09/04/2024

Marcos Mion, novo contratado da Globo, participa de campanha da Oi Fibra

Comercial é inspirado em programas de decoração exibidos em canais de TV.

Marcos Mion, novo contratado da Globo, participa de campanha da Oi Fibra

A operadora Oi anunciou o lançamento de uma nova campanha publicitária com o conceito “Sua casa é outra casa com Oi Fibra”. Os novos filmes trazem como protagonista o apresentador Marcos Mion, recém contratado da TV Globo.

O vídeo apresenta de forma bem-humorada o momento em que uma família percebe a mudança após a instalação da conectividade em casa. A campanha é inspirada em programas de decoração que são exibidos na TV.

O objetivo foi mostrar como a banda larga transforma não só a vida das pessoas, mas também a casa toda, conectando TV, laptop, assistente virtual, game, ar-condicionado, tablet, lâmpada, entre outros. É como se os aparelhos fossem tomados pela “fibrice”, diz a operadora.

De acordo com Lívia Marquez, diretora de comunicação e mídia da Oi, a campanha foi motivada por relatos de pessoas nas redes sociais sobre como tem sido a experiência delas na conectividade. “É como se o cliente se sentisse realmente uma nova pessoa”, brinca ela.

VEJA TAMBÉM:

–> Primeiro dia na Globo: Mion comemora e registra chegada aos estúdios da emissora

–> Oi Fibra ultrapassa marca de 700 mil clientes na região Sul

–> Oi quer alcançar 8 milhões de casas conectadas com fibra até 2024

“A ideia da nova campanha é mostrar a importância da Oi Fibra na vida e na casa das pessoas, e como a estabilidade consegue causar uma sensação de transformação pessoal e bem-estar. Com Oi Fibra tudo funciona melhor e a sua casa vira outra casa”, explica a executiva.

“A nova comunicação ajuda a celebrar o momento que a companhia está vivendo com a Oi Fibra, cada vez mais presente para os brasileiros com uma internet que eleva o patamar do mercado, melhorando toda a experiência de conexão e transformando as casas em locais conectados, com qualidade”, completa.

Até o fechamento desta matéria, a operadora ainda não tinha divulgado o vídeo da nova campanha da Oi Fibra. A expectativa é que a veiculação comece a partir desta quarta-feira, 25 de agosto.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários