parte que lhe cabe na Oi Móvel. A companhia estima uma geração de valor global entre 16 e 19 bilhões de reais vindo de sinergias comerciais de infraestrutura.
Já a participação de mercado da TIM Brasil deve sair dos atuais 20% de market share para uma fatia de 27% com a chegada dos clientes Oi.
Clientes da TIM da cidade de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro, estão reclamando que estão sem acesso aos serviços de telefonia e internet móvelda operadora nesta segunda-feira (25).
Foto: Reprodução Internet
O Downdetector, site que mapeia falhas mundo afora, registrou dezenas de notificações nesta tarde. O pico das reclamações aconteceu por volta das 15h00. Às 18h00, as reclamações voltaram a subir.
Usuários da região reclamam que estão sem acesso à internet móvel e sem sinal da operadora.
“Duque de Caxias – RJ sem sinal o dia todo!!!”, escreveu um usuário. “Está horrível hoje essa Tim, sem área deste cedo aqui em Duque de Caxias RJ”, disse outro.
Usuários de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, também reclamam dos mesmos problemas. “Sem sinal em Belford Roxo depois de 12:00”, disse um usuário.
No Twitter, usuários e clientes da TIM, publicaram mensagens relatando os problemas e pedindo soluções para a operadora. A TIM ainda não se manifestou sobre as falhas.
@TIMBrasil Alô TIM Duque de Caxias sem sinal de voz e dados alguma falha mapeada?
Em fevereiro deste ano, a TIM sofreu instabilidade nos serviços em diversos estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Bahia.
Na ocasião, a TIM informou que identificou falhas pontuais em algumas localidades, porém, sem relação entre si. Disse ainda que estava acompanhando de perto o comportamento da rede e realizando as intervenções necessárias para a volta dos serviços.
Após 24 anos na Amazon, Toni Reid está se juntando ao YouTube como vice-presidente de gerenciamento de produtos para liderar a equipe de experiências e comunidades emergentes da plataforma de vídeo.
Foto: Reprodução Internet
Na função, ela supervisionará o YouTube Shorts – o formato de vídeo curto semelhante ao TikTok que o YouTube viu ganhar grande repercussão – bem como o YouTube Gaming, transmissão ao vivo e produtos da comunidade.
Reid, que começa na segunda-feira (25 de abril), se reporta a Neal Mohan, diretor de produtos do YouTube. Ela assume o lugar de Chris Jaffe, que após três anos no cargo assumiu um novo cargo no mês passado como diretor de design do YouTube, continuando a se reportar a Mohan.
Reid atuou como vice-presidente de experiência Alexa e dispositivos Echo da Amazon. Em 2014, ela fez parte da equipe que lançou o assistente de voz Alexa e os alto-falantes inteligentes Echo.
Reid é creditado por estabelecer a personalidade do Alexa e expandir o Alexa para novos países. Em cargos anteriores na gigante do comércio eletrônico, ela foi responsável por lançar a publicidade gráfica para amazon.com, o dispositivo de compra instantânea Dash (desde que foi descontinuado) e o recurso de informações de entretenimento de raio-X no Prime Video da Amazon.
“Toni traz um histórico impressionante de desenvolvimento de iniciativas de alto nível desde o início, defendendo os usuários e construindo equipes diversificadas e de alto desempenho”, disse Mohan em comunicado à Variety. “Estamos entusiasmados por ter Toni se juntando à equipe em sua missão de tornar o YouTube o melhor lugar para criadores de todos os tipos e seus fãs em todo o mundo.”
Reid disse que estava “realmente atraída pela missão do YouTube de dar voz a todos e mostrar a eles o mundo”.
“Como defensor de longa data de consumidores e comunidades carentes, estou encantado com a oportunidade de criar produtos para criadores e espectadores de diferentes origens”, comentou Reid. “Estou muito empolgado com este próximo capítulo da minha carreira, onde trabalharei com a equipe do YouTube para enfrentar grandes desafios e ajudar a aumentar a economia dos criadores de conteúdo.”
No YouTube, Reid permanecerá baseado na área de Seattle. Antes de ingressar na Amazon em 1998, Reid trabalhou na Microsoft como recrutadora. Ela é bacharel em antropologia pela University of North Texas.
É oficial: Elon Musk é o novo dono do Twitter. O CEO da Tesla e da SpaceX e a empresa de mídia social divulgaram o acordo na segunda-feira (25), com o Twitter aceitando um acordo que o avalia em cerca de US$ 44 bilhões.
“O Conselho do Twitter conduziu um processo cuidadoso e abrangente para avaliar a proposta de Elon com foco deliberado em valor, certeza e financiamento”, disse o presidente do conselho independente da empresa, Bret Taylor, em comunicado anunciando o acordo. “A transação proposta proporcionará um prêmio substancial em dinheiro e acreditamos que é o melhor caminho a seguir para os acionistas do Twitter.”
Musk disse em uma conferência que fez a oferta de comprar o Twitter porque “se tornou uma espécie de praça da cidade de fato, então é realmente importante que as pessoas tenham a realidade e a percepção de que podem falar livremente dentro dos limites”. da lei.” Ele acrescentou: “Esta não é uma maneira de ganhar dinheiro, meu forte senso intuitivo é que ter uma plataforma pública que seja altamente confiável e amplamente inclusiva é extremamente importante para o futuro da civilização, eu não me importo com a economia. ”
Musk acrescentou em um comunicado na segunda-feira que “a liberdade de expressão é a base de uma democracia em funcionamento, e o Twitter é a praça da cidade digital onde são debatidos assuntos vitais para o futuro da humanidade”.
“Também quero tornar o Twitter melhor do que nunca, aprimorando o produto com novos recursos, tornando os algoritmos de código aberto para aumentar a confiança, derrotando os bots de spam e autenticando todos os humanos”, acrescentou. “O Twitter tem um tremendo potencial – estou ansioso para trabalhar com a empresa e a comunidade de usuários para desbloqueá-lo.”
Musk começou discretamente a comprar ações no Twitter em janeiro, mas não divulgou sua participação de 9,1 por cento até o início de abril. Musk, um usuário ativo do Twitter (que usou o serviço para solicitar e sugerir ideias para seu futuro), foi oferecido um assento no conselho da empresa, embora ele recusasse essa oferta, forçando o novo CEO do Twitter, Parag Agrawal, a alertar os funcionários sobre “ distrações à frente.”
Alguns dias depois, Musk se ofereceu para comprar o Twitter por US$ 43 bilhões, dizendo ao presidente do conselho da empresa, Bret Taylor, em uma mensagem de texto: “O Twitter tem um potencial extraordinário. Eu vou desbloqueá-lo.” Com a oferta condicionada à obtenção de financiamento por Musk, a empresa instituiu um plano de “pílula venenosa” para forçar as negociações e desacelerar o esforço hostil de aquisição.
Em 21 de abril, Musk fez uma oferta mais formal à empresa, tendo garantido o financiamento necessário para respaldar a oferta. Ele também alertou que consideraria uma oferta pública se as negociações não começassem.
Com o financiamento garantido, o Twitter tinha poucas desculpas para pelo menos não realizar negociações diretas com Musk. E essas conversas acabaram levando a um acordo.
Após a compra da Oi Móvel pela TIM, Claro e Vivo na última semana, a TIM deve ganhar cerca de R$ 20 bilhões com a aquisição da antiga operadora. Os valores têm como base economias comerciais e de infraestrutura, com a operação conjunta dos ativos existentes e adquiridos.
Alberto Griselli, CEO da TIM, disse, nesta segunda-feira (25), que a companhia deve captar 45% dos ganhos estimados até 2030, além de economizar com investimentos e custos operacionais, uma vez que terá uma base de clientes maior.
Agora, a TIM planeja descomissionar até 60% das 7,2 mil torres compradas durante a operação.
“Vamos desativar as torres por duas razões. Primeiro, porque teremos mais espectro, o que em geral exige menos torres para o mesmo nível de serviço. E segundo, na comparação das torres da Oi com o atual footprint da TIM, há uma sobreposição. No fim do dia, não precisamos de 60% delas“, afirmou o CEO.
MIGRAÇÃO
A TIM anunciou que a migração dos clientes da Oi para a operadora será feita a partir de junho deste ano e vai começar pelos usuários dos planos pré-pago e controle. Em seguida, será a vez dos clientes pós-pago.
50 mil pessoas devem ser migradas por mês, acelerando gradualmente. A previsão é que a operadora conclua o processo todo em 12 meses.
Ao todo, serão migrados 16,4 milhões de clientes – o equivalente a 40% da base de assinantes das redes móveis da Oi.
“Analisamos todos os clientes da Oi e definimos alguns planos de pouso para esses clientes. Basicamente, vamos migrar os clientes da Oi nos próximos 12 meses para um plano de pouso semelhante ao da Oi. Semelhante não significa idêntico, mas será igual ou melhor em termos de benefícios em relação ao que eles têm hoje”, declarou Griselli.
A marca POCO se prepara para novos lançamentos. O POCO F4 GT e POCO Watch são os novos produtos da empresa e prometem agradar os usuários. Com o lançamento global previsto para o dia 26 de abril, o POCO F4 GT é totalmente focado em desempenho de jogos e excelente custo-benefício. Já o POCO Watch é o primeiro smartwatch da marca.
Foto: Reprodução POCO
TUDO SOBRE O POCO F4 GT
O Snapdragon 8 Gen 1 está relativamente maduro agora que foi lançado há alguns meses, mas a POCO revolucionou em anunciar o processador de ponta em sua linha e otimizá-lo ainda mais. Com o Snapdragon 8 Gen 1 como processador, é fácil executar qualquer tarefa que o usuário realizar.
O benefício do HyperCharge é nunca sentir ansiedade pela bateria. O novo POCO foi projetado para fornecer uma longa duração de energia entre uma carga e outra. Mas o que torna o POCO 120W HyperCharge um pouco mais especial é que a bateria é composta por duas baterias de 2350mAh, e é por isso que é possível atingir 100% de carga em pouco menos de 20 minutos.
Durante os jogos, o POCO F4 GT pode jogar e carregar ao mesmo tempo em pouco menos de 30 minutos. E para proporcionar uma boa experiência portátil, ele vem com um cabo em forma de L na caixa, o que significa que quando você segura o telefone em uma posição de jogo, ele não obstrui sua aderência.
A tecnologia LiquidCool 3.0 é onde o POCO se destaca em comparação com outros carros-chefe, com a mais recente solução de resfriamento composta por uma estrutura sofisticada de várias camadas, suportada por 2 câmaras de vapor gigantes, desempenho máximo e desempenho sustentável que vêm com facilidade para o POCO F4 GT.
Com interruptores pop-up, o POCO F4 GT conseguiu torná-lo um carro-chefe quando os interruptores estão desligados e um carro-chefe de jogos quando os interruptores estão ligados, proporcionando uma verdadeira experiência de controle em um smartphone.
O AMOLED + 120Hz não é mais uma surpresa, é um padrão, então a POCO deu mais passos para torná-lo melhor. Dimming PWM de 1920Hz, uma tecnologia avançada de escurecimento que protege os olhos do usuário em ambientes com pouca luz, especialmente ao jogar à noite. Ele pode manter a precisão das cores sem ferir os olhos, mesmo após longos períodos de uso.
O aparelho tem 10x super resolução touch, uma tecnologia de exibição que permite que a tela reaja a micro movimentos, é especialmente útil para jogos battleroyale e jogos MOBA, rápidos e precisos.
POCO WATCH
Pouco se sabe sobre o novo POCO Watch. Entretanto, o primeiro smartwatch da marca POCO vem com muita expectativa.
Até o momento, a fabricante revelou que o POCO Watch possui tela sensível ao toque AMOLED de 1,6″, o que permite que o usuário visualize com mais clareza e brilho.
Além disso, o POCO Watch tem até 14 dias de duração da bateria e um design quadrado e clean.
A HBO e o HBO Max atingiram 76,8 milhões de assinantes no primeiro trimestre do ano, um ganho de 3 milhões em relação ao trimestre anterior. Embora a (antiga) controladora AT&T tenha dito que o crescimento foi impulsionado principalmente pelos mercados internacionais, existem 48,6 milhões de assinantes da HBO Max e HBO nos EUA, um ganho de 4,4 milhões ano a ano.
Foto: Reprodução Internet
As adições de assinaturas, que a AT&T atribuiu a uma forte lista de programação, contrastam fortemente com o relatório da Netflix no início desta semana. O maior streamer do mundo atingiu um muro quando se tratava de números crescentes de assinaturas, forçando a empresa a fazer uma reviravolta em relação à sua posição em um nível suportado por anúncios.
O HBO Max com anúncios foi lançado no ano passado, mas a AT&T não detalhou números específicos de assinantes entre os níveis.
Embora o destino do principal serviço de streaming de cada empresa – Discovery + e HBO Max – permaneça incerto, a Warner Bros. Discovery quer ser um grande player no cenário de streaming.
O Discovery+ estreou em janeiro do ano passado e a empresa registrou 22 milhões de assinantes globais diretos ao consumidor no quarto trimestre – que inclui o Discovery+ e outras plataformas.
O CFO Gunnar Wiedenfels confirmou anteriormente que Discovery + e HBO Max se consolidariam em um serviço, e o CEO David Zaslav falou sobre uma “eventual oferta mesclada” em relação aos serviços de streaming da empresa combinada.
Na última quinta-feira, 21, a Claro exibiu uma campanha na TV aberta, criada pela agência Talent Marcel, em que apresenta Paulo Vieira como o novo membro de seu time de embaixadores. O humorista tem feito muito sucesso no quadro “Big Terapia”, o Big Brother Brasil 22.
Foto: Reprodução Internet
Agora, passa a protagonizar as campanhas da marca ao lado da cantora Anitta e do apresentador Tiago Leifert, que já faziam parte do time de embaixadores.
A primeira propaganda com Paulo Vieira foi uma espécie de apresentação. No comercial, Anitta e Leifert aparecem e comentam que “tem sempre gente nova chegando” na Claro ao apresentar o humorista.
A partir do segundo filme publicitário, Paulo Vieira irá apresentar serviços e promoções da operadora. O segundo filme publicitário será focado nos diferenciais dos planos da marca, como os planos com 5G e ligações ilimitadas.
“Paulo, além de ter uma forte conexão com o momento atual do brasileiro, representa a novidade e o tom leve e divertido — características que a marca Claro também carrega. E ele chega para brilhar em um time que já é solar, com Anitta e Leifert juntos. Só mesmo a operadora que busca sempre trazer inovação aos seus clientes; que tem a internet móvel mais rápida do país, segundo o Speedtest; e que é pioneira no 5G no Brasil pode reunir um elenco tão completo”, afirma Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.
No filme, Tiago interage com a barriga de uma mulher grávida, sem revelar se a mesma é da sua esposa, a jornalista Daiana Garbin, com quem espera o primeiro filho.
“Vai escolher um presente da Claro pro papai? Pra curtir o 4.5G até 10 vezes mais rápido?”, questiona em um dos vídeos. Em outro ele completa “Já vai nascer no 5G, hein”.
A União Europeia aprovou uma nova legislação que pressionará grandes gigantes da tecnologia como Meta, Google e Twitter para barrar conteúdo ilegal em suas plataformas ou arriscar pagar bilhões em multas.
Foto: Reprodução Internet
Após cerca de 16 horas de negociações, a UE chegou a um acordo no início do sábado em Bruxelas sobre a Lei de Serviços Digitais, uma lei histórica que exige que as empresas policiem mais agressivamente seu conteúdo e retirem rapidamente qualquer coisa considerada prejudicial ou ilegal.
“Nossas novas regras protegerão os usuários online, garantirão liberdade de expressão e oportunidades para as empresas”, tuitou a presidente da UE, Ursula von der Leyen. “O que é ilegal offline será efetivamente ilegal online na UE. Um forte sinal para pessoas, empresas e países em todo o mundo.”
A votação histórica ocorre mais de um ano depois que a UE apresentou ao Parlamento Europeu a Lei de Serviços Digitais (DSA) e uma Lei de Mercados Digitais (DMA), que a UE aprovou no mês passado e busca conter o poder de marketing das grandes empresas de tecnologia. A UE disse que a legislação é a primeira do mundo a visar a regulamentação digital.
“Ele visa proteger o espaço digital contra a disseminação de conteúdo ilegal e garantir a proteção dos direitos fundamentais dos usuários”, afirmou a UE. As plataformas com mais de 45 milhões de usuários ativos mensais na UE estão sujeitas à lei.
Uma parte crítica da lei limitaria a forma como os grandes gigantes da tecnologia segmentam os usuários com anúncios online. O DSA efetivamente impediria que as plataformas segmentassem usuários com algoritmos usando dados baseados em gênero, raça ou religião. Além disso, será proibido segmentar crianças com anúncios.
Enquanto a Netflix foi inundada com séries e filmes que podem ser assistidos em abril, o próximo mês promete ser tão divertido quanto.
Além do lançamento do último ano de Rebel Wilson e da adaptação cinematográfica do romance de Sarah Dessen, “Along for the Ride”, finalmente teremos novos episódios de “Stranger Things”.
Para a temporada 4, o drama de ficção científica de sucesso será dividido em duas partes, para uma temporada “superdimensionada”.
Enquanto esperamos pacientemente para ver o que está reservado para nossos residentes favoritos de Hawkins, confira tudo que chega à Netflix em maio.
Novidade na Netflix em 1º de maio
Um rio passa por ele
Você é o único?, 6ª temporada
Blippi Wonders, Temporada 1
Noiva Cadáver
Louco, estúpido, amor.
Covil de ladrões
Dirty Harry
Estado do Império
Forrest Gump
Harold e Kumar vão ao Castelo Branco
Olá, meu nome é Doris
Jaqueta: O Filme
Macaco 2.5
Macaco 3.5
John Q
Sociedade Ameaça II
Era uma vez na america
Rambo
Rambo: Último Sangue
Caminho para a perdição
Sete anos no Tibete
Soul Surfista
Summerland
Os cavalheiros
A casa do lago
US Marshals (1998)
Guerra dos Mundos
Quando Harry Conheceu Sally
Você tem correio
Novidade na Netflix em 2 de maio
Octonauts: Above & Beyond, Temporada 2 (Original Netflix)
Novidade na Netflix em 3 de maio Prenda a respiração: o mergulho no gelo (original Netflix)
Novidade na Netflix em 4 de maio 40 anos jovem (original Netflix)
O Círculo, Temporada 4 (Original Netflix)
El marginal, Temporada 5 (Original Netflix)
Meltdown: Three Mile Island (original Netflix)
Summertime, Temporada 3 (Original Netflix)
Novidade na Netflix em 5 de maio Irmãs de Sangue (Original Netflix)
Clark (Original Netflix)
O Pentaverato (Original Netflix)
Thomas & Friends: Todos os motores funcionam, 1ª temporada
Bebês Selvagens (Original Netflix)
Novidade na Netflix em 6 de maio Junto para o passeio (Netflix Original)
Marmaduke (original Netflix)
O som da magia (original Netflix)
Thar (original Netflix)
A Queda (Original Netflix)
Bem-vindo ao Éden (original Netflix)
Novidade na Netflix em 8 de maio Christina P: Mom Genes (Original Netflix)
Novidade na Netflix em 9 de maio Ghost in the Shell: SAC_2045 Sustainable War (Netflix Original)
Novidade na Netflix em 10 de maio Outlander, 5ª temporada
Workin’ Moms, Temporada 6 (Original Netflix)
42 Dias de Escuridão (Original Netflix)
Irmandade, Temporada 2 (Original Netflix)
O Círculo, Temporada 4 (Original Netflix)
Operação Mincemeat (original Netflix)
Pai Nosso (Original Netflix)
O Rei da Fuga (Original Netflix)
Novidade na Netflix em 12 de maio Maverix (original Netflix)
Beleza Selvagem (Original Netflix)
Bling Empire, Season 2 (Netflix Original)
The Life and Movies of Erşan Kuneri (Netflix Original)
The Lincoln Lawyer (Netflix Original)
New Heights (Netflix Original)
Senior Year (Netflix Original)
Borrego
PJ Masks, Season 4
Blippi’s Adventures
Servant of the People, Season 2-3
Vampire in the Garden (Netflix Original)
The Future Diary, Season 2 (Netflix Original)
RELATED: TV Shows That Are Ending in 2022
Novidade em 18 de maio The Circle, Season 4 (Netflix Original)
Cyber Hell: Exposing an Internet Horror (Netflix Original)
Love on the Spectrum U.S. (Netflix Original)
The Perfect Family (Netflix Original)
Toscana (Netflix Original)
Who Killed Sara?, Season 3 (Netflix Original)
A Perfect Pairing (Netflix Original)
The Boss Baby: Back in the Crib (Netflix Original)
The G Word with Adam Conover (Netflix Original)
Insiders, Season 2 (Netflix Original)
The Photographer: Murder in Pinamar (Netflix Original)