06/04/2024

TIM fica sem sinal em cidades do Rio de Janeiro e usuários reclamam

Outras cidades do Rio de Janeiro também foram afetadas.

Clientes da TIM da cidade de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro, estão reclamando que estão sem acesso aos serviços de telefonia e internet móvel da operadora nesta segunda-feira (25).

Foto: Reprodução Internet

O Downdetector, site que mapeia falhas mundo afora, registrou dezenas de notificações nesta tarde. O pico das reclamações aconteceu por volta das 15h00. Às 18h00, as reclamações voltaram a subir.

tim
rim_rio

Usuários da região reclamam que estão sem acesso à internet móvel e sem sinal da operadora.

“Duque de Caxias – RJ sem sinal o dia todo!!!”, escreveu um usuário. “Está horrível hoje essa Tim, sem área deste cedo aqui em Duque de Caxias RJ”, disse outro.

Usuários de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, também reclamam dos mesmos problemas. “Sem sinal em Belford Roxo depois de 12:00”, disse um usuário.

No Twitter, usuários e clientes da TIM, publicaram mensagens relatando os problemas e pedindo soluções para a operadora. A TIM ainda não se manifestou sobre as falhas.

Em fevereiro deste ano, a TIM sofreu instabilidade nos serviços em diversos estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Bahia.

Na ocasião, a TIM informou que identificou falhas pontuais em algumas localidades, porém, sem relação entre si. Disse ainda que estava acompanhando de perto o comportamento da rede e realizando as intervenções necessárias para a volta dos serviços.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários